domingo, 1 de agosto de 2010

ENCONTRINHO DE ONTEM, COMPRINHAS, ESMALTE DE HOJE! MUITA COISA BOA!

Olá meninas!
Ontem fui a um encontrinho muuito gostoso, que a Mia Saloon e a Garota Pop Neon promoveram, representando a Ana Regina da Sancion Angel, que não pôde comparecer!
Aconteceu no Starbucks do Eldorado ontem dia 31 de Julho! :)
Foi um encontrinho de blogueiras, sorteado pela fofa @mia_saloon.
Estavam as blogueiras dos seguintes blogs: Senhorita Esmaltada, Gigiland, Si in Wonderland, Mia Saloon, Pingazilla, Carneiros Closet, Coisas de Nathalie, Garota Pop Neon, Coisinhas By Balala, Desbagunçando, Dona Moderna, Estrela da Sorte, e claro euzinha, representando o Cia do Esmalte e a Sancion Angel!
Conversamos sobre beleza, mas principalmente esmaltes!
Além disso, todas conheceram os mais falados esmaltes do momento! Os holográficos da Sancion Angel!
Todas ficaram malucas com o brilho único!
Querem fotos?

Prêmio que ganhei no encontrinho:
Depois disso, fomos para comprinhas, a Si, a Lilly e eu. Fomos na Sumirê e na 2000, as duas na Teodoro Sampaio em Pinheiros! Ah fechamos a loja rs... ou a loja fechou com a gente dentro? kkk E essa foi minha comprinha na Sumirê:
E minhas comprinhas na 2000 e um pouco da loja para vocês conhecerem! ;)
Esmalte hipoalergênico por 2,19! uau!!!!!
Alérgiquinhas aproveitem! :)
Meu esmalte de hoje: Celestial BU mais Glitter Mohda Azul!
Loooxooo!
E aí meninas? Gostaram do meu sábado? Eu adorei! E já estou querendo repetir muitas vezes! :)
Bjus 
Ana Paula Franke

21 comentários:

  1. Não fui convidadaaaaa! =(

    Lembrem de mim na próxima!


    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai adoro encontrinho ahuahauah e comprinhas mais aindaaaaaaaaaaaaaaaaa

    queria uma lojinha dessa aki na minha cidadeeeeeeeeeeeeeeee hauaha bjosss

    http://nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo!!! deve ter sido ótimo seu encontrinho.

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu preciso duma loja assim em Foz! AHuahuaua
    E aliás, cuidado com as fotos lá em cima! Cofrinhos detected! :Xx
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. AAhhhh q tudo esse encontro!
    tbm queria estar ai!
    e essa loja? q perdição, agora acho q foi bem comportada nas compras hein!
    bjoosss

    ResponderExcluir
  6. ai que post lindo ana! adorei mesmo te conhecer! foi tudo de bom essa tarde!

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero participar! Moro em Campinas, a dois passos da capital! Posso ir a qualquer dia, a qualquer hora!
    Me chamem para a próxima baguncinha!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Nem gosto de ver essas coisas... dá nervoso pq aqui, em Campinas - semi-roça - não temmmmmmm :( E não me mostre brindeeeeee :´(

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  9. eu adoreeeeei te conhecer Ana...vc é muito querida. Simplesmente adoreeei, de verdadeee.

    Obrigada por ter ido ao encontro assim meio q de última hora né? hehe Vc fez a felicidade das garotas haha

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Ain! Flor!
    Mega encontro, hem!!!
    E depois foram pro paraíso!!!
    Esmaltes em balaião!! Morri!
    Se estivesse junto, tinha mergulhado de cabeça!
    hahaha
    Amei tudo!
    bjão

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu sabado, até por que, parte dele eu estava com você!!!hehehe

    O encontrinho foi ótimo mesmo! E eu adorei te conhecer! Você é uma liiinda! E tô obcecada pelo seu blog e suas unhas!hehehe Quero tudo!!

    Pena que náo deu pra eu ir nas comprinhas com vocês, mas combinamos um outro dia de compras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. ai, amei, que pena que eu tb não tava lá!

    ResponderExcluir
  13. Ana...eu sou a Débora do http://asdivasprasempre.blogspot.com que estava no encontro, mas tive que ir embora mais cedo :( problemas...
    Ninguém consegui falar com você, fiquei triste viu.
    Tanta coisa para te perguntar e ...não consegui. Enfim, adorei até onde pude ficar. Cheguei a pegar 2 ouros na minha mãe para conhecer e amei, esses esmaltes vão arrasar!!!
    Beijokas Diva
    Deby

    ResponderExcluir
  14. Ai que tudo

    como deve ter sido bom este encontro


    beijos

    ResponderExcluir
  15. Que marcas são possíveis encontrar nessas lojas?
    Vou pra SP em breve e gostaria de conseguir marcas e cores diferentes... xD

    ResponderExcluir
  16. Linda!
    demais esse encontro de voces!
    essa semana eu e minha filha tambem fomos as comprinhas e renovamos nosso estoque de esmaltes,meu marido ficou falido,rsrs

    beijos!!!
    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ana, obrigada por ter aparecido por lá!
    eu e a Mía não saberíamos o q fazer se ninguiém fosse no lugar da Ana.
    e além de tudo vc foi uma fofa, sem igual!
    beijão
    Évelin

    ResponderExcluir
  18. Ameiiiii seu esmalte =)
    adorooo azul!!!
    muito fofas no encontro..... deve ser tãooo bom!!!!
    @mcreiii

    ResponderExcluir