quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Swatches Mohda Coleção Praia 2010/2011

Olá meninas!
Estou a milhão, então hoje tem 2 posts!!!
Ontem de madrugada fiz os swathes da coleção MOHDA praia 2010/2011.
Tomara que gostem!
Primeiro os esmaltes FOSCOS:

Rasteirinha: Verde oliva, amarelado, fosco. liiiindo mel dels amo verdes! Ótima cobertura!

Frente única: Pink avermelhado, fosco, liiindo ótima cobertura, estava esperando por um fosco pink!

Mini Saia - Azul Navy leeendooo Total tendência da moda Náutica... A-MEI
Linha CREMOSO:

Top - Azul pastel meigooo cor azul fusquinha, azul calcinha! TUDOOO!

Macaquinho: Cinza azulado nem claro nem escuro, médio.. Adorei esse tom!

Bikini - AZUL MAIS LINDO QUE ESSE MUNDO JÁ INVENTOU!!! É O MEU PREFERIDO EVER!

Salto Alto: Verdinho pastel de menta kkkkkk adorei muito fofo!

Bermuda - Verde água belíssimo!! Chiquérrimo!!! Meu segundo preferido!

Shortinho - Amarelinho pastel único! 

Tomara que caia - Salmão claro, ou laranja pastel? Não sei, ainda não tenho uma definição! rs Lindo!

Balone - Vermelho, puro vermelho! Espetáculo de vermelho!
Linha CREMOSO LOOK:

Orange - Laranja avermelhado flúor TUUUDOOO inspirado no pôr do sol na praia! Ummm inspiração!

Bom meninas! Tomara que tenham gostado! Fiz com muito carinho!
Beijos 
Ana Paula Franke

38 comentários:

  1. Oi amore,,,tudo lindo mas tenho que confessar que não gosto mto desses efeitos foscos.
    Mas são todos leeendos.....bj

    ResponderExcluir
  2. São lindos!
    Acho que se usar o Pistache com o Matte Plus deixo ele igual (parecido) com a primeira cor! :D
    Beijos e visita nosso blog!

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção tah fofa! Adorei o azul calcinha!

    ResponderExcluir
  4. Lindos!
    Já listei meus preferidos!
    Me apaixonei pelo Tomara que Caia e pelo Salto Alto!!

    =*

    ResponderExcluir
  5. Bermuda e Shortinho, são lindos!
    Nossa Ana, queria saber aonde vc consegue tirar fotos tão boas de madrugada... Eu fico esperando o sol sair...
    beijossss
    Si
    www.inwonderland.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei essa coleção...vou comprar todos.. to só esperando eu receber... rsrsrsrsrsrs..

    ResponderExcluir
  7. eu quero os azuis sem ser matte e os verdes.
    lindos!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. amei o BIKINI, eu quero. amei, amei, amei. bjs querida.

    ResponderExcluir
  9. na verdade eu amei!!!! são muito lindos!!!

    ResponderExcluir
  10. Não tem nenhum feio Ameeeeiiiii todos
    Quero muito todos eles!
    As fotos ficaram ótimas e deu pra ver claramente a cor de cada esmalte
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  11. O verdinho fosco e o salmão são LINDOS! *-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei a definição "Azul pastel meigooo cor azul fusquinha, azul calcinha! " ahuahuahuahua..o Macaquinho lembra um pouco o Cielo da Elke! Tão liiindos..pena q ñ tem aqui no RJ =(

    ResponderExcluir
  13. Que lindosssss!
    Tb quero eles!
    http://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

    ResponderExcluir
  14. Lindos... Os nomes são engraçadinhos... Quero um shortinho e um tomara que caia (uuuiiiiiiii) rs

    ResponderExcluir
  15. Fiquei apaixonada pelas cores! Quero um Bikini, bermuda, salto alto, tomara que caia.
    Pena que ainda não achei dessa marca aqui no RJ
    Beijoo

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor, sigo o site no twitter. Sou de Porto Alegre e gostaria muito de saber, aonde eu posso encontrar essa coleção Mohda verão/praia aqui no Sul? Enlouqueci com essas cores. *-* Meu Deus!
    Seu blog é lindo de morrer, parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Achei todos muito lindos! Pena que nunca achei os smaltchynhos da Mohda aqui no Rio!

    Estou louca para chegar logo na @manicura a SUA COLECAO, neah flor???? Vai ser um looosho total, vou virar HOLOGRAFICAAAAAAAAAAAAAAAA... Bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  18. que lindos,comprei meu pri9meiro mohda ontem,adorei o laranja pastel *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oiie, tudo bom??
    Ai, adorei tooodas as cores.. Sem nenhuma exceção! Lá se vai minha grana! :X
    hahahahhahaha
    Passa lá no www.amamosesmaltes.blogspot.com , tem selinho pra você! ^^
    Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  20. Amei mais do que muito todas as cores!!!
    Só não sei onde encontrar essa marca!

    eijos

    ResponderExcluir
  21. nem preciso dizer que eu APAIXONEI pelo laranja
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  22. Nossaaa, amei todos.... eu querooo!!!
    Mas acho que em Aracajú não tem, pois nunca vi pelas lojas de cosmeticos daqui...
    bjksss

    ResponderExcluir
  23. Adorei !!!!!!!! Tudo lindo !!!!!!!!! Sabem onde encontrar em Niterói - RJ ??????????
    Fotos perfeitas.
    Obrigada.
    http://turquezzavariedade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ana, conforme disse no post, o problema é apenas com a Natalie, isso deixei 100% explícito e claro. TODOS entenderam! Não se preocupe, relaxa.

    Nem te conheço e você não fez mal algum a mim. Porque falaria de você? Não sou a Natalie, sou a Carol hehe. Pessoas diferentes, bem diferentes! Ok?

    ;)

    ResponderExcluir
  25. Ah, eu apenas dei o print screen do que a Natalie falou de mim e ela estava falando com vc, mas poderia ser o Papa ou o Papai Noel. Não importa, todo mundo entendeu que você foi apenas o "ouvido" dela e não a pessoa causadora. É que no twitter quando a gente fala com a outra pessoa fica o arrobinha lá. Entendeu? O foco foi a Natalie.

    É isso, claro que você já deve ter entendido agora, bem simples e no texto estava super
    explícito! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Amaria ir pena q moro no Rio.Estou muuuuito sad.buaa

    Bjinhos esmaltados.

    ResponderExcluir
  27. Amei TODAS as cores. É minha coleçao de verão preferida pela variedade de cores e tons diferentes.
    bermuda, Mini saia, bikini, salto alto, tomara que caia... QUAL É O MEU PREFERIDO????
    Incrível o tamanho da sua unha
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei os swathes! os primeiros que eu vejo dessa coleção !
    Ela é bastante colorida, né? rs Perfeita! =)
    O meu preferido é o tomara que caia! muito fofo! *-*
    Eu ainda não uso esmaltes coloridos como azul, verde... quem sabe um dia, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Olá, encontrei seu blog no google hihi,
    adorei esses esmaltes, mas não conheço a marca.
    Tem algum site de venda?
    ra_quelgs@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Aii to apaixonada por essa coleção, principalmente pelo amarelinho... ja procurei em varios lugares da minha cidade e não encontrei NENHUM! bua :( ... muito bom o post, ameii.. beijão

    ResponderExcluir
  31. hahaha lindas,lindas lindas mas eu so compraria aquele verde agua que mais darfia pra azul piscina!

    ResponderExcluir
  32. Comprei o tomara que caia em dezembro/2011 e digo que não tem nada a ver com o postado aqui.. é bem mais escuro. Será que mudaram a fórmula?

    ResponderExcluir