quinta-feira, 3 de junho de 2010

CONCURSO CIA DO ESMALTE, MIUCORES E SANCION ANGEL

Meninas, amigas, colegas!!!!!!!
To aqui, finalmente, para lançar uma nova promoção do Cia do Esmalte em parceria com o blog Miu Cores e Sancion Angel.
Pensamos muito e decidimos que não será um sorteio.
Faremos um concurso cultural. E a melhor frase, escolhida por mim e pela dona do Miu Cores (Ana Paula Franke e Talita Bueno/Juliana Slupko) irá ganhar esse kit super charmoso!

O kit contém:
1 Perfume Natura Musk de 150 ml
1 Almofada do twitter confeccionada pela Tats
4 Esmaltes Sancion Angel
2 Cartelas de adesivos de Nail art

As REGRAS são simples:

1° Seguir : @ciadoesmalte, @miucores e @sancionangel (no TWITTER)

2° Seguir os blogs : www.ciadoesmalte.com, e www.sancionangel.com

3° Postar aqui (APENAS UMA VEZ - comentários duplicados serão apagados), respondendo a pergunta:
QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

4° Deixar no MESMO COMENTÁRIO: NOME COMPLETO, NOME DE SEGUIDOR NO TWITTER, NOME DE SEGUIDOR NO BLOG E EMAIL PARA CONTATO.

5° Retuite a frase: "Eu quero o #kitamor que @ciadoesmalte, @miucores e @sancionangel estão sorteando"

O concurso finaliza dia 1°de JULHO e a melhor resposta leva o kit todo.
(o perfume e os adesivos serão enviados por mim - Ana Paula Franke e a almofada e os esmaltes pela Talita Bueno)

A participante deverá ter residência fixa no Brasil e cumprir todas as regrinhas do concurso, ou escolheremos outra resposta. Se a ganhadora não responder no prazo de 5 dias, escolheremos outra ganhadora.

É isso aí! Quer ver o prêmio? Olha só!



Gostaram??
Tomara que sim! Fizemos essa promo com todo carinho!

Bjus Ana Franke, Tats e Ana Regina

113 comentários:

  1. Camila dos Santos
    @caah_santos
    (sigo seu blog com o mesmo login do twitter)
    camila.santosbsilva@gmail.com

    R: A minha maior arma secreta é ser eu mesma, pois ninguém consegue manter um relacionamento com um "personagem" .

    ResponderExcluir
  2. "MINHA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA É: ULTRA SECRETA SE EU CONTAR DEIXA DE SER !"

    REGINA CELLI SARAIVA DE CARVALHO
    TWITTER:@reginacelli
    SEGUIDORA: REGINACELLI CARVALHO
    E-MAIL: rcsc2605@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. NOME COMPLETO: beatriz quadros
    NOME DE SEGUIDOR NO TWITTER: @reflitan
    NOME DE SEGUIDOR NO BLOG: beatriz
    EMAIL PARA CONTATO: beatrizquadros@yahoo.com.br

    minha arma secreta não tem cosmésticos, perfumes nem roupas. Mas como é secreta, não posso revelar aqui!

    ResponderExcluir
  4. "Minha arma ulta secreta na hora da conquista é?Uma receita bombástica:pitada de sorrisos2 pitadas de timidez, 3gotas de perfume, 4 doses de carinhos,beijos à gosto,
    Nome:Francileiber Araújo
    Nome de seguidora:Franci Araújo
    Email:franci.leiber@gmail.com
    Twitter:cedoxouxtarde
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  5. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    Minha arma é o amor, apesar de não ser secreto muita gente não vê.


    Gabriela Apolinário Padron
    @GabrielaPadron
    Gabi
    gabi.padron@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    Usar meu charme e minha simpatia , essa é minha arma.
    Hannalu Mendes de Andrade
    hannalu.andrade@gmail.com
    @hannalumendes
    seguidora blogs: Brechozinho da Mel

    ResponderExcluir
  7. Querida tem selinho pra vc lá no Beleza em Foko.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Na hora da conquista eu encaro a pessoa e dou o meu sorriso mais bonito... o meu charme especial está em ficar com as bochechas vermelhinhas... eu sou muito tímida rs meu segredo é esse.
    Twitter: @carol20carol
    email: carol20carol@hotmail.com
    Carolina Adami
    PS: Que fofa essa almofada!

    ResponderExcluir
  9. Minha arma secreta é ter Deus no coração e com ele todas as conquista são feitas.

    Joseth Mendanha
    josymendanha@hotmail.com
    Ladario/MS
    twitter: http://twitter.com/thejosybruna/status/15376634727

    ResponderExcluir
  10. A minha maior arma na hora da conquista é ser eu mesma ter senso de humor...Pois com isso,o que vem é consequência!


    Joice Mara
    joicepooh2@yahoo.com.br
    Aracaju-Se
    @joicemara

    ResponderExcluir
  11. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    Autoconfiança e sinceridade, se a gente for verdadeira e generosa consigo mesma, vai saber respeitar e amar o próximo.
    Denise Ferraz da Silva
    Seguidora: Deca ferraz
    @DecaFerraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  12. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    Autoconfiança, amor próprio e atitude, pois amando a si mesmo refletirá no outro a vontade de amar e ser amado.

    Érika Cesar de Assumpção
    Twitter: KikaKitty
    Blog: Érika
    E-mail: karotinha_cat@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  13. "Qual sua arma secreta na hora da conquista?"
    Auto confiança, ninguém melhor que eu para estar com ele!

    Juliane Cecilia Perussolo
    Twitter: julie_juzinha
    Blog: Juliane Cecilia
    e-mail: juliane.cecilia@gmail.com
    Curitiba - Pr

    ResponderExcluir
  14. O olhar é a minha arma secreta. O olhar é algo poderoso e pode mostrar muita coisa. Se você souber usar direito você consegue o que quiser. Ser intensa, sexy, bem humorada, saber falar as coisas certas nas horas certas e mesmo assim se manter discreta; você consegue qualquer coisa.

    Kaôma Teles
    @lalalala_k
    Kaôma Teles
    oh.broccoli@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. ayne Roberta da Silva
    Jayne Roberta
    @jayne_roberta
    jayneroberta@hotmail.com


    Minha arma secreta na hora da conquista:
    é uma arma de fogo que eu sempre mostro na hora H. Assim, todos dizem que minha conquista é fatal!

    (brincadeira viu gente?)

    ResponderExcluir
  16. Ticiana Pereira Vasco
    Ticiana
    @TiciAju
    ticianaguns@hotmail.com

    Pra mim não existe roupa e nem perfume que faça o mesmo efeito que um olhar insinuante sem ele esperar.

    ResponderExcluir
  17. SILVIA HELENA VIEIRA
    @SILVIAHELENA19
    sisa_star91
    silvia-e-carlos@hotmail.com

    TODA MULHER TEM SEU CHARME ESPECIAL, QUE SO SUA ALMA GEMEA INDENTIFICARA, MAIS EU USO UM POUCO DA MINHA VAIDADE, E JOGAR UM CHARMINHO, SEMPRE FUNCIONA!!

    ResponderExcluir
  18. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    Pesquisar antes informações do que ele gosta para que possa ter bastante assunto para conversar. mas se conhecer na balada procuro ser sempre sincera isso é essencial para conquistar não só naquele momento como também para sempre.

    NOME COMPLETO: Cristina Araújo Silva
    NOME DE SEGUIDOR NO TWITTER: @Crystinasilva
    NOME DE SEGUIDOR NO BLOG: Cristina Silva
    EMAIL : Loirinhabrasileira14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. jessica apolinario
    @jeehaps
    seguir do blog : jessica apolinario
    jehzinha_pp@hotmail.com

    na hora da conquista estar usando roupas bonita, cabelo arrumado e unhas feitas, a aparencia é um cartao de visita,ninguem quer uma mulher feia e mal arrumada !

    ResponderExcluir
  20. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    não tenho uma,simplesmente tento ser eu mesma,mas sempre simpatica e sorridente,porque de mau humor não se conquista nada.
    jessica castro
    seguidora jessica castro
    @jessykacastro
    jessica.castro21@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    Simplesmente ser autêntica, mostrar o que eu sou de verdade e deixar que as circustâncias façam o resto e tudo seja espontâneo!

    Laís Alves
    seguidora: Laís Alves
    @LaiAlves
    lais.cute@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Myrella Vasconcelos
    @myrellavas
    Seguidora: Myrella Vas
    my.vas@@hotmail.com

    R: Na hora da conquista oque vale mesmo é olhar, por ele você já sabe oque vai acontecer.

    ResponderExcluir
  25. Pábula Silva de Freitas
    nome de seguidora:Maria Xampo
    email:pabulakrj@ibest.com.br
    twitter:@santakrj

    QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    "Ter alto-estima,ser sempre eu mesma,romantismo,elegancia e um toque de bom humor"

    ResponderExcluir
  26. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    R:Simpatia,olhares e fragilidade,homens gostam de achar que nós somos frageis.

    isabel tesch
    amanhecer38@hotmail.com
    @teschisabel
    seguidora:isa tesch
    petropolis-rj

    ResponderExcluir
  27. Roberta Marques Reis
    @robertamarques
    Seguidora: robertamarques
    robertamarquesreis@gmail.com

    Na hora da conquista aquela olhadinha de lado e uma levantadinha no ombro são infalíveis! Acho que o olhar é o segredo porque através dele nossa alma se conecta com a alma do outro...

    ResponderExcluir
  28. Flaviane Gomes Ribeiro
    @Flaviane
    seguidora:Ane ribeiro
    anegomes12@hotmail.com
    Belford Roxo-RJ
    QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    o olhar com certeza é tudo,a forma de olhar demosntra todo o interesse e sem ser vulgar,comigo não tem falhado, sempre dá certo.

    ResponderExcluir
  29. NOME COMPLETO: FERNANDA DA SILVA RODRIGUES
    NOME DE SEGUIDOR NO TWITTER: @ladynandy
    NOME DE SEGUIDOR NO BLOG: LADY
    EMAIL PARA CONTATO: nandy.rodriguez@hotmail.com

    QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    Ser autêntica

    ResponderExcluir
  30. nome denise rejane petrelli
    seguidora twiter @bruneldas
    seguidora blog denise rejane
    email deniserejanelaurindo@gmail.com
    ponta grossa pr
    Resposta:
    Um olhar penetrante, um perfume inesquecivel.

    ResponderExcluir
  31. R: Minha arma secreto é um perfume natural. O cheiro é a maior arma pra conquistar quem quer que seja! Autenticidade e produção andam juntos! ;)

    Nome: Bruna Heller
    Seguidora blog: Bruna Heller
    Seguidora Twitter: @brunaheller
    Email: bruninhah.heller@gmail.com
    Cidade/Estado: Rio Grande/RS

    ResponderExcluir
  32. Minha arma secreta na hora da conquista é ser natural, nada de máscaras e personagens, mesmo quando faço algo diferente pra chamar a atenção faço com aquele jeitinho meigo, nada forçado, fingimento não atrai ninguem, tem de ser natural.


    seguidora Gabriela Vicenzo
    Twitter @TcheGaby
    tchegabytradicao@hotmail.com
    Guarulhos, SP

    ResponderExcluir
  33. Minha arma secreta na hora da conquista é deixar transparecer o que eu to sentindo pelo meu olhar! Sorrir com os Olhos.

    Luciane Scottá
    seguidora: luciane
    Goiania/GO
    luliscotta@pop.com.br
    @a_luluzinha

    ResponderExcluir
  34. "MINHA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA"
    É simples, fingir que não há algum interesse e demonstrar com o olhar o quanto desejo estar perto... É querer estar ao lado e fazer com que isso aconteça naturalmente, sem forçar ou deixar transparecer toda a vontade de estar junto mesmo que o olhar diga tudo...


    Suellen Pereira da Silva
    Seguidora: Shu Pereira
    E-mail: melodia_hiphop@hotmail.com
    Twitter: @shupereira
    Mogi das Cruzes/SP

    ResponderExcluir
  35. MINHA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA é ser sempre eu mesma!!Manter a auto estima lá encima e ser simpática!

    Manu Demonti
    manudemonti@yahoo.com.br
    Seg: manudemonti
    Twitter:@manuelices
    Balneario Camboriu-SC

    ResponderExcluir
  36. Acho que todas usamos a mesma arma.
    Olhar de desejo, um perfume gostoso, os lábios umidos e um sorriso maroto. Nós falamos mais com os olhos do que com simples palavras.

    Ana Claudia Tavares Brandão
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  37. Gisele Fagundes (Nome e Seguidora)
    gisaxp@yahoo.com.br
    Santa Barbara d Oeste - SP
    @clubedoazar

    Demonstrar que quero ele com troca de olhares sexys! kk

    ResponderExcluir
  38. Minha arma é olhar se ganha tudo com um olhar sedutor e malicioso.
    ju2609@yahoo.com.br
    @ju2609
    belo horizonte-mg

    ResponderExcluir
  39. A minha arma é mostrar minha sinceridade com o olhar, o olhar é fundamental na hora da conquista.

    Nome: Patricia Miranda
    Email: eu_patricinha_linda@hotmail.com
    Seguidora: ραтяiciинα
    Twitter: @eupatricinha

    ResponderExcluir
  40. MINHA ARMA SECRETA É.....NÃO SEI RESPONDER!!!MAS SEI QUE A 19 ANOS TEM DADO CERTO.AFINAL FAZEM 19 ANOS QUE CONQUISTO O MESMO HOMEM TODOS OS DIAS.ACHO QUE O IMPORTANTE NÃO É TANTO A CONQUISTA E SIM UMA RECONQUISTA TODOS OS DIAS(TEM DADO CERTO).BJS
    NOME:FLORENCIA CAMPOLINA
    E-MAIL:FLORENCIACAMPOLINA@HOTMAIL.COM
    TWITTER:/FLORCAMPOLINA

    OBS:OLHARES SEXYS TBM AJUDAM MUITO!!!!

    ResponderExcluir
  41. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    r:ser eu mesma,e usar kits provocantes 66

    NOME COMPLETO: caroline silva bueno
    NOME DE SEGUIDOR NO TWITTER: kaahcullen_
    NOME DE SEGUIDOR NO BLOG: kaah_cullen
    EMAIL PARA CONTATO: carol_amuvc@hotmail.com
    varzea paulista/SP

    ResponderExcluir
  42. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    Na hora da conquista não se pode usar apenas uma arma... É preciso um arsenal inteiro! Utilizo de todos os meus dons para encantar, e caso tudo isso ainda não seja suficiente, recuo. Não há nada que deixe um homem mais intrigado do que quando uma mulher tenta seduzi-lo e depois recua. Eles ficam super curiosos pra saber o que ela (ou eu) está pensando!

    NOME COMPLETO: Sara Nascimento
    SEGUIDOR NO TWITTER: @saracroft_
    SEGUIDOR NO BLOG: Sara Nascimento
    EMAIL: contato@misscroft.com

    ResponderExcluir
  43. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    Meu olhar.Ele expressa tudo que o meu coração sente, denuncia amor, ou seja, se declara literalmente. E se quem receber souber interpretá-lo, muita coisa pode acontecer!

    Caroline Raphaelli
    Seguidora:Carol Raphaelli
    Twitter:@carola2212
    carolraphaelli@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  44. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    A melhor arma é ser você mesma sem máscaras nem disfarces, porque o amor vê muito além do exterior o que importa é ser você mesma!

    Jacqueline Siqueira
    Blog Jackie
    twitter jackiemsmakeup
    email jacque.sique@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  45. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    Minha melhor arma, além de estar sempre linda, cheirosa e impecável, é falar pouco. Ninguém gosta de alguém falando o tempo todo. Não adianta ser linda e inconveniente..falar sim, mas só o que interessa aos dois..

    Adriana Dias
    seguidora: primadria
    Twitter @primadria
    email primadria@hotmail.com
    Vitória-ES

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    Minha melhor arma, além de estar sempre linda, cheirosa e impecável, é falar pouco. Ninguém gosta de alguém falando o tempo todo. Não adianta ser linda e inconveniente..falar sim, mas só o que interessa aos dois..

    Adriana Dias
    seguidora: Adriana Dias
    Twitter @primadria
    email primadria@hotmail.com
    Vitória-ES

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Ser eu mesma , toque de carinho nas palavras , elogiá-lo , ter um bom papo, ser divertida e romântica

    ResponderExcluir
  48. A minha melhor arma é o
    olhar penetrante e ao mesmo tempo
    natural(como se não estivesse interessada),
    além de ser espontânea e carismática=D
    Beijo me liga!
    Débora Andrade Torres
    Seguidor: Débora Torres
    twitter: @Bibagots
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. A minha melhor arma é a autoconfiança e a vaidade!Adoro me arrumar e acreditar em mim mesmo e nos meus "encantos" rs...

    Camilla Minussi Salem de Souza
    Seguidora: Caminussi
    Twitter: @caminussi
    Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  51. A verdade é a melhor arma, pois te dá a confiança para chegar ao seu objetivo.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. R: Atualmente minha arma secreta é o bom humor, acho que não adianta estar deslumbrante e ser mal humorada.

    Mas se eu ganhar esses esmaltes, eles serão a minha nova "arma secreta", os gatinhos cairão aos meus pés,(que aliás também estarão lindos com esses esmaltes maravilhosos) !

    Nome completo: Ana Marta Martins Silva
    Twitter: @_AninhaMartins
    Nome no Blog: Ana Marta Martins
    E mail: anamarta_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    resposta: ser sempre eu mesma,não querer mascarar pequenos defeitos,mas sempre ressaltar minhas maiores e melhores qualidades e claro estar sempre sorrindo e de muito bom humor,afinal quem não se encanta por um belo e sincero sorriso?


    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: @RoseViolet15
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  55. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    Um belo sorriso!

    NOME COMPLETO: Tamiris Trevisan Negri
    NOME DE SEGUIDOR NO TWITTER: @tamirisnegri
    NOME DE SEGUIDOR NO BLOG: tamirisnegri
    EMAIL PARA CONTATO: tamirisnegri@gmail.com

    Divulgação no Twitter: http://twitter.com/tamirisnegri/status/15585044073

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Minha arma secreta, é deixar meu coração me guiar, a emoção rolar,e o sentimento acima de tudo, e além disso,lançar um belo olhar e sorriso, pois as vezes eles dizem mais que muitas palavras.
    Ana Paula dos Santos Sivleira
    @anapaulasilver
    seguidora: Ana Paula silveira
    email: ana.paulasilveira@hotmail.com
    divulgado no: http://twitter.com/anapaulasilver/status/15589933236

    ResponderExcluir
  58. Eu quero!!!
    Arma secreta de sedução é o meu olhar
    Vanessa Rangel
    vanessarandrade@yahoo.com.br
    Belo Horizonte – MG
    @vanessarandrade

    ResponderExcluir
  59. Minha arma é o olhar e a sinceridade nas palavras!!!

    Mariana Polon
    mahdarkangelrp@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP
    @MarianaPolon

    ResponderExcluir
  60. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    Sinceridade, ser vc mesma é sempre a melhor forma de conquistar de verdade!
    NOME COMPLETO: Clara Santana
    NOME DE SEGUIDOR NO TWITTER: @clarasantana
    NOME DE SEGUIDOR NO BLOG: Clarinha
    EMAIL: clarasantana@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. A minha arma secreta é o olhar, nele é possível saber se a pessoa que seduzir, que amar...O olhar fala sem palavras.

    HELIA PAULA M C RAYOL
    SEGUIDORA BLOG: HPCHAVES
    SEGUIDORA TWITTER:@HPCHAVES08
    hpchaves@yahoo.com.br
    http://twitter.com/hpchaves08/status/15632093910

    ResponderExcluir
  62. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA? Minha arma é autenticidade, e ser aquela, da qual ele nunca vai esquecer, ser humilde acima de tudo e MUITO sincera, que é o essencial!

    Juliana nunes
    - Seguidora Blog: Ju prado ~
    Seguidora Twitter: juju_pradon
    julianapra.do@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    Eh não seguir receitas nem formulas, é querer mostrar o melhor de mim sem ter que fingir.. e fazer o que tenho vontade de fazer.

    LUARA DA SILVA GOMES
    @LuaraGomes
    Luara Gomes
    lu_love_rock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    Olhar '43', sorriso 'colgate', cheirinho de'bebe' e muito amor para dar, carinho é o mais importante = CONQUISTA!!!

    Rudynalva Correia soares
    seguidora:rudynalva correia soares
    @rudynalvasoares
    rudynalva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Para conquistar, sorriso, olhar, salto alto e um perfume delicioso. Para manter a conquista, autoconfiança, determinação, charminho e um pouco de mistério, para alimentar o gosto pelo desafio.

    Nome: Tatiana Martins
    E-mail: martinstatisan@gmail.com
    Nome de seguidor no twitter: tatianamartins
    Nome de seguidor no blog: Tatiana Martins

    ResponderExcluir
  66. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    Minha arma secreta é a amizade. Quando se quer conquistar alguem, independente de quem seja - um amigo, um pretendente, alguém especial -, é preciso ser amigo, antes de qqr coisa. Foi assim que conquistei o amor da minha vida. E sem duvidas, é com essa arma, agora nem um pouco seecreta, que nutro esse amor a cada dia. Sendo companheira, paciente, AMIGA.

    NOME COMPLETO: Laise Gomes
    NOME DE SEGUIDOR NO TWITTER: @blog_pqnos
    NOME DE SEGUIDOR NO BLOG: Laise (Pequenos e Brilhantes)
    EMAIL PARA CONTATO: lgtcostaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Quando eu quero conquistar alguém, preciso antes de tudo mostrar que estou interessada e isso acontece através duma arma secreta poderosa usada por todas nós...o olhar... a maneira desejosa de olhar...
    E como já disse "alguém" sabiamente, os olhos são o espelho da alma...
    E eu arrebato: são também o espelho da "arma"...

    Juliana Soares
    JulianaMCSoares
    Juliana
    caparroz_juliana@yahoo.com.br

    Divulguei aqui: http://twitter.com/JulianaMCSoares/status/15727500557

    Adorei!!!!
    Bjocas e parabens...

    ResponderExcluir
  68. "MINHA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA" é... se você fosse menino até que aplicaria! Rsss
    Ser eu mesma e ser feminina sempre!

    Vivian Costa
    twitter: @Vikamila
    e-mail:vivianccosta@gmail.com
    seguidora no blog: vivs

    ResponderExcluir
  69. Bom,MINHA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA é ser autêntica né...

    Deby Faria
    twitter> @DivasPraSempre
    e-mail: divasprasempre@hotmail.com
    Blog: http://asdivasprasempre.blogspot.com

    Beijokas Diva

    ResponderExcluir
  70. Minha arma secreta é agarrar a presa pela unha, não literalmente, claro, mas através das dicas nos blogs Ciadoemalte e Miucores, executando-as com os produtos da Sangel, fica difícil encontrar alguém com uma arma secreta a altura, não é?!

    Fabiana Gusmão
    biazinha_gusmao@hotmail.com
    bialucky e @bialucky
    Vitória da Conquista Ba

    ResponderExcluir
  71. Cynthia Santos
    cynn_santos@hotmail.com
    Cynthia Santos
    @cyzsantos
    Congonhal - MG

    R: Com certeza é aquele olhar de menina inocente que seduz, aquele olhar tímido que chama, aquele olhar que provoca, mas se esconde.

    ResponderExcluir
  72. Minha arma secreta é usar a minha simpatia para conseguir ficar a sós com ele e aproveitar qualquer oportunidade para puxar conversa e fazer com que ele se interesse por mim.

    Nome: Jéssica Amaral
    Seguidora no Twitter: Jeh_x_
    Seguidora no blog: Jeh_x_
    Email: jeh_roots008@hotmail.com
    São Paulo- Capital

    ResponderExcluir
  73. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    A minha arma secreta na hora da conquista foi a de plasma que eu matei todos os monstros. Pois conheci meu namorado assim jogando online o game DOOM. Brincando... Na verdade uma jogada de cabelo, piscadela de olho, toda trabalhada nos produtos da Sancionangel, uma boa conversa até a pessoa ter confiança em você e se sentir bem consigo mesma e depois GAME OVER!!!


    Gabrielle Costa
    @promosland
    Nome de Seguidora: Gabi Costa
    gdncosta@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  74. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    A minha arma secreta é estár amando profundamente,que toda atitude que eu tomar,tera ótimos resultados,com um toque de sensualidade,e muito charme,estou pronta pra matar,mais de amor.

    ResponderExcluir
  75. Meu dados: Laurene de Almeida Cunha
    laurene.almeida@yahoo.com
    seguidora:lores
    twitter:@laurenelores
    Nova Iguaçu-RJ

    ResponderExcluir
  76. Alexsandra ferreira dias
    @alexysfdias
    sigo o blog com a conta do twitter
    email: aferreiradias@gmail.com
    minha arma secreta é secreta, porém os complementos são um sorriso no olhar,um molejo nos lábios e um mistério no corpo.

    ResponderExcluir
  77. Marcio Eiho Asato,
    SEGUIDOR NO TWITTER @marcioasato,
    NOME DE SEGUIDOR NO BLOG Asato
    EMAIL marcio.asato@gmail.com
    São Paulo SP

    QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    ser eu mesmmo sempre...

    ResponderExcluir
  78. -Andressa de Azevedo Artero
    -twitter: @dkdree_
    -sigo o blog com a conta do twitter
    -E-mail: andressa_artero@yahoo.com.br
    São Paulo -SP

    *QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?*

    R: Minha arma secreta é investir sempre em quem eu sou, ser confiante e mater sempre aquele olhar de tirar o fôlego. Não esquecendo nunca de levar aquele brilho e amor próprio. =D

    ResponderExcluir
  79. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    Ser simplesmente eu...

    @Julie_LA
    juliana lavina
    juliana_lavina@yahoo.com.br
    bnu/sc

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. são as unhas bem cuidadas, pois quase sempre as deixamos por ultimo.

    Jéssika Rodrigues
    jessikarc@hotmail.com
    Jéssika
    @jehrc
    Barra do Bugres MT

    ResponderExcluir
  82. NOME COMPLETO: Yasmin Silva Santos
    NOME DE SEGUIDOR NO TWITTER:@cy_yasmin
    NOME DE SEGUIDOR NO BLOG:sigo o blog com a conta do twitter
    EMAIL PARA CONTATO:mi-minzinha@hotmail.com

    QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    É uma olhar 43, um sorriso charmoso, mais sem deixar de ser eu.

    ResponderExcluir
  83. Na hora de conquistar minha maior arma é ser autentica e confiante, ter auto-estima é essencial, afinal para qualquer pessoa gostar de vc, vc tem que gostar de si própria primeiro! =D
    Beatriz Garcia
    @BiaSpu
    Seguidor no blog: Beatriz Garcia
    Bia1607@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    Na hora da conquista aposto no mistério
    Mas nada muito sério,apenas para descontrair
    Afinal tudo que é mais difícil faz o nosso coração acelerar
    E a cabeça começa a matutar uma forma de chamar a atenção
    Aposto também em uma roupa sensual
    Porque “mostrar demais” é vulgar então opto pelo casual
    Aposto num perfume inebriante que envolva todo o ambiente
    Principalmente o olfato do meu futuro pretendente
    Aposto em gestos simples porém que me transformem em uma mulher sedutora
    Que acredita em seus ideais mas não deixa de ser sonhadora
    E para um final especial aposto em beijos apaixonados
    Aqueles que já foram muito imaginados desde o primeiro olhar
    E que a cada toque de lábios faz o coração acelerar!


    priscila stevanato (nome completo e de seguidora)
    priscila_stevanato@hotmail.com
    catanduva/SP
    @segredodeestado

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Nome:Jully Lacerda Fraga
    nome: lacerdajully
    sigo o blog com a conta do twitter.
    e-mail: jully.lfraga@gmail.com
    Nova Iguaçu/RJ.

    Um segredo para hora da conquista além de estar perfumada e bem vestida, é uma maquiagem linda e sedutora, com olhos bem marcantes, pois a auto-estima elevada e um olhar sedutor são fundamentais na hora de conquistar aquele gato!!!!

    ResponderExcluir
  87. Alderleide Lino
    seguidora: leide
    twitter: linobraz

    leide.lino@hotmail.com

    O olhar é tudo! Às vezes um sorriso só pra chamar a atenção e uma boa conversa!

    ResponderExcluir
  88. Roxana Paulina José Ribeiro dos Santos
    @RoxanaBrasil
    RoxanaBrasil
    e-mail : roxaepreta@hotmail.com

    Minha arma secreta é a oração. Eu invisto no mundo fisico e Deus investe por mim no espiritual. Aleluia, já ganhei.

    ResponderExcluir
  89. Riana Priscilla Bernardo Bezerra
    @PrisBeeh
    Rianna
    e-mail: Rianna05@hotmail.com

    eu apenas sou eu mesma. Isso por sí só já basta!

    ResponderExcluir
  90. A minha maior arma é um conjunto que envolve todos os sentidos, e o kit que etá sendo sorteado vai ser uma arma e tanto na hora da consquista!

    NOME: luana klimiuk
    NOME DE SEGUIDOR NO TWITTER: @luanaklimiuk
    NOME DE SEGUIDOR NO BLOG: luana klimiuk
    EMAIL: luanaklimiuk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    esmaltes sancion angel

    Marilia Panassi
    Twitter: @mapanassi
    Seguidor do blog: Marilia Panassi
    email: mapanassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    - O bom humor; gorotas não tão lindas/perfeitas/modelos assim, exploram do bom humor para chamar a atenção... rsrs
    Mesmo não estando nos padrões esqueléticos de beleza, exigidos pela sociedade... :p
    Me sinto bem, sou saudável, todos (ou pelo mesmo, a maioria...) me amam... Acho que sou feliz, e isso é refletido nas demais pessoas... Não? xD

    Fábia Roberta Galvão
    fabiagalvao@hotmail.com
    Twitter: @fabinhagalvao
    Nome de seguidora: Fabinha

    ResponderExcluir
  93. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    AH, meu bom humor; gorotas são, lindas, gostosas, perfeitas e cheias de charme, não precisam de muito para chamar a atenção.

    Veronica
    seguidora blog; twitter saravejo
    twitter: @saravejo
    e-mail: lepetitpromo@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  94. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    Não preciso de muito, somente um bom perfume para me sentir ainda mais confiante e simpatia, pois isso é tudo que caras legais querem.

    NOME COMPLETO: Karina Carvalho Morais
    NOME DE SEGUIDOR NO TWITTER:@kah_carvalho
    NOME DE SEGUIDOR NO BLOG: Karina Morais
    EMAIL PARA CONTATO:
    karina_morais_star@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. NOME COMPLETO: Simone Cristina Gomes
    NOME DE SEGUIDOR NO TWITTER: gomes_sc
    NOME DE SEGUIDOR NO BLOG:Simone Gomes (login twitter - gomes_sc)
    E EMAIL PARA CONTATO: gomes-sc@hotmail.com

    Frase: um punhado de sinceridade no sorriso, dois copos de papo bacana, uma pitada de um perfume que envolva e aquele punadinho de charme ao jogar os cabelos ;)

    ResponderExcluir
  96. Nome Completo:Carolina Yumi
    NOME DE SEGUIDOR NO TWITTER:carolinaohata
    NOME DE SEGUIDOR NO BLOG:CarolinaOhata(login twitter-carolinaohata)
    E e-mail para contato:carolina_ohata@hotmail.com


    Frase: Preparação.Linda dos pés a cabeça com detalhes que fazem a diferença.Um pé e uma mão bem feitos, com esmaltes atualizados, um toque de um perfume bom e uma boa conversa não há homem que resista.

    ResponderExcluir
  97. "Minha arma secreta na hora da conquista: ser eu mesma, estar linda, com um cabelo impecável e uma make e unhas bem românticas, estar cheirosíssima *-* Com uma balinha de cereja (hall) na boca rsrs E ter uma conversa bem agradável e alegre"

    PS: meu ado gosta =D

    Monalisa Orozimbo
    ninhas2lipe4ever@gmail.com
    Queimados/RJ
    Nome de seguidora: Cantinho da Ninha
    Twitter: @NinhaOrozimbo

    https://twitter.com/NinhaOrozimbo/status/16983479683

    ResponderExcluir
  98. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    nos mulheres não precisamos de armas grandes pra conquistas. nossas armas são naturais , um belo sorriso, um olhar cativante, uma conversa boa, uma jogada de cabelo sensual e um perfume de arrazar. Com essas armas naturais que temos, que homem não gostaria de nos ter ao lado?!

    Nome Laila Koezuka
    E-mail proibida_shameless@hotmail.com
    São Paulo/SP
    Nome de seguidor Laila Koezuka
    twitter : @esmaltesnoclg

    ResponderExcluir
  99. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    Minha arma secreta é acima de tudo acreditar em mim mesma e ter amor próprio, o restante, maquiagem, roupas e olhares são apenas complementos.

    vanessa rangel andrade
    seguidora: vanessa rangel
    @vanessarandrade
    vanessarandrade@yahoo.com.br
    belo horizonte - mg

    ResponderExcluir
  100. Minha arma secreta na hora da conquista é meu olhar sincero e expressico que mostra à outra pessoa tudo o que eu desejo sem precisar falar :)

    NOME COMPLETO: Maria Angelica Tejada Guevara
    TWITTER: mayis3004
    BLOG: MaYiS Te Gue E
    EMAIL PARA CONTATO: maria_angelicat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    Chegar de mansinho, com carinha de anjinho,com um perfume suave, e levar ele ao céu.....(censurado)

    NOME COMPLETO: SANDRA REGINA DE OLIVEIRA
    TWITTER: @SANDYKINHO
    BLOG: SANDRA OLIVEIRA
    EMAIL: sandra.oliveira.76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Minha arma secreta é agarrar a presa pela unha, não literalmente, claro, mas através das dicas nos blogs Ciadoemalte e Miucores, executando-as com os produtos da Sancio Angel, fica difícil encontrar alguém com uma arma secreta a altura, não é?!

    Fabiana Gusmão
    biazinha_gusmao@hotmail.com
    bialucky e @bialucky
    Vitória da Conquista Ba

    (postando novamente, só pra fazer uma correçãozinha =))

    ResponderExcluir
  103. MINHA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA É FAZER-ME PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS, BONS E RUINS, DANDO FORÇA E FAZENDO-ME NECESSÁRIA.

    Aline Gomes da Cruz
    @linegcruz
    Aline Cruz
    lineprima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    Ser sempre eu mesma, mas claro que um toque a mais faz toda a diferneça, como maquiagem, roupas, unhas maravilhosas com Sancion Angel, um perfume suave e sempre com um bom humor, pra fechar todas!

    NOME: Karla Gonçalves
    TWITTER: @ck_nick
    BLOG: KarLa
    EMAIL: karla_nick_gon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    É o olhar que passa confiança, o abraço que abraça, o sorriso que faz sorrir, o perfume que atrai, o cabelo que balança, a unha que colore... tudo junto, vira a arma secreta, que faz colorir o coração.

    Graziella Katrine de Abreu
    Twitter: @gra_abreu
    Seguidora: Graziella Abreu
    graziella_abreu@hotmail.com

    divulguei: http://twitter.com/gra_abreu/status/17223563372

    beijos!! =*

    ResponderExcluir
  106. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    Não demonstrar muito interesse e ser você mesma, pois os homens gostam de desafios!

    NOME COMPLETO: Jéssica Gonçalves de Faria
    NOME DE SEGUIDOR NO TWITTER: @jesskdesigner
    NOME DE SEGUIDOR NO BLOG: Jéssica Faria
    EMAIL PARA CONTATO: jessigoncafari@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?

    Jogar charme e estar sempre em dia com a beleza, cuidando dos cabelos e unhas.

    Nome: Karoline da Costa
    Nome de seguidora do twitter: @karolinec_promo
    Nome de seguidora do blog: Karoline C.
    E-mail: karoline-c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    Ser eu mesma pois quem tiver que gostar, vai gostar de mim do mim do meu jeito. Além, é claro, de uma super caprichada no look e um bom papo para deixar na vontade de me encontrar mais vezes!

    Marília Salles - lillasalles@bol.com.br
    seguidora: Má - twitter: @lillasalles

    ResponderExcluir
  109. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    A minha alegria de viver!!!

    NOME COMPLETO Larissa E. Y. Takata
    NOME DE SEGUIDOR NO TWITTER @laranjaatomica
    NOME DE SEGUIDOR NO BLOG Larissa Takata
    EMAIL PARA CONTATO dnalaranja.tkt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. estar bem cheirosa,com as unhas muito belas e um charme irresistivel !

    ResponderExcluir
  111. Dayse Lima
    deliriosdadayse.blogdpot.com
    dayse.lima_lamartine@hotmail.com


    Não sei o que aconteceu, eu já não consigo mais viver sem mim :)

    ResponderExcluir
  112. Inez Barbosa
    @inezbarbosa
    Como no Tempo da Vovó
    euzinhadasil@gmail.com

    para conquistar preciso estar muito cheirosa e com as mãoszinhas bem feitinhas, por isso preciso ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  113. QUAL SUA ARMA SECRETA NA HORA DA CONQUISTA?
    eu mesmo por que eu posso me defeder bem e com estilo por que as armas somos nos e o nosso esilo de vida nao e mesmo
    me seguer no twitter:@saminha4s
    msn:samea_4s@hotmail.com
    orkut:samea65_4s@hotmail.com bjs eu nunca ganhei nada pela internet>♥

    ResponderExcluir