quinta-feira, 26 de abril de 2012

Joaninha nas unhas!

Olá meninas!
Tenho recebido muitos pedidos pra voltar com minhas nail arts! E eu amo fazer, mas o tempo curto quase não deixa!
Joaninhas, vocês gostam? Eu adoro! Até tenho uma tatuada no pé! Elas são tão delicadas e femininas... ounnn adoro joaninhas!
Primeiro passei duas demãos de esmalte vermelho, pintei a ponta de preto, coloquei os glitters pretos espalhados no corpo da joaninha...
 Eu ia fazer os olhinhos pintados, mas lembrei que tinha esses mini olhinhos móveis, para artesanato...
 É só colar os olhinhos, passar a fita para dividir a joaninha e fazer uma boquinha...
E aí meninas, o que acharam? Sério, por onde passei com essas unhas fiz sucesso XD 
Todo mundo que viu perguntou! kkkkkkk
Gostaram?
Espero que sim!
Bjusss
Ana Paula Franke

29 comentários:

  1. Ficou linda!!!!
    Adorei....tb adoro joaninhas.
    Suas nail arts são maravilhosas...
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que gracinha!

    ResponderExcluir
  3. Ai!!!!!!!!!! q fofo, fkei apaixonada, amei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga posso falar? Ficou digno!
    To pensando aqui e dá pra fazer muitas coisas com esses olhinhos... Imagine o pacman...
    Hein hein?

    ResponderExcluir
  5. quanta criatividade!!! Curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo lindo Aninha, me apaixonei!

    ResponderExcluir
  7. A-D-O-R-E-I!!!
    Muito lindo!
    e os olhinhos!!! hsuahsuahsuashuahsua

    Bjs

    meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Brilhante ideia!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Ah não brinca que você saiu com as unhas assim!?=O
    As mais engraçadinhas que eu fazia eu não usava não ... chama atenção demais!
    mas ficaram umas graças demais mesmo e sei o quanto esses olhinhos mexem, já usei muito pra fazer biscuit.hahhaa
    Gostei viu.


    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei essa joaninha,ficou perfeita.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa linda, que tudo, parabéns pela criatividade. eu não sei se conseguiria fazer assim tão perfeitinho. bjs

    ResponderExcluir
  12. mulher ficou mt linda, parece que a joaninha ta viva*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Onde encontro e qual é o nome dessa fitinha de unha?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ficou legal, mas como usar no dia a dia?
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Meninas muito obrigada =) Tava doidinha pra mostrar pra vcs XD
    Usei hoje: eu saí claro, sempre uso minhas criações na rua kkkkkk o povo adora!
    Bárbara eu chamo de TAPES mas já encontrei por aí gente chamando de TAPE LINE, no Mercado Livre vc encontra fácil =)
    Bjus e obrigada de coração S2

    ResponderExcluir
  16. Adorei mas não teria coragem de sair de casa, só no Carnaval. rs rs rs

    ResponderExcluir
  17. Já vi muita nail art original, mas está foi a melhor de todas, também amo joaninhas, a as suas unhas ficaram impecáveis. Os meus parabéns!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Muito fofa ficou a sua joaninha, mas deve ter dado um trabalhinho heim?Parabéns
    bj e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  19. Ana Paula adoreii muitooooo, suas nail arts são uma inspiração!!!

    Ameiiii, Parabéns!!!

    Beijos
    Thati
    http://esmalteecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olha, suas artes se superam a cada dia! Se eu tentar fazer vai parecer uma joaninha esmagada kkkkkkkkkkk eu não tenho esse talento.
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Que tudo amei!! super mega linda!! parabens pela qualidade!

    ResponderExcluir
  22. Joaninha com olhinho! Gente que coisa fofa!!! Arrasou!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.com
    Venha ver a carinha nova do blog :)
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  23. Ai Ana que doçura de joaninhas... adorei!

    ResponderExcluir
  24. Amei seu blog, (muito fofo *.*)!!! Amei o estilo lindo... Adorei!!! Amei a joaninha!!!! E são blogs assim como o seu que me expiram. Vc pode visitar meu blog??? É o http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/ e se seguir eu sigo devolta!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  25. LINDO!!! Amei, ficou mega fofuxo.
    tem selos pra vc no blog, passa lá!!!
    comqueesmalteeuvou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, ficaram lindas!

    ResponderExcluir