terça-feira, 17 de abril de 2012

Alpha Line - High-Tech Biocell


Olá meninas!
Hoje venho mostrar para vocês o shampoo e o condicionador High-Tech Biocell da Alpha Line.
High-Tech Biocell é uma nova tecnologia capaz de promover o cultivo de células oriundas de espécies de plantas raras como as células-tronco obtidas de uma maçã Suíça em extinção, um potente ativo rejuvenescedor, reconhecido internacionalmente na área de cosméticos.
Os lipossomos presentes nas células-tronco da maçã tem alto potencial de longevidade e garantem a integridade do couro cabeludo e do folículo capilar.
Eu testei e super aprovei!
O shampoo é daqueles super grossos, sabe? Que basta um pouquinho para fazer um espumão!
O perfume é ótimo, e eu gostei porque deixa o cabelo bem soltinho e com volume!
Eu adorei essa linha, e recomendo!
Querem mais informações acessem o site da Alpha Line - www.alphalinecosmeticos.com.br , ou pelo Twitter da marca https://twitter.com/#!/_alphaline
Espero que tenham gostado da novidade!
Bjus
Ana Paula Franke

4 comentários:

  1. Oi quelida não conheço o produto e nem a marca, mas gostei
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, aqui na minha cidade eu nunca vi...

    ResponderExcluir
  3. boa dica guria :))


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi essa marca aqui em São Paulo, mas gostei da proposta com células tronco. Acho que não vi nada assim antes.
    Beijo na família e vê se aparece por aqui!

    ResponderExcluir