quinta-feira, 24 de junho de 2010

Meus favoritos Sancion Angel: Esmeralda, Amor Perfeito e Pérola Negra!

Meninas, lindas, gats!
Estou a muito tempo pra publicar esse post!
Meus favoritos da Sancion Angel!
Porque eu acho eles lindos? Porque a cobertura deles é perfeita, a durabilidade nas unhas é incrível, as cores são únicas e o brilho é ma-ra-vi-lho-so!
O Amor Perfeito é um azul bem escuro, com micro brilhinhos, quase imperceptíveis violeta!
O Esmeralda, como o próprio nome já diz, tem a cor da pedra mesmo! É um verde bem cintilante, com micro brilhos intensos prateados esverdeados!
O Pérola Negra é um grafite perolado. Tem micro brilhinhos de todas as cores! Mas mesmo assim, não deixa de ser chique e não muito chamativo!
Querem swatches?
É pra já!


AMOR PERFEITO:

AMOR PERFEITO BEEEEMM AMPLIADO:
PÉROLA NEGRA:
PÉROLA NEGRA BEEEEEMMM AMPLIADO:
ESMERALDA:
ESMERALDA BEEEEMMM AMPLIADO:


E aí meninas? 
Digam o que acharam!
Não são as cores mais lindas já inventadas por uma fábrica de esmaltes????????
Quer comprar?
Na sua cidade ainda não tem?
É fácil!
https://www.drogadez.com.br/loja/ 
Eles tem toda a linha da Sancion Angel!


Bjuuuusssss

42 comentários:

  1. Estou usando o amor perfeito, é perfeito!!!
    amei o esmeralda!!

    http://maredasorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxaa, são lindos mesmooo! ameeeeii todas as coreees!! Parabéns pelo blog! :)

    http://whatsfashionable.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o esmeralda é lindo demaiiiiiiiis!
    amei!
    beijão
    Camille

    ResponderExcluir
  4. Agora vc me deixou na maior duvida....qual deles eu achei mais bonito????? Eu simplesmente AMEI os 3....eu to em todos os sorteios valendo os esmaltes sancion angel..to doida par ter o meu logo e testar...LINDO OS TRES..

    Grande bju....Paloma
    www.paradondocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei o Amor Perfeito (que poderia se chamar só Perfeito pq é o mais lindo ever) por sua culpa! Depois de ver ele postado aqui não resistí!
    Agora tenho que comprar os outros 2 pra ONTEM! =D

    ResponderExcluir
  6. Nossa, este verde esmeralda está mesmo divinoooo!

    Bjks!

    http://esmalteeunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu adoro os esmaltes Sancion Angel, estou louca para que cheguem os meus!!
    Essas cores são maravilhosas, amei!!
    Bjo


    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  8. O esmeralda é o mais lindo pra mim! Adorrreeeiiiiii

    ResponderExcluir
  9. O amor perfeito pra mim é um dos mais bonitos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, esse esmeralda está divino!! Onde você comprou? Acho que aqui em Porto Alegre não tem pra vender.
    bjs

    Se quiser olhar meu baby blog: eporfalaremesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o amor perfeito e o esmeralda. São simplismente perfeitos.
    Bjs.!

    ResponderExcluir
  12. noooooooooooooooooossa que lindo o Esmeralda *-* amei e o Amor Perfeito também é mutio lindão!
    adorei, pena que eu não consigo esses esmaltes :(

    beijos :* LINDAS UNHAS tb

    ResponderExcluir
  13. Poxa... Sou louca pra encontrar os esmaltes da Sancion Angel. =(

    Eu q não curto verde, achei o esmeralda mtoo lindo! Que brilhoo! *-*

    Beijoo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Perola negra parece seguir a linha tóquio, e esse verde é uma paixão! AMEI!

    www.nailovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. que cores lindaaaaaaaaaaaaaaaaaas
    mt bom gosto :)

    www.tendenciasinfoco.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  17. O pérola negra tem um brilho verde no sol, muito amor.
    Tô esperando o meu esmeralda chegar, e o amor perfeito, é muito amor (L)

    ResponderExcluir
  18. ai q lindos, apesar de naum ser muito fa de unhas arredondadas, as suas estao lindas, e essas cores realmente estao lindissimas!!!

    ResponderExcluir
  19. O esmeralda é realmente lindíssimo... nunca vi uma cor de esmalte assim!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, esse esmeralda é mais q perfeito!!!

    ResponderExcluir
  21. Amei os 3.... Mas o esmeralda é simplesmente FAN-TÁS-TI-CO!!!!!

    Preciso dele urgente.. hehehe

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus que emalte fantastico aquele esmeralda aonde que eu encontro eu necessito dele....
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... EU quero....

    ResponderExcluir
  23. Menina que arrazooooooooo!!!
    aff! lindo,lindo,lindo.
    esse esmeralda é um fenomeno de lindo!!!

    visita meu blog?

    http://sofrescuras.blogspot.com

    já to seguindo,segue tambem? vou adorar ter vc lá.

    beijos!!!
    by Carla.

    ResponderExcluir
  24. eu quero os tres!
    ajajajajajajaja
    ameeeeeiiiii

    ResponderExcluir
  25. Nossa são todos perfeitos!!!
    Esse peróla negra conquistou meu coraçao, pena q akionde noro nao vende sancion :(
    Mes q vem vou dar uma ida ao Mercadao de Madureira, vou ver se acho por lá...
    Adorei o blog!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  26. Olá, nós linkamos você no nosso novo blog o Bolinha do Bikini...
    Passa lá dar uma olhadinha...
    Nossa esse verde é maravilhosooooooo, adoro verdes, pena nao vender Sancion aqui na minha cidadezinha hehehe
    o Amor Perfeito tbm é mto lindoooo

    beijinhos =***

    ResponderExcluir
  27. Nossa, as três cores são lindonas!
    A as fotos estão ótimas, dá pra ver super bem os detalhes! :)
    Beijos querida.
    Marina - @olaaenfermeira
    http://bembonito.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. Menina arrasou nas cores.. Infelizmente na minha cidade nunca vi da Sancion.. =/ Mas já estou entrando no site pra ver as cores e preços e me apaixonar por eles. hehe Adorei o Esmeralda - perfeitooo! =D

    Beijoss!
    Gleycia

    ResponderExcluir
  29. Ana,
    Também estou sonhando com os esmaltes...
    Acho que vou arriscar uma comprinha na Droga Dez, eles tem toooooooooooooooodos!!!!!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. EU QUEEEEROO, EU PRECISO DO AMOR PERFEITO!!!!
    Que cor mais linda!!!

    www.lilaschic.blogspot.com
    Beeeijos
    clarissa

    ResponderExcluir
  31. Ana,

    A Sancion tem esmaltes lindo de viver!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia seu blog e acabei de me tornar seguidora
    adoreii as cores dos esmaltes..
    estou tentando parceria com eles.. mais não me respondem os recadinhos deixado no blog :(

    ResponderExcluir
  33. ah! parabéns por seu nome na nova coleção dos blogs
    achei muito legal essa promoção deles

    ResponderExcluir
  34. o verede é muito parecido com o santo luxo!
    adorei seu blog e já to te segguindo no twitter :)
    beijosssss

    ResponderExcluir
  35. Adoreeei o amor perfeito!
    Lindíssimo!!!!!!!!!
    bj Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  36. Realmente a cores e a durabilidades são incríveis...hj estou com o lagoa azul pra torcer pra o Brasil!!! \o/

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  37. Liiindos! Não vejo a hora de receber os meus!!!
    Bjs!!
    Dri Zakzuk
    htpp://www.zakzuk.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Genteee que coisa bem linda! Amei deeemais

    ResponderExcluir
  39. Nossa, eles são lindos meeeeesmo *_*
    Perfeitos !
    Vou providenciar os meus já ! rs
    Parabéns!
    Beijos, Mary:*

    ResponderExcluir
  40. Lindos demais!!! Bjs!!
    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi eu achei muito bonito o Esmeralda , e tambem por que eu amo a cor '.

    ResponderExcluir