segunda-feira, 24 de maio de 2010

QUAL DELES É O CHERRIES IN THE SNOW????

Olá meninas!
Sábado eu comprei 3 esmaltes da Revlon, e o que eu mais gostei foi, sem dúvida, o CHERRIES IN THE SNOW.
Na mesma hora passei nas minhas unhas... que ficaram shooowww.
Mas depois saí procurando entre meus esmaltes, se encontrava algo menos caro e que tivesse resultado parecido.
Encontrei 3 coloramas, que "enganam" muito bem!
Vamos ás fotos?




COM LUZES DIFERENTES... AGORA...TENTEM ACERTAR! QUAL É O CHERRIES IN THE SNOW?




RESPOSTA: OS ESMALTES ESTÃO NA ORDEM EM QUE ESTÃO NAS MINHAS UNHAS!
ESTÃO CHOCADAS? RSSS EU TAMBÉM FIQUEI!

1°Glamour Pink- 2°5°Avenida- 3°Revlon Cherries in the snow- 4°Colorama Red Star


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
BJUS NO CORAÇÃO!

35 comentários:

  1. Legaaal a gente ter nacionais a altura, mal nota-se a diferença, lindoss!

    www.nailovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, os esmaltes brazucas estão se puxando.
    Essas unhas são tuas de verdade? Lindas!

    Beijocas

    http://esmaltolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caraca, o 5ª avenida é muuuito parecido *-*
    Quase comprei ele hoje.. uahsu

    Adorei o post!
    http://dica-de-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho comprado tanto esmalte que está acontecendo a mesma coisa: esmaltes parecidos... de primos até irmãos gêmeos huauhauha :PPP

    Mas de qlqr forma, vc tem um (uns né?) internacional para chamar de seu hehe

    :***

    http://cutenailsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito parecidos! E todos lindos!! *.*

    Quase comprei o Cherries in the Snow mês passado. Ainda bem que não comprei pq não tava em promoção e tenho o 5ª avenida aqui em casa hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Achei todos muito parecidos, mas o que eu achei que mais chegou perto foi o 5ª avenida.
    É bom saber que tem esmaltes brasileiros chegando à altura!
    beijos

    http://dica-de-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Super parecidos! O meu esmalte favorito da Revlon e que eu sempre mando as pessoas comprarem é o Wine With Everything Creme, muito lindo!

    Beijooos continue incrivel!

    Renata (maisesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. o 5a avenida ficou mt igual!!! mas nao gosto mt da colorama... esmalte nao dura mt!!!

    ResponderExcluir
  9. Realmente o 5ªAvenida é a fotocópia do CHERRIES IN THE SNOW.
    Mas são muito lindos mesmo assim....
    Bjokas....
    http://belezaemfoko.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa suuuper parecidos mesmo.
    Pela foto o 5ª avenida é identico ^^
    muito legal.

    beijos

    http://blush-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Por mim passaria batido rsrs muito parecidos mesmo. Tenho o 5ª avenida, um esmalte a menos na lista rsrs.

    BJks
    http://manicureemcasa.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  13. nossa cores bem parecidas..
    brazucas se aprimorando até que enfim néh...

    Adoro aqui hehe

    da uma passadinha ^^
    http://unhaseunhas.blogspot.com/

    bjinho

    ResponderExcluir
  14. Parecissimos impressionate que bom que os nossos esmaltes não devem nada aos de fora :D

    ResponderExcluir
  15. Wow... Quadrigêmeos kkkk...
    Vlw pela dica amore! A gente não precisa gastar tufinhos de grana com esmaltes mais carinhos tendo ótimas opções nacionais né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Realmente bem parecidos...tenho o quinta avenida e relamente ele é show!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, são super parecidos mesmo! E todos muito bonitos!

    ResponderExcluir
  18. Eu achei todos bem parecidos, mas, o q chegou bem pertinho foi o colorama da tampa lilás/roxa, bjus

    ResponderExcluir
  19. Nossaaaa, realmente são parecidos, ou melhor identicos!!!

    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho Cherries in the snow e so usei uma vez. Nas minhas unhas ele ficou mais escuro. Ficou lindo em suas unhas. bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho o 5ª avenida, lembra muito esse da Revlon! Amei nas suas unhas! Pra passar nas minhas eu primeiro preciso parar de come-las....humpf! Adorei o post!

    munequitadelujo.blogspot.com

    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  22. mto bom o post
    isso só comprova minha teoria d q é um disperdício d dinheiro comprar essas marcas caras q só tem nome...

    ResponderExcluir
  23. Adorei a comemoração, vai me poupar bastante dinheiro! :)
    Lindas as unhas, além de grandes são ovais, fogem do comum !

    sinistrismo.zip.net
    Sinistro = canhoto em italiano :)

    ResponderExcluir
  24. Nooooossa, 5ª Avenida é muito igual! :O

    Adorei saber :B

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. meu amor suas unhas são as mais lindas do mundo

    ResponderExcluir
  26. O 5ª Avenida é o clone .. e eu necessito dele JÁ! hahaha Lindo demais!

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhhhhhhhh kkkkk acabei de ver! Meu marido deixou um comentário kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. o quinta avenida e bem parecido neh?
    mas eu acertei qual era o cherries inthe snow pela cobertura mais perfeitinha... eu amo de paixao ele, e tenho tbm!! *--*

    ResponderExcluir
  29. Nossa beem parecidos mesmo e beem mais barato né :)
    Não conhecia seu blog flor, tá lindo se puder dar uma passadinha no meu , já estou te seguindo no twitter e aqui também, beeijos e otimo findi!
    http://queesmalteeuvou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. O que você passa pra ficar tão perfeitinho e brilhante? Não consigo achar um defeito!

    www.qualasuacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Quando vi a primeira fotoa chei que era o mesmoe smalte só qnd vc disse que era diferente que eu me toquei. parece muito

    www.qualasuacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adoreiii seu blog! Parabens suas unhas são muito lindas!!!
    Comecei agora nessa vida blogueira...
    qndo puder passa lá>> www.viciadasemesmales.com

    ResponderExcluir
  33. A semelhança entre eles é incrível, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  34. Adorei o post,também achei o 5ª avenida igualzinho!Vou comprar.

    ResponderExcluir
  35. O que fica parecido é apenas a pigmentação, a coloração. Não dá para comparar a qualidade, durabilidade, e a tecnologia de um esmalte da revlon com um da colorama (ou três). A cor do 5a Av é bem parecida mesmo, praticamente um contratipo, mas eu não dispenso o bom e velho cherries. Quanto ao preço, esmalte da Revlon só é caro aqui no Brasil mesmo. Nos EUA é vendido em supermercados, e com preços bem acessíveis. mesmo pagando R$19 no vidrinho, ainda prefiro bem mais o cherries. Beijos meninas.

    ResponderExcluir