domingo, 6 de maio de 2012

Sand Nails - Novidade!

Olá meninas!
Hoje eu trouxe para vocês uma nail art diferente!
Sand Nails.
Para fazê-la utilizei micro pedrinhas (quase uma areia) que vende em casa de artesanato. Existem diversas cores dessas pedrinhas, você pode se divertir usando uma ou várias cores. Você pode até fazer desenhos que lembram as garrafinhas desenhadas que vendem no nordeste do Brasil.
Eu quis fazer um estilo "concrete" bem rocker e urbano, então usei como base um esmalte perolado chumbo e apenas areia preta. É só passar duas camadas generosas deesmalte e ir jogando a areia por cima. Ela gruda com facilidade.
Curiosas? Vejam =) ---------> Clica que aumenta!!!
E aí meninas, gostaram?
As vezes olho e acho q parece com um asfalto, e tem horas que olho e imagino brigadeiros XD
Espero que tenham gostado, e que inspire muita coisa bonita!
Beijo à milanesa XD
Ana Paula Franke

22 comentários:

  1. Oi quelida ficou super bem feita gostei do resultado
    Cada dia uma coisa nova né? Que bom.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida aguarde que vem mais bandejas por aí! Tenho algumas bandejas foi a melhor maneira de guarda-los.
    Obrigada
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bonito mas não sei se usaria. E você passou extra brilho? Ou algo por cima?

    ResponderExcluir
  4. Confesso que ainda acho meio estranho essa moda!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas, eu adorei! Também, suas fotos e suas unhas ajudam muito, né? Não sei se ficaria bonito nas minhas unhas kkkkkk
    Mas tá bonito sim.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Estou vendo vários post com esse tipo de uma, ainda não tenho coragem de fazer, acho lindo nos outros, adoro a cor preta.

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem... mas que novidade interessante, eu já tinha visto caviar nails, foil nails, unhas de pelúcia, mas sand nails é uma novidade, e adorei!
    Além de muito bonitas, adorei esse efeito.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu achei lindo, mais não fica enganchando em cabelo e roupa não?

    http://thaiinathios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O resultado ficou bem interessante, parece ser impossível para tirar da unha depois não? Beijos!
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal...AMEI! Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
  11. Achei bem bonito! Parece com aquelas paredes com essas pedrinhas. Parabéns pelo blogue.
    Pat Cruz

    ResponderExcluir
  12. que lindo!! eu amei essa tendencia super diferente e legal!

    xoxo
    winxmake.blogspot.com
    @winxmake

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk adorei os gritos.
    Pode gritar sim quelida!
    Passando para desejar uma
    Boa semana
    Beijos colorodos!

    ResponderExcluir
  14. é estranho, nao sei se usaria...

    ResponderExcluir
  15. Ficou bem diferente e adorei... ficou um must... lindooooo
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Já conhecia, tentei gostar mas não dá! Para mim dá agonia...
    http://feitodemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. ahhaahha! ficou suuuper ousado e diferente, né????
    eu fiz algo parecido mas me deu muuuita gastura pq tudo agarrava nas unhas..com vc ficou assim tbm??
    visite e siga meu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lindo, vou experimentar, achei o máximo.

    Parabéns, excelente idéia.

    Bjs,

    Adriana Alves
    Art in Unhas: http://artinunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito chegada a unhas salientes, mas confesso que amei esta! :D

    Beijos,
    Josélia - www.iesmalte.com
    Seguindo vocês!

    ResponderExcluir
  20. Que liindo que ficou o resultado! Adoreei seu blog e já estou seguindo :D haha
    Beeijos

    http://esmaltes-da-gabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir