terça-feira, 17 de abril de 2012

Mega sorteio Sancion Angel e Cia do Esmalte

Olá meninas!
Faz tempo que eu não coloco no ar um mega sorteio da Sancion Angel, né?
Estou com esse kit separado pra vocês há tempos, mas só agora consegui colocá-lo no ar!
Muitos esmaltinhos pra vocês!
Aí vai a lista do prêmio:
15 esmaltes da linha regular da Sancion Angel
5 HBF by Sancion Angel
5 Secret Color by Sancion Angel
2 Del Rio by Sancion Angel
5 flocados Sancion Angel
2 Holográficos Sancion Angel
2 Sonho de Verão by Sancion Angel
2 Zakzuk cromado
2 Moranguinhu e Make cromado
2 Entremeio by Sancion Angel
2 PureGlam
2 Zodiac
2 Senses
2 Joias do Nilo
1 Chá de Beautè by Sancion Angel
Totalizando 51 esmaltes! 
Para participar é simples!

Regrinhas:
Só isso meninas!
Agora é torcer muito, e que vença a mais sortuda!
Beijo grande!
Ana Paula Franke


Esta promoção inicia-se hoje e vai até o dia 28/05/2012 e é válida apenas em território nacional.
O sorteio será feito pelo Random.Org, pela inscrição do formulário.
O prêmio será enviado por mim, e é de responsabilidade do blog Cia do Esmalte. 
Válida apenas uma participação por email.
Qualquer erro ou divergência no preenchimento do formulário, o participante será desclassificado.
O ganhador deverá aparecer em até no máximo 5 dias úteis após o resultado publicado, caso isso não ocorra, não farei um novo sorteio. 
Prêmio: Um kit contendo 51 esmaltes variados da marca Sancion Angel.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Promoção encerrada!

Ganhadora:

Parabéns Juliana Nogueira Sanches!
Você foi a ganhadora do Mega Kit Sancion Angel!
Entrarei em contato via Twitter.
Meninas, obrigada a todas que participaram! Não se esqueçam do sorteio Eudora que tá rolando e é show =)
Beijo grande!
Ana Paula Franke

68 comentários:

  1. Eu estou dentro, quem sabe dessa vez eu Ganho!?
    Tomara!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando! Meu deus, esses esmaltes são lindos demais!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE KIT MARA!
    JÁ É MEU!

    ResponderExcluir
  4. Esse sorteio tá de arrasar! quero "mutcho" ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
    Quantossssss...
    Quero muito e já estou torcendo \o/

    Claro, pra mim =)


    Elaine

    ResponderExcluir
  6. participando e mega torcendo

    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei!Lindo o kit,um sonho *0* Super torço!!!
    Bjoss =*

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa....que sonho poder ganhar todos esses esmaltes e de uma só vez!!!! Então vou continuar sonhando e torcendo muitoooo para que isto se realize...rsrsrs
    Parabéns a Ana Paula, pelo belíssimo sorteio e que outros venham!!!!Bj

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esmaltes da Sancion Angel, pena que não encontro na minha cidade.
    Quero muito esse kit pra mim!

    ResponderExcluir
  10. Participandoe trocendo!!!
    Oba adorei sorteio bom
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Tem sorteio no meu Blog tbm lindona:
    Quatro paletas de sombras e muito mais. Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-rolando-no-blog.html

    Beeijos =*

    ResponderExcluir
  12. Eu vou ganhar!!!!
    twitter.com/#!/riqueldes_agnes/status/193426983189880832

    ResponderExcluir
  13. Estou participando, tem esmalte para usar e até presentear...Eu quero!!!Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Amei muito!!!!!!!!!!
    participando e torcendo ><

    ResponderExcluir
  15. Vou deixar o link aqui:https://twitter.com/#!/claudianderson/status/193501128573464576

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo sorteio e pela oportunidade nos proporcionada! Quero muito!
    Venha Lindinha sorte!*

    ResponderExcluir
  17. Oiii Participando viu , mas eu nao tenho twitter entao so blog, bem quando fui enviar meu ormulario acho que oi mais de uma vez olha me desculpe mas é pq meu pc ta meio com problema..Bjus da Luh.. olha ja postei viu no meu blog para minhas amigas verem..

    ResponderExcluir
  18. Meninas muito obrigada! Nossa fico muito feliz!
    Vocês amaram o sorteio!
    \o/
    Vou fazer sempre!
    Beijo em todas!!!
    Ana Paula Franke

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    Bjs, Ci
    https://twitter.com/#!/Berbelinha/status/193850572590419968

    ResponderExcluir
  20. Gente, quantos esmaltessssssssssss! Vim correndo participar!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  21. Estou torcendo aqui rs

    Beijocas
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Participando! :)

    https://twitter.com/#!/maisasm/status/194594609375092738

    ResponderExcluir
  23. Quero muito!!
    https://twitter.com/#!/dudabykrolzinha/status/195538030877093888

    ResponderExcluir
  24. Amei!!
    Participando e torcendo pois adoro os esmaltes da Sancion Angel!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi troquei meu twitter agora e na inscricao acabei colocando o twitter velho...o que eu segui foi o @blogtusampaio,sera que poderia corrigir no formulario?espero que possa me ajudar,adoro os produtos da koloss!:S

    ResponderExcluir
  26. Participando.
    O link do twitter: https://twitter.com/#!/JeanneOsilva/status/199509466713042944

    ResponderExcluir
  27. Participandooooo

    https://twitter.com/#!/MANUMILLY/status/200602856280174592

    ResponderExcluir
  28. Participando https://twitter.com/#!/crocheterapia/status/202014492664659968

    ResponderExcluir
  29. Tomara que eu seja a sortuda! :0)

    https://twitter.com/#!/migerbasi/status/202786946320314368

    @migerbasi

    michelle gerbase

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ganhar!!!
    https://twitter.com/#!/Monnyii/status/203212090784231426

    ResponderExcluir
  31. Que sorteio maravilhoso! Estou participando

    ResponderExcluir
  32. eeeeeee participando como sempre!!!!

    ResponderExcluir
  33. Nossa tanto esmalte... é o paraiso! :)

    ResponderExcluir
  34. Participando!!!
    Cristine Martinez
    link do rt: https://twitter.com/Cris_mrtz/status/205515612447981570

    ResponderExcluir
  35. Querida, verifica pra mim se eu não preenchi o formulário mais de uma vez... não tinha certeza se já tinha participado do sorteio...

    ResponderExcluir
  36. Participando, e torcendo p ser meu presente de aniversário, que é hj! kkkkkkkk Que venha atrasado, mas venha Na Torcidaaaaaaa!

    Alê
    @ale_rms
    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir