quarta-feira, 18 de abril de 2012

Loja Affàri Online

Olá meninas!
Hoje eu venho apresentar para vocês a loja Affàri Online
Com extensa experiência no ramo de presentes em geral,  possui duas lojas físicas em Criciúma, Santa Catarina. 
Agora, Affàri entra de vez no cyber espaço!
Especializada em tudo que a mulherada ama, itens indispensáveis do universo feminino, desde makes, acessórios, chapéus e várias outras coisinhas fofas e super úteis!
Conta com marcas famosas como: Duda Molinos, Banana Boat, Jacki Design, Ciclo Cosmeticos e Vinyx. 
Conhecem?
E como "boas vindas" a Elizabete, dona da loja Affàri, disponibilizou para sorteio um kit maravilhoso! 
Olha só que mimo:
Quer ganhar esse super kit com 4 itens da Jacki Design pink, lindo, cheio de coraçõezinhos fofos?????? 
Fácil!
Regrinhas:
  • Seguir @AffariOnline no Twitter,
  • Retuitar a frase: "Eu quero o kit de necessaires que a @ciadoesmalte e @AffariOnline estão sorteando: http://migre.me/8Juwf "
  • Preencher o formulário abaixo:


Só isso meninas! Agora é só torcer!
Boa sorte a todas!
Bjusss 
Ana Paula Franke



Esta promoção inicia-se hoje e vai até o dia 20/05/2012 e é válida apenas em território nacional.
O sorteio será feito pelo Random.Org, pela inscrição do formulário.
O prêmio será enviado diretamente pela loja Affàri. 
Válida apenas uma participação por email.
Qualquer erro ou divergência no preenchimento do formulário, o participante será desclassificado.
O ganhador deverá aparecer em até no máximo 5 dias úteis após o resultado publicado, caso isso não ocorra, farei um novo sorteio. 
Prêmio: Um kit de necessaires Jacki Design igual da última foto. Valor aproximado de 60,00 reais o kit.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SORTEIO ENCERRADO!
GANHADORA:

PARABÉNS MAÍRA! ENTRAREI EM CONTATO PELO TWITTER!
OBRIGADA A TODAS QUE PARTICIPARAM!
AINDA TEMOS UM SORTEIO NO AR - 
PARTICIPEM!
BJUSSS

36 comentários:

  1. Participando é lógico :D
    Tem sorteio novo também lá no blog;
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes-maxicolar.html

    ResponderExcluir
  2. Partiicpandoo!!
    https://twitter.com/#!/Prii_Lucas/status/192774754330087424

    ResponderExcluir
  3. Genteee, eu já fui nas lojas físicas! HAHAH bem aqui da minha cidade! Amoooooo essa loja, só tem coisa linda *-*
    Vou participar!! Bjs,
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eba estou participando com os dedinhos cruzados!

    ResponderExcluir
  5. participando

    https://twitter.com/#!/winxmake/status/192966609227362304

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo!

    Participando e torcendo!

    Bjs
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso desse kit!
    Que legal!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!!!!!!!! Que show!

    ResponderExcluir
  9. UHUUUUUUUUUUUUUUU EU QUEROOOO!!!!! TUDOOO SSO MUITO BOMMM ,,,PARTICIPANDO BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  10. Lindas as necessaries, já estou participando e torcendo.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Particpando
    https://twitter.com/#!/maggervason/status/193528879112130561

    Boa sexta
    Beijos ocloridos!

    * Quelida aquele anel foi a filha quem me deu e ele muda de cor devido ao humor..kkkk

    ResponderExcluir
  12. Oi quelida houve erro na hora de preencher acho que foi 2x, se for por favor deleta um para mim
    Obrigada
    Bom final de semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Participando ♥

    Tem sorteio no meu !
    http://imperiodasgarotas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, me inscrevi, e comentei, porém não vi meu comentário. minha inscrição não valeu? por favor quero saber pois quero muito participar!

    ResponderExcluir
  15. Olá Gisela, a inscrição vai direto para o formulário do google docs, fique tranquila que a inscrição está ok =)
    bjuss

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho q ganhar para organizar minhas coisas! ahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Acho lindas essas necessaires... E a qualidade... inquestionável! Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  18. Estou precisando mesmo de mais necessaires,minhas coisinhas estão todas misturadas! Torcendo muito!

    ResponderExcluir
  19. Participando!!!
    https://twitter.com/#!/Monnyii/status/203212875945357312

    ResponderExcluir