quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Parceria Fina Flor

Olá meninas!
Hoje vim mostrar para vocês a mais nova parceria do Cia do Esmalte!
Fina Flor!
Fiz swatches belos para vocês apreciarem as lindas cores das novas coleções da marca!
São 6 cores, 4 mattes, 1 cremoso e 1 perolado, de diversas coleções diferentes...
Carol - Roxinho perolado
Velvet - Marrom matte
Tweed - Azul escuro, cintilante matte
Duda - Rosa chiclé cremoso
Cashmere - Verde folha cintilante matte
Satiné - Bordô cintilante matte
Base fosca
Querem ver os vidrinhos?

Adorei as cores matte cintilante! Achei as cores finas, sóbrias e chiques ao mesmo tempo!
O Cashmere, eu nem preciso dizer que foi o que mais gostei né?
Quem quer swatches? Eu quero! ;D
Carol: COM e SEM base Matte

Velvet:
Tweed:
Duda, COM e SEM Base Matte

Cashmere:
Satinè:

Bom meninas, minha impressão sobre os esmaltes foscos, foi a MELHOR possível, pois a cobertura é ótima e a secagem super rápida!
Adorei todos!
Sobre o Duda e o Carol, os dois são um pouco transparentes e tive que dar 3 demãos, mas as cores estão lindas!!! Vale a pena!
Gostaram flores?
Espero que sim!
Bjusss
Ana Paula Franke

34 comentários:

  1. Adorei, todos eles são lindos! amei demais o cashmere, acho que é o mais perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. que legal
    adoreiii as cores, beijo

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca...aqui na city pra variar naum tem..... as cores são mto bonitas, naum gostei da Velvet. as cores que mais gostei foram Duda e Carol sem o efeito matte.

    bjocas Paloma Bertello
    www.paradondocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    O Carol é lindo!!(sem a base matte)
    Será que vou encontrar por aqui? =(
    Bjosss =**

    ResponderExcluir
  5. Amo o Tweed e o Cachmere!
    São lindos!
    Amei!
    Bjão
    http://driesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS !
    Todas as cores stão perfeitas !
    Beeijo
    http://qualasuacor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ADOREI O CAROL!!! Bom novas né Ana adoro roxo...rsrs
    Beijokas Diva
    Deby

    ResponderExcluir
  8. eu gostei mais do carol!!! lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  9. bonito. mas desconheco a marca. nao sei se vendem aki em santos.

    tipo os q nao sao matte vc complementou com base matte ne? poderia ( ou nao rs ) ter dado top coat nos fosco pra ver como eles ficam tb com brilho rs =D

    agora eu fiquei sem entender (sou nOOobie) se é MATTE como é que pode ser cintilante ? rs

    ResponderExcluir
  10. Nas fotos, todos os esmaltes ficaram maravilhosos, com ou sem brilho! Acho que a sua unha ajuda muito..rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindos Ana!
    Pena que nunca vi pra vender nos meus passeios...
    Vc tesourou as unhaaaas! Tão lindas!

    beijoca!

    www.inwonderland.com.br

    ResponderExcluir
  12. Só conheço a marca de ver na net mesmo, nunca vi por aqui.
    Meu preferido desses foi o Duda com a cobertura mate.

    Beijos :*
    www.monisas.com

    ResponderExcluir
  13. não tinha gostado do vidrinho....
    mas depois q vi as cores na sua mão quero todosssss
    sabe onde eu encontro aqui no rio?!
    beijooo
    @mcreiii

    ResponderExcluir
  14. Adoro Fina Flor, pra mim e a melhor relação custo-benefício que tem (que eu conheço). Tenho o Tweed e Cashmere. São um alívio depois de uma decepção que tive com um matte de uma outra fabricante. Sou doida pra trabalhar lá!

    ResponderExcluir
  15. Gostei! lindos esses esmaltes.

    beijoss
    Pri

    ResponderExcluir
  16. Bommm diaaaaaaaaaaa

    adorei a coleção


    beijos

    ResponderExcluir
  17. Lindos os esmaltes, usaria todos facilmente!!!

    ResponderExcluir
  18. Que unhas grandes :o
    Invejinha *-*

    O Cashmere é lindão ein!

    Bjim!

    ResponderExcluir
  19. Todos lindos, lindos!!!
    E as suas fotos, com sempre, maravilhosas também.
    Beeeijos!
    Marina.
    http://www.bembonito.net

    ResponderExcluir
  20. Sou louca para ter essa martca, não axo por aqui!


    Amei o velvet!

    ResponderExcluir
  21. Essa marca tá ganhando o coração de todas as blogueiras né? adoooro os emaltes fina flor!
    Adorei o Carol!
    hehehe
    Beeeijos
    Clari do LilasChic

    ResponderExcluir
  22. Estou esperando minha amiga de Minas vim pra cá, que ela vai trazer pra mim algumas cores... mais amei essas cores!!!!

    Parabens pela parceria!!!

    Beijos

    Pri

    ResponderExcluir
  23. lindo o seu blog!!!! ja estou te seguindo,passa no meu tbm!!!atemais............

    ResponderExcluir
  24. Me apaixonei pelo Carol - Roxinho perolado - lindo mesmo.
    Adorei seu blog e já to te seguindo se puder faço o mesmo! Obrigada
    Beijos coloridos

    http://wwwunhassemprecoloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Adoooro os esmaltes dessa marca, pena que nao vende aqui e é ruim pra ficar comprando. Os que eu tenho fiz troquinha (:

    ResponderExcluir
  27. Eu também quero Fina Flor aqui! =~
    Mas não acho! =(
    Lindas cores!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho este Cashmere q ganhei em um sorteio. Muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Uau, que unha linda.
    Apesar de eu não gostar de unha redonda, a sua é tão perfeita, com a curva tão bem feita, que eu me apaixonei. Parece postiça.
    Mas como que vc consegue fazer as coisas com um unhão desse?
    Mega perfeito.

    ResponderExcluir
  30. Nooossaaa q encontro massa!!! Queria eu ter participado! Quando forem fazer um encontro aqui no NORDESTE, irei com certeza! hauhauahuauah

    Bjuuu meninas e PARABEENS pelo beliissimo evento! Q esse seja um de MUUITOS que virão ainda! =**

    Ahhh faça um sorteiozinho de um kit dessa coleção pra gente tb! Principalmente qm nao pôde participar do evento! \o/

    ResponderExcluir
  31. Oie flor

    Parabééns pelo blog
    e pela parceria
    ja to seguindo o blog
    passa no meu depois

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir