terça-feira, 15 de maio de 2012

Linha Dermo SPA - Romance

Olá meninas!
Hoje eu venho mostrar para vocês a linha Dermo Spa do grupo LQF. Vejam:
E quando recebi esses três produtos para resenha, fui logo testar! 
Hidratante, esfoliante e sabonete líquido. Todos com extrato glicólico de pimenta rosa e água termal em sua formulação.
Primeiro lugar... O cheiro! E pra mim esse quesito é sim o mais importante, já que teremos que conviver com o aroma por um bom tempo, pelo menos que ele combine com nosso nariz, concordam?
Eu nunca vi cheirinho tão bom! Parece um mix de frutas vermelhas mais puxado pro framboesa, juro, dá vontade de comer! (Parece a linha de frutas vermelhas da Natura, sabem?) Eu adoro perfumes doces, com cheiro de fruta. Então aprovei com louvor! =) Os três produtos são cheirosíssimos! 
Então testei os produtos... Primeiro testei o hidratante. Suuuper cheiroso e grossinho. Indicado mesmo pra quem tem pele seca! Exatamente o meu tipo de pele.
 O esfoliante é um caso a parte... Os grânulos são naturais! Nada de sais estranhos... ele é feito de semente de damasco triturado. E como sou apaixonada por coisas naturais, claro que me adorei! Já uso há anos o Apricot Scrub da St Ives (que usa sementes de damasco), e AMO! Além de ser esfoliante, ele é hidratante também, é recomendado usar 2 vezes por semana durante o banho. Vejam:
 Agora o sabonete líquido!
Ele é beeem grossinho, uma gota faz um espumão! Gostei muito também da embalagem e cor. Combinou direitinho com a decoração do banheiro do meu quarto! 
 Isso que coloquei na mão é muuuito! Nem precisa de tanto produto pra lavar as mãos!
Olha, eu tinha visto essa linha na Hair Brasil, e me apaixonei logo de cara!
Linha Dermo SPA - Recomendadíssima!
Passei ontem o hidratante e o cheirinho ainda está na minha pele!
E aí meninas, gostaram?
A linha Dermo SPA é gigante!
Beijo grande.
Ana Paula Franke

14 comentários:

  1. Nossa adorei conhecer parece ser maravilhosooooo
    eu quero =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, nunca vi esse produtos, você sabe se já está no mercado?
    Ah adorei sua banheira. Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Como eu adoro esta empresa e seus produtos!
    Recebi um sabonete liquido de baunilha usei até o finalzinho delicioso, adorei mesmo.
    Fora todos os outros produtos deles estão de parabéns. falo pq conheço literalmente
    Boa semana ♥
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Menina você nunca mais apareceu no consultório!
    Estou com saudades da família.
    Seu blog, como sempre, maravilhoso.
    Não conhecia essa marca. Mas vou procurar.
    Beijo em todos por aí.
    Miriam

    ResponderExcluir
  5. Nossa os produtos são otimos mesmo, eu comprei na Hair Brasil o oleo e o esfoliante, mas são da linha Berry que tb amei o cheirinho

    ResponderExcluir
  6. Já usei exatamente esse sabonete líquido, e quando o meu acabar comprarei novamente, ele rende mmuuuuiitooo!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. adoro a marca, tem produtos excelentes!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meninas tá mega recomendado!Nossa adorei todos os produtos! Agora quero o body splash que deve ser delicioso! Beijo no coração de todas!

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto essa marca. Sabe onde vende?

    ResponderExcluir
  10. Ana você sempre com novidades quentíssimas pra gente!
    Adorei, esse kit é luxo, queria um pra mim também!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha!! Será que é fácil de encontrar?? Fiquei com vontade... rs
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa...
    gostei do post! seguindo...
    venha conhecer meu blog tb e se gostar, me segue!
    bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ana como sempre muito dedicada que maravilha de cremes parece ser bem cheirosos adorei, vc ta de parabens, beijus de sua amiga maysa !saudades!

    ResponderExcluir
  14. ana como sempre muito dedicada que maravilha de cremes parece ser bem cheirosos adorei, vc ta de parabens, beijus de sua amiga maysa !saudades!

    ResponderExcluir