domingo, 20 de maio de 2012

GlossyBox (Premium e Beauty) de fevereiro!!!!!!!!!!

Olá meninas!
Ahhh hoje eu trouxe a GlossyBox de fevereiro!
Gente, desculpe a demora! Eu tento fazer um cronograma de postagens, mas sempre aparece algo pra postar, e algumas coisas ficam esquecidas mesmo!
Mas eu não deixo pra trás nãaao!
Recei a GlossyBox Prêmium e a Beauty. Vejam que delícia de produtos! Clica que aumenta!
 Amostras de shampoo Tresemmé: Testados e suuuper aprovados! O que é essa espuma? Cremosa e deliciosa! 
 Desodorante para os pés da Rexona... Dei pro marido... mas confesso que não fez muito efeito! rsrrsrsrsrs
 Pó compacto da Catharine Hill (produto full). Gostei da cor. Deu bem pro meu tom de pele.
 Esmalte com glitter Realce:
 Agora a GlossyBox Premium:
 Pedicure instantâneo da Silka. Testei e suuuper aprovei! Ele tem micro grânulos bem esfoliantes que retiram todas as células mortas da pele do pé. A-do-rei!
 Vem nesse tubo:
 Vejam a consistência:
 Os grânulos transparentes:
 E uma amostra dos lenços de limpeza facial Filabé, que eu já usei e super aprovei.
 Uma amostra de perfume Korres de flor de Hibisco: (bem gostosinho)
 Mais uma amostrinha do Minesol da Roc. Sempre vem nas minhas caixas e eu adoro! Uso todos diariamente!
O produtinho que mais gostei da caixa? Hidro Lip Booster da Artdeco - Brilho labial (produto 
tamanho full) LINDOOOO! Adorei!

São produtos úteis, sempre novidades, e sempre vem um produto full ou outro, que acaba pagando a caixa! Eu adoro e acho que super vale a pena! Podemos testar os produtos em amostras e miniaturas, se gostarmos compramos o produto full! 
Eu adoro e super recomendo a GlossyBox!
Qualquer dúvida ou informação vocês podem achar no site da marca:
Ahhhh e estou sabendo que a caixa do dia dos namorados tá BAPHO!
Corre e assina antes que acabe! XD
Ahhhhhhh 2 - Já estou com a caixa de março (da Loungerie) logo logo posto para vocês!
Espero que tenham gostado!!!
BEIJOOOOOOOOOO

4 comentários:

  1. Quanta coisa lindaa *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse Silka.
    Deve ser muito útil mesmo.
    Beijo Ana

    ResponderExcluir
  3. bem legal, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Até que veio bem hein? Achei as cvoisas bem úteis mesmo...
    Depois dos babados acho que eles estão fazendo as coisas direitinho.

    ResponderExcluir