quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Arco íris de glitter!

Olá meninas!
Hoje eu venho mostrar para vocês mais uma criação.
Nossa eu estava há tanto tempo sem pintar as unhas... A vida corrida, a loja, e um monte de coisa boa que tá rolando, consomem todo meu tempo.
Mas hoje tive uma epifania... rs... Peguei minha caixinha de esmaltes e comecei a pintar.
E deu nisso aí!
Espero que gostem =)
Bom meninas, só passei pra mostrar como ficou... Por enquanto essa técnica é segredo rsrrsrsrsrs... Mas se muita gente quiser aprender, eu até faço um tuto.
Gostaram?
Quero saber o que acharam.
Beijo grande no coração.
Ana Paula Franke

37 comentários:

  1. Meu Deus que efeito lindo!
    http://www.bornprettystore.com/black-makeup-brushes-cosmetic-case-p-2483.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooooooooooooo !!!!! diz ai como foi que vc fez ?????

    ResponderExcluir
  3. Faz o tutorial,por favoor,ficou lindo demaaais *-*

    ResponderExcluir
  4. Ana que coisa mais linda!
    Eu ja quero aprender, você acha que ninguem vai querer ?????????????
    Que dedicação, vc sempre com coisas lindas!

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas! Espero que mais pessoas queiram saber como faz, pq eu tô doida pra aprender!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Caraca, eu gostei pra caramba, achei super lindooooo, e fiquei curiosa sim pra saber como tu consequiste este efeito.

    ResponderExcluir
  7. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU, eu quero saber qual é essa técnica aí.
    LINDO DEMAIS o resultado.

    Beijos, tem sorteio no meu blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2013/02/nova-parceria-nectar-professional.html

    ResponderExcluir
  8. perfeito!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ana, ficou lindo, divino e sim eu quero saber comp tu fez. Amei!
    Bjosss
    Artemilly

    ResponderExcluir
  10. Eu achei lindo demais.
    Quero um tuto urgente.

    bjOos

    decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tutorail jááááááááááááááá.

    Amei, lindo demais.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspor.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais!
    Eu quero um tutorial!
    Leila

    ResponderExcluir
  13. Nossa que unha maravilhosa.
    Eu queria muito aprender.
    Faça um tutorial por favor?

    ResponderExcluir
  14. lindo mesmo... vc sempre fazendo novis lindas

    ResponderExcluir
  15. Claaro que quero um tutorial! Coisa mais liiinda s2
    beijosss!

    ResponderExcluir
  16. ahhh não!!! preciso muito aprender!!
    tutorial já kkkk
    ficou lindissimo

    ResponderExcluir
  17. ahhh não!!! preciso muito aprender!!
    tutorial já kkkk
    ficou lindissimo

    ResponderExcluir
  18. Perfeito!

    Ensina pra gente!

    bjuss

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu ñ conseguiria usar assim, mas ficou lindo nas tuas unhas :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. eu acho que vc usou esmaltes ralinhos tipo Rebu, para fazer as cores, ai pegou um azul, um verde um vermelho e um amarelo e fez, mais para dar certo foi em cima do preto, passou o glitter que vc esta usando na mão e fez as linhas com os esmaltes ralinhos, mais que tenham cor... Faz um tutorial para ver se estou certa ou não mais ficou lindo e queria descobrir, porque eu tentei assim e deu certo...

    ResponderExcluir
  21. Que unhas lindas, o degradê ficou maravilhoso.
    Parabéns pela manicuração.
    Ficou perfeito.
    Beijos
    Ma

    ResponderExcluir
  22. Ficaram lindas eu adorei
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Eu quero aprender !!! Faz o tutu !!
    Vim fazer uma vistinha :D
    Retribui a visitinha ? Nao esqueça de desbloquear o pop up e clicar em "leu?" No final do mes de junho enviarei mimos para a leitora mais ativa do blog ! Garanta teus pontos !
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Uau o efeito ficou muito lindo!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ahhh que lindo ficou
    Quero tutorial sim.
    bjuuu

    ResponderExcluir
  26. Linda crianção Ana...adoro um Glitter, fica um luxo ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  27. Please, faz o tuto! ^^
    Amei as unhas, arriscaria a fazer facilmente!
    Ficou super bapho-escândalo!!! :D
    bj

    ResponderExcluir
  28. Lindo!!
    Tb quero ver um tutorial dessas unhas!
    Por favor vai *.*

    ResponderExcluir
  29. Nao sou muito fã de preto, mas esse ficou liiindo, que ver o tutorial, bjos!

    ResponderExcluir
  30. Lindooo!! Ameeei!!! como fez?! suuuper perfeitoo!!

    ResponderExcluir
  31. Logico que queremos o tutorial! kkkk

    ResponderExcluir
  32. Pelo amor de Deus,
    nos ensina a fazer esse efeito!!! rs

    ResponderExcluir
  33. Eu PRECISO saber como faz isso
    URGENTE!!!

    Please!!!

    ResponderExcluir