sexta-feira, 2 de julho de 2010

Evento Risqué e Reinaldo Lourenço! POP4YOU A Cia do Esmalte estava lá! + SWATCHES DA COLEÇÃO! CONFIRAM NO FINAL DO POST! :)

Olá meninas!!!
No desfile do estilista Reinaldo Lourenço, no SPFW houve todo um bafafá sobre os esmaltes que as modelets estavam usando. Mas o mistério ainda se prolongava, pois no desfile tinham os vidrinhos, mas não tinha nome nem marca... 

Mas ontem todo o mistério foi revelado!!! E claro que o Cia do Esmalte estava lá!  No evento do lançamento da nova coleção da Risquè e Reinaldo Lourenço!!!! POP 4 YOU
Convite do evento:
O evento aconteceu na loja de móveis Micasa (Rua Estados Unidos 2109), num espaço muito bom, amplo, moderno, e cheio de móveis conceituais e assinados. 
Cheguei um pouco tarde, e a mesa redonda já tinha acabado. Mas como sou phyna (hahahah) e não sou arroz de festa, cheguei, dei minha pinta e fui embora... Fiquei duas horas lá e já deu pra sair meio bebinha de Chandon. (rsss). Aliás o comes e bebes estava interessante, os salgados eram mais tradicionais, por exemplo, folheados de queijo, mini sanduiches de salmão e canapè de queijo Brie, os doces eram uma caso a parte, muuuito fofos macarrons coloridos, da cor dos esmaltes da coleção POP 4 YOU! A bebida era champanhe Chandon, sucos e água.

Quando cheguei o estilista Reinaldo Lourenço ainda estava presente, foi muito simpático, me comprimentou, mas eu fiquei com vergonhinha de pedir para tirar uma foto com ele.. (sim eu sou assim)
Lá para 19 horas, entraram as manicures para pintar as unhinhas das convidadas com a nova coleção POP FOR YOU da Risquè.
Algumas convidadas foram manicuradas! Mas o que me impressionou foi a rapidez das manicures fofas! Faziam um trabalho perfeito em 5 minutos!
A linda da Rúbia, que trabalha na loja Micasa fazendio suas unhinhas com o Tubinho (cinza fosco)
Agora que já falei da baladinha, vou falar da coleção! :)
A Risquè e o estilista Reinaldo Lourenço criaram em parceria, uma linha de esmaltes POP 4 YOU, baseada no movimento que caracterizou os anos 60 e fez de Andy Warhol imortal: A POP ART!
Essa latinha fooofa (acho que era um banco) estava decorando a festa:
Mas o que é POP ART? Em um breve resumo, é o movimento americano e britânico que tomou forma no final da década de 50, depois de alguns artistas da época estudarem os símbolos e produtos do mundo da propaganda, passando a tranforma-los em obras de arte!
POP 4 You se inspirou nesse movimento!
A linha é composta por 8 cores: Cigarrete (azul claro fosco), Cintura Baixa (pink ultra cremoso), Twiggy (salmão fosco), Meia Calça (bege ultra cremoso), Tubinho (cinza fosco), Vanguarda (vermelho ultra cremoso), Pop (rosa chiclé fosco) e Coque (bordô ultra cremoso).
Todas as cores foram batizadas com ícones da moda nos anos 60. 
Adorei a iniciativa da Risquè em colocar na sua linha esmaltes com CORES, fugindo dos vermelhos e bordôs, tão comuns... Dá uma babada na caixinha fofa que foi distribuido aos convidados:

Eu particularmente gostei do Pop, Tubinho, Twigg e o Cigarrete. Todos foscos. Acredito nessa tendência, e acho muito chique unhas foscas! A parede dos brinde logo se esvaziou, parece que todos gostaram muito da nova coleção! Eu adorei!
As prateleiras estavam lotadas de caixinhas com a coleção! Eu mesma peguei duas, uma vou sortear aqui no blog pra vocês minhas queridas !  :) Agora umas fotinos do evento! :)
Olha o Reinaldo Lourenço aí na foto de baixo!
Olha esse sofá que loooxooo:
E dj de verdade na festa...Vinil, e Real Technics!
Tinha até uma artista anônima entre os convidados rs Fez desenhos de pedrinhas na cadeira de piscina!
Arte promovendo inspirações rs

Foi tudo muito gostoso, tudo muito lindo, conheci a Renata e a Laura da Ferraz Moda. As duas super hyper fofas e atenciosas! Nota 10 pro evento. Nota 1000 pra Risquè e pro Reinaldo Lourenço que tiveram uma ótima sacada, com cores lindas e atuais! Parabéns!


Swatches da coleção:
                                             MEIA CALÇA, COQUE, POP E VANGUARDA                                                                           
TWIGGY, CIGARRETE, CINTURA BAIXA E TUBINHO

GOSTARAM DOS SWATCHES?
COMENTEM MENINAS, ASSIM VOCÊS DEMONSTRAM SUAS OPINIÕES! :)


Ps : Meninas, não se esqueçam que em breve farei um sorteiozinho báaasico de um dos kits POP 4 YOU!
Tomara que tenham gostado, pois eu adorei!
Bjus
Ana Paula Franke

61 comentários:

  1. Lindo o post...o evento deve mesmo te sido mara, parabens!

    Bjks!

    http://esmalteeunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro foscooo! tem como vc postar como ficam as cores foscas da coleçao nas unhas?? estou louca por ver :)

    ResponderExcluir
  3. Ana,

    Tudo muito bem registarado...Parabéns! Parece que eu tava lá...vontade de comer macarrons agoraa! Adorei todos...mas meu xodó no momento é o cigarrete!


    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Obaaa sorteiooo e eu quero ganhar bjssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa! que lindossss... eu querooo :)
    Você pegava quantas caixas queria? hehehehe
    tudo bem que nao dava pra pegar muitas,por serem "grandinhas" ne?rs
    Beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Hum....q festa sensacional! Quero ser convidada um dia para uma dessas. Lindas suas fotos! Voltarei sempre....e tb quero participar do sorteio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula, VC está de parabéns pela bela exposição de fotos do evento e pelos esclarecimentos em relação ao POP ART!

    Cia do Esmalte tb é cultura!

    Grande beijo,
    Marcia Medeiros.

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana...
    Nossa, que festa bacana! Mas olha que eu tb teria vergoinha de pedir para tirar foto com ele, morro de vergonha dessas coisas...rs.
    Menina, mas adorei as cores. Amo cores alegres! E posta logo as cores foscas, esse azul deve ser um charme a parte...quero todos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ahh que post lindo! O evento então... deve ter sido maravilhoso! No próximo você me chama, ok? hahahaha! Estou super entusiasmada com o sorteio da coleção POP4YOU!!! Ahh quero mto! Esse eu vou ganhar! ahahaaha pensamento positivo sempre, né?! Amei o post! Beijos florr!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei o post de hj...tb gostei mais dos foscos...são lindos!!de dedos cruzados para o sorteio da tão desejada caixinha...

    Beijinhos linda..

    Ticiana
    @TiciAju

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos, obrigada por dividir conosco esta experiência!

    ResponderExcluir
  12. Ameiii quero todos ai que luxoo esse sofá de boquinha :)

    http://jackiemsmakeup.blogspot.com
    Jackie
    @jackiemsmakeup

    Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Linda coleção, e cobertura do evento muito bem feita. Meus preferidos foram os foscos!
    Não vejo a hora da coleção chegar as lojas, ou de ao menos ganhar um sorteio! haha
    =**

    http://frescurittes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaa!
    eu quero todoss!!!
    principalmente os rosas..
    O rosa mais barbie é qual nome?
    Beijão

    useearrase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai que luxo aquele sofá de boca...amei....A coleção Reinaldo Lourenço está mesmo muito linda....eu só não gostei do bege claro...não gosto dessa cor na unha....

    Eu quero todooooooooooossssssssssssss....

    Não esquece de me fazer uma visitinha lá no www.paradondocas.blogspot.com

    bjocas

    ResponderExcluir
  16. Ana,
    Vc merece o sucesso meteórico!!!
    Super fofa e caprichosa, parabéns mais uma vez.
    Que evento maravilhoso, não vejo a hora de ter todas as cores!!!
    Vc pegou algum esmalte importado???
    Conta TUDO!!!
    Beijo, beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, se eu tivesse nesse evento iria
    me perder com tanta coisa linda!
    Os esmaltes são perfeitos *-*
    Quero um sofá desse pra mim rsrs

    Você cobriu muito bem o evento pra mostrar pra nós!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. as cores estão lindas!o sofá realmente é um arraso...parabéns pela cobertura
    bjs.

    ResponderExcluir
  19. Ana,
    Adorei a cobertura do evento. Parabéns! Estava super curiosa para saber os nomes das cores dos esmaltes. Copie a foto e os nomes dos esmaltes e postei lá no blog:http://souclaudia.blogspot.com/. Dá uma olhada, espero que não fique chateada.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  20. UHUUU !!! que 'xike' Adorei todos!!!!

    ResponderExcluir
  21. Cara, que perfeito! Amei todas as cores! Queria muito ter ido! QUERO TODOS!!! bjinhoosss

    www.cuidandodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai que tudo amiga, amei!!

    Tem sorteioooooo???Uhuuuuuuuu!!kkk
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parece que foi super legal o evento hein? Adorei a decoração ^^
    Agora achei que as cores parecem um pouco repetidas... Achei o Tubinho parecido com o Arábica, e o Meia calça parecido com o Vida, mas só de perto pra conferir se são mesmo iguais ou não...
    Beijos!

    Sara
    http://misscroft.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa, adorei, queria ter ido também! Quem sabe um dia eu viro chique assim também, sendo convidada pra lançamentos hahahaha ;DD
    beijos

    [http://eporfalaremesmaltes.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  25. Tudo uma fofura soh!! E esses vidrinhos liiiinnnndos!!!
    Claro q vou ficar de olho no sorteio...quero ganhar!!!
    Lindo o post!

    Bjus

    ResponderExcluir
  26. Ana Paula, você lembra que tanto na coleção Joias Misticas quanto na Penelope Charmosa, adiantou muito a chegada nas lojas?
    Tomara que seja assim para a Pop 4 you, porque eu PRECISO desse Twiggy, urgenteeeeee! rsrsrs
    Beijo pra vc, sumidinha!

    ResponderExcluir
  27. Oláa!
    adoreii a nova coleção!
    fiz um site recente só por lazer para divulgar cores de esmaltes tambem..e etc!
    me sigaa!

    beijoss

    ResponderExcluir
  28. Que tudo essa 'festinha' ein? Super moderna :) Muito bem bolada e organizada. Curti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Levanta a mão quem se rasgava toda pra estar lá:

    o/

    (5768636978 membros)


    uhahuauhauha

    Ai, tudo lindo, tudo digno! Espero que tenha aproveitado muitão!

    PS: Aceita suborno pra promoção? uhauhauha
    PS2: Gostei de vc loira :D


    :***

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  30. Ai, todos lindos, quero DJÁ!
    rsrsrs
    Beijos,
    Marina.
    @olaaenfermeira

    ResponderExcluir
  31. Deixa eu te perguntar... vc comeu alguma daquelas bolachinhas coloridas??? Curiosidade pra saber o gosto rsrsrs... adorei a coleção e a caixinha é mtooo fofa, quero mto esse kit! Bjinhussss!

    ResponderExcluir
  32. Muito bacana tudo hem?
    Adorei ver as fotos e saber como um evento destes funciona...Gostei tbém de saber como os esmaltinhos foram batizados.
    COm certeza estarei aqui para o sorteio
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Aii, os swatches ficaram lindos.
    Eu estou louca pelos foscos, quero DJÁ!!!
    Beijos querida.
    @olaaenfermeira
    http://www.bembonito.net

    ResponderExcluir
  34. TWIGGY, CIGARRETE e TUBINHO estão na minha lista de esmaltes a comprar hahahaha. O POP quase conquistou meu coração, tenho que esperar pra ver o vidrinho na mão. ;)

    ResponderExcluir
  35. Não gostei da nova coleção... Achei que praticamente já temos essas cores em nossas coleções... E nada que um verniz não resolva no caso das foscas... Fiquei beeem decepcionada
    Talvez compre o Twiggy!!!

    ResponderExcluir
  36. Ai amiga, os meus preferidos são o Coque e o Vanguarda, mas lógico que quero todos....kkk
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  37. Amei!! nao vejo a hora de poder usar todos eles tbm! Bjao

    ResponderExcluir
  38. Ahh amaaaayyyy os esmaltes!!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  39. Aii... eles são liiiiiindos, quero muuuuuuuito!!
    *____*
    principalmente o cigarrete e o pop, rs.
    parabééns!! :)


    PS. Ali nas ultimas duas fotos, (Swatches da coleção) acho que você inverteu... colocou o "CINTURA BAIXA" como fosco, e o "POP" como cremoso... é ao contrário, né?!

    beijos! =*

    ResponderExcluir
  40. Ai MORRI!
    Não vejo a hr desse sorteio sair! *-*
    melhor, nao vejo a hr de ser a ganhadora desse sorteio! ahahahahaha
    Beeeijos Ana querida! =]]

    ResponderExcluir
  41. Adorei seu blog, e to repassando ... E o sorteio, quando começa ? :D

    ResponderExcluir
  42. OLHA, EU QUERIA MUITO TER IDO NESSA BALADA..KKKK DEVE TER SIDO MTO BOA... ME SENTI LÁ JÁ!

    ResponderExcluir
  43. AH E QUERIA FALAR QUE ADOREI SEU BLOG E SEUS SWATCHES SÃO OS MAIS LINDO QUE EU JÁ VI
    PERFEITOS!

    ResponderExcluir
  44. CAAAAAAAAAAARA, muito muito perfeito isso aqui *-*
    ADOREI TODOS, mas o Twiggy, o Coque, e o Cigarrete eu PRECISO ter ♥

    Xoxo
    @_Mih

    ResponderExcluir
  45. Seu blog é ótimo tb! Essas cores são lindas o POP e o CIGARRETE me conquistaraaaaam!!
    bjo Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  46. Essa coleção está tão linda
    quero todos.

    Beijinhos flor

    deliriosdadayse.blogspot.com
    se puder me segue.

    ResponderExcluir
  47. Que delicia de evento... queria a cadeira de beijo pra mim...hahaha
    E quero o kit tb que esperar ate sembro nao vale...rs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  48. Oi Ana,
    eu amei as cores, to louquinha pra ter na minha caixinha ^^
    meus favoritos são o Cigarrete azul linddoooo demais, o Twiggy, ai que cor incrivel tbm, e o Coque, amei eles.
    Faz o sorteio logo que eu quero pra mim!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  49. Adorei os esmaltes *-*
    Quero mto o "Pop", achei lindo *o*
    Parabéns tmb pela matéria: super detalhada e com mtas fotos!

    mil bjs
    Teg
    http://omanequim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Ai que unhas maravilhosas! :)
    Amei os swatches! Tô de olho no Twiggy e no Cigarette!
    Adorei!
    Bjão =**

    ResponderExcluir
  51. Estou looouca pra que essa coleção chegue aqui no nordeste! Adorei todas as cores, esse Twiggy e Tubinho me ganharam!

    Ah, e chega de repúlsa aos marrons. Eles são grandes coringas na hora de fugir do preto básico.

    ResponderExcluir
  52. Oi Flor vou sortear um tintura preta com outros produtinhos rsrs, vou prerapara um kit bem legal
    Beijinhos
    Deliriosdadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Tem presentinho no BF prá vc...dá uma passadinha por lá.

    >>>http://belezaemfoko.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Que loosho!!! Essa caixinha do sorteio vai ser minha!! =)
    Bjs!!
    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Ando apaixonada pelos foscos!!!
    quando não são foscos originais, faço ser, rssss
    aplico matt em todos os meus esmaltes e simplesmente adoroo!!!
    bjokas

    ResponderExcluir