quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Coleção Mohda Praia 2010/2011

Olá meninas!
Acordei e em cima da mesa da sala tinha 1 pacotinho fooofo... rs Pois é os Correios passaram e me deixaram mais feliz do que já estava!!!!!!!
COLEÇÃO MOHDA PRAIA 2010/2011!!!!!!!!

Nossa fiquei tão feliz! As cores bonitas, muitos tons de verdes e azuis, que eu adoro!!! Tons pastéis muito lindos! E 3 foscos na coleção!
São 12 cores, 9 todos cremosos, e 3 foscos. Inspirados no verão, calor, sol, praia... 
Querem saber os nominhos??? É pra já!!!!!!
Foscos: Rasteirinha, Mini Saia e Frente Única.
Cremosos: Top, Orange, Macaquinho.
Balone, Bikini e Shortinho.
Salto Alto, Tomara que Caia e Bermuda.
Os novos tons tiveram inspiração nos desfiles da SPFW, onde os esmaltes geralmente apareceram combinando com os tons das roupas.
Partindo dessa inspiração, a coleção MOHDA Praia 2010/2011 tem as cores das principais tendências da moda e seus nomes são nomes de peças de verão associadas ao litoral e aos dias quentes do verão.
Linha Fosco - 
Mini Saia - Azul marinho, acabamento fosco acetinado.
Frente Ùnica - Pink coral profundo, acabamento fosco acetinado.
Rasteirinha - Verde amarelado, acabamento fosco acetinado.
Linha Cremoso-
Salto Alto - Verde menta Pastel.
Bermuda - Verde água médio.
Bikini - Azul aço.
Top - Azul Pastel.
Macaquinho - Cinza médio azulado.
Shortinho - Amarelo pastel.
Tomara que caia - Coral light.
Balonê - Vermelho carmesim.
Linha Cremoso Look-
Orange - Alaranjado flúor - Uma homenagem ao por do sol do verão.

Atençao:
A nova coleção estará a venda no site: www.listinhateen.com.br, que será a ÚNICA forma de adquirir a nova coleção durante os primeiros 15 dias de lançamento.
Eu adorei as cores, principalmente os verdinhos, azulzinhos e cinza. Adorei o amarelinho ... As cores dos foscos também gostei muito. Estava louca por um fosco pink!!!!
Gostaram meninas?
Logo logo venho com os swatches. Aguardem!
Beijos!
Ana Paula Franke

28 comentários:

  1. Lindosss ameiii!!! Quero saber que segredinho é esse, fiquei curisa.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Lindos, adorei!
    To doida para que os meus cheguem ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  3. que surpresa ótimaaaaaaaaaaa!
    adorei!
    beijo
    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que belezuras de lindos.
    Ah nãoa cho eles aqui na minha cidade :/

    Gostei do blog!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAIIIIIIIII, EU QUEROOOOOOOOOO! ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores são lindaaas!
    Quero muitooo
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. MORRI TAMBÉM!!!!!
    Genteeee... lindos demaaaais!!!!!
    Quero todooos!!!
    haahauhauhuahauha
    Bjooooooooos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus eu já estou com 105 esmaltes, uns 13 na fila de estéia e aparecem MAIS ESSES da Mohda, com as cores maravilhosas. Das duas uma: Vão me faltar unhas pra pintar ou eu vou falir!

    ADOREI o blog, já estou seguindo!
    Tem Twitter?

    ResponderExcluir
  10. Gente, quem não está nas cidades que vendem os esmaltes da Mohda, é só comprar pelo site www.listinhateen.com.br que entregam no país inteirooooooooooo. Não é demais?!?!?!?!!??!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  11. Oie, passando aqui para conhecer o seu blog, amei, já virei seguidora!!!
    Em relação aos esmaltes, amei todos, quero todos!!!!
    Bjs

    Flávia
    http://simplesmentediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei todos!! gostei muito do azul pastel! tô loca por umd esses! hehehehe beijoooooooo tô te seguindo! :D

    http://www.julianasullivan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. gostei mto dos azuis e obviamente do laranja XD

    ResponderExcluir
  14. São lindos d+!!!!!
    Pena q no site já ta esgotado...sniff
    bjo
    Daiana (http://coisasdeladies.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Oi Anaa. :D
    Lindona, adoreeeei essas cores, nunca usei nem nada... também aqui não tem.
    que bom que conseguiu essa parceria... muito gostoso quando dá certo né? Parabéns.
    Já usou algum deles?? Mostra pra gente depois viu?

    Beeeeijos.
    Ariana/ Esmalte Is Life

    ResponderExcluir
  16. o/ Bate aqui colega, pq eu tb vou ter os meus amanhã (Assim espero - pq depois de ver essas blzas, se a Moha não me mandar, CORTO OS PULSOS... não os meus, claro :P). Acho que o único que não vou conseguir usar é o Orange, mto piscante... :D

    :***

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  17. Lindos! Parece que nesse verão os tons pastel vão fazer sucesso!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. que lindinhos. eu queria mto essa coleção. sera que o frete é caro pra Brasilia?

    ResponderExcluir
  19. acabei de comprar todos.Depois conto!Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Perfeitos, amei ...onde eu moro não tem , será que vc poderia me informar por e-mail( kgardinie@hotmail.com) onde comprou?? pq eu vi vc falando no post q o correio entregrou, foi em alguma loja virtual?
    Desde já agradeço.
    Karla

    ResponderExcluir
  21. perfeeeeeeeeeitos *-*'

    queria encontrar esse Bermuda pra comprar .. ://

    ResponderExcluir
  22. ah eu tenho todos....meu irmão trabalha na fabrica! morram de inveja! rsrs

    ResponderExcluir
  23. Eles são lindosssssss. Aqui em Maceío ainda não vende este marca, vou pedir pela net mesmo, pois tenho a maior vontade de ter os meus e esta coleção é fofa demais, gosto de tons pastéis.

    Lindo seu blog, sempre acompanho.
    Beijos.
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir