segunda-feira, 26 de julho de 2010

QUEM QUER HOLOGRÁFICOS? EU QUERO!!! - COLEÇÃO CIA DO ESMALTE!!!

MENINAS!!! AMIGAS!!!! FLORES!!!!

Tenho o prazer e a honra de mostrar para vocês, a coleção CIA DO ESMALTE!
E o mais legal é que são TODOS HOLOGRÁFICOS!!!!
Gente... A coleção está linda... vocês não tem uma idéia... pelas fotos eles não brilham tanto quanto pessoalmente! 
Testei todos, fiz swatches suados com eles, e digo com todas as letras.. ELES SÃO MELHORES QUE OS IMPORTADOS!!!!
Juro... a cobertura é a falha da maioria dos importados, pois o pigmento holográfico é muuuito caro, então a maioria economiza nele...
Mas a Sancion Angel não economizou, nem um pouco! Todos tem uma cobertura incomparável e um brilho único!!!
Só falo uma coisa: COMPREM, POIS NÃO IRÃO SE ARREPENDER!
Mas não posso deixar de agradecer a única pessoa que tornou o meu sonho e o sonho de muitas realidade..
A Ana Regina da Sancion Angel.
OBRIGADA RÊ!!!!!!!!
Obrigada por tudo que vc tem feito por tantas blogueiras.
Obrigada pela coleção "CIA DO ESMALTE"
TO EMOCIONADA MENINAS!
Mas sem enrolação...kkkkkkk 
Swatches, néah??????






 











Olha eu agora:
Feliz! Em cima de uma grande onda, em um dia de sol! :)



38 comentários:

  1. Ana, se você soubesse, eu tô quase ficando doente por causa desses holográficos. Uma amiga foi pra Nova York e não conseguiu achar pra mim, tô desesperada, onde compra esses da foto? Por favor, me ajudaaaaa!!!!
    bj e desculpe o desespero rsrsr! é que sou viciada em esmalte!!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Aninhaaaaaaaaaa....Minha nossa....são lindos de mais....vou querer todos da coleção cia do esmalte..com certeza vou querer...

    PARABÉNS FLOR POR ESSA CONQUISTA....foi uma mega surpresa saber q a Sancion vai lançar os holograficos e que eles vão receber o nome do seu blog...nossa...quando soube fiquei tão empolgada e feliz q parecia que eram meus....PARABÉNS FLOR...VC MERECE....

    E PARABÉNS TB PARA A ANA DA SANCION...Sonho de varias amantes de esmaltes realizados...

    Um grande bju e curte sua cria...

    Paloma Bertello
    www.paradondoas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo nome na coleção.
    Certamente será sucesso absoluto.
    A Sancion Angel é demais!!!
    Quero todos os esmaltes!
    E só temos mesmo a agradecer a Ana Regina!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. super mega amei, a Sancion Angel, como sempre, arrasou! beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as cores! A @SancionAngel arrasou nas cores e na proposta de colocar esmaltes holográficos de qualidade no mercado. Estou ansiosa por todos eles. Quero comprar todos já!!! Só espero que as perfumarias tenham para nós que somos viciadas em esmaltes.
    Beijos Paty @moyapatricia

    ResponderExcluir
  6. Que esmaltes lindos...
    AMEI, principalmente o azulado.

    =D

    Aproveitando pra te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog.
    Nao perca.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Lindos!
    Quais os nomes???
    Beijão.
    Visita meu blog, tem sorteio.
    www.papodetagarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que liiindos!!
    Visitem: www.papodemenina123.blogspot.com & www.juesmaltes.blogspot.com
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela coleção!
    E parabéns para a Sancion Angel, por mais uma vez, sair na frente!!!
    Já fiz post no meu blog tb! Passa lá depois:
    http://www.zakzuk.com.br/unhas/sancionangelholograficos/

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Tô PA-SSA-DA!!! @.@

    Eu não acredito que uma marca relativamente pequena é quem tá trazendo todas essas cores e novidades. Estão de parabéns e vocês principalmente por terem ganhado essa coleção!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Você e a Ana arrasaram nessa coleção! Linda demais! Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ana Re e Ana vocês arrazaram! Mandaram muito bem! Nossa, estou muito feliz por vcs!!! De verdade mesmo! Não as conheço pessoalmente (ainda) mas as admiro muito! Vocês merecem todo o sucesso do mundo!!! Adooooro vocês!! Amei essa coleção, ficaram todos perfeitos e, como não poderia deixar de ser, quero todos! Como faço?!? Por favor, preciso desses!!! :))

    ResponderExcluir
  13. Morri mil vezes e
    virei glitter forte!
    Aninha! Que loucura de coleção!
    PARABÉNS!
    Só quem te segue, sabe o quanto tu se dedicou para que todas essas belezuras se tornassem realidade!
    Parabéns Sancion Angel! Mostra a seriedade e o compromisso da marca com as consumidoras, nos surpreendendo e trazendo a qualidade que todas merecemos!
    Obrigada!
    bjão
    http://driesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Se vc não escolher um nome digno para o azul claro, não olho mais para suas unhas... esteja certa disso...

    huauhauauha :D

    Ai, todos lindos... parabéns dona moça :D


    :***

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  15. Parabêns para vc para a Ana Regina da Sancion Angel.

    Ameiiiiiiiiiiiiii

    falecida depois desta novidade

    ResponderExcluir
  16. Ana parabéns!
    Vc merecia mesmo uma coleção em sua homenagem vc é muito esforçado e vem sendo o braço direito da Ana.
    Vc merece!
    beijoo

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus, essa me pegou de surpresa!
    Ana, você merece muito, vou QUERER TODOS!
    Sancion Angel arrasando como sempre!!
    Parabéns!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Ana do céu! Já falei isso pra vc pelo Twitter mas tenho que vir aqui comentar tb. São LINDOS! TODOS!
    E olha, eu nunca dei muita bola pra esmaltes holos, eu prefiro os flocados mas esses estão lindos demais. Quero TODOS. Estão perfeitos!!!!
    E é muito digno que a SUA coleção brilhe tanto quanto VOCÊ! =D

    Beijão e parabéns!!!!

    Quando tiver qualquer novidade conta pra gente hein!!!

    ResponderExcluir
  19. Os esmaltes estão lindos, as cores estão maravilhosas e suas unhas.... ah, esas dispensam comentários rs.... PRABÉNS PELA COLEÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  20. parabens a SA. Muito bom mesmo.
    O mercado brasileiro esta nos ouvindo...adorei.
    apesar de na minha ciade nao vender ( hello internet) vou amar, vou comprar todos 9 quase todos), kkk.
    Nos so temos a ganhar. (Hello impala, colorama e etc....)
    Parabens messsmo SA,

    ResponderExcluir
  21. Anaaaaaa =O Choqueeeiiiiii!!!

    E os vidrinhosss *-*?Já tem nome?

    Quero quero quero ahah

    Parabéns ^^

    ResponderExcluir
  22. Ai meu deus, o roxo e o prateado são perfeitos!!
    Só tá faltando agora vender aqui no RECIFE!! :)

    ResponderExcluir
  23. Eu vi no blog da Sancion e postei no meu tbm, um arraso essa coleção, quero todos! E parabéns por ter o nome do seu blog na coleção, muito merecido =D

    Adorei o blog, estou seguindo! Se quiser seguir o meu tbm, vou ficar muito feliz: http://etcemari.blogspot.com

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  24. Eu quero essa belezuras aqui em Brasília/DF!!!!
    Urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Giselle

    ResponderExcluir
  25. Ah, que suuuper!
    Eu quero, já estão a venda???
    :*

    ResponderExcluir
  26. Simplesmente maravilhoso. Quando é o lançamento, quero todos...é verdade que a Sancion Angel vai ser vendida na Sumirê vc sabe algo?

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus!
    Qdo a coleção estará a venda?

    ResponderExcluir
  28. Estou apaixonada por estes esmaltes!!!!
    onde posso comprar aqui no rio alguem pode me ajudar?! ou pela internet sei la!!!!ameiiiiii
    beiooo
    @mcreiii

    ResponderExcluir
  29. Ana...todos são liiindos. Mas tem um em especial que amei!!!
    Parabéns
    Beijokas Diva
    Deby
    http://asdivasprasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindaa a coleção!! Adorei e poe todos os importados no bolso: esse é nosso! é brazuca!! uhuuu!! \o/ só falta vir pra salvador/ba rs vende aqui pleaseee!! \o/ {sei q vende na net, mas não tem a mesma graça hauahu} bjs ana e parabéns pelo trabalho de vocês!! =**

    ResponderExcluir
  31. Nossa que lindos esses esmaltes, parabéns sua unha ficou linda, querida passei pra conheçer seu blog, adorei e ja to seguindo
    se puder dar uma passadinha la no meu depois

    beeijos
    tenha uma otima noite

    ResponderExcluir
  32. Onde encontro? Tem algum site?
    Bjão e boa noite

    ResponderExcluir
  33. Ameeei isso. Parabéns pra Sancion pelo pioneirismo!!!!
    Vai estar a venda qdo?
    Espero que venda pela internet tbm, pq aqui na minha cidade nao acho Sancion =(
    Quero TODOS =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Eu também querooooo!!
    Assim que estiver à venda não esquece de avisar pelo Twitter, tá??
    Beijinhosss!!!

    ResponderExcluir
  35. uhuhuhuh consegui amiga, depois de 10 tentativas eu consegui viva!!!!!!!!!!
    eu amo esmaltes e estes seus estão maravilhosamente maravilhosos, que cores ai ai ai eu quero plisssss!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Olá, por favor me diga como faço pra comprar esses esmaltes!!!PELO AMOR DE DEUS!!!kkk...vou ficar louca...me responda!!!

    ResponderExcluir