domingo, 22 de abril de 2012

Ombrè Nails

Olá meninas!
Hoje eu trouxe para vocês uma técnica que eu nunca tinha feito antes!
Ombrè Nails é uma técnica de esponjado, que imita um spray degradê.
Para essa combinação passei 2 demãos do lindo 22 da HBF e para esponjar usei o lindo Adele da coleção Cheia de Charme da Sancion Angel. Confiram!
Você pode usar vários tipos de espuma/esponja, mas quanto mais macia e mais fina, mais bonito e uniforme fica o degradê. Finalmente achei uma espuma macia suficiente para o resultado que eu esperava. A espuma de um fone de ouvido de um brinquedo (quebrado) dos meus filhos.
 Essa espuma é suficientemente macia e com seus poros beeem pequenininhos. Assim, o degradê fica mais delicado, parecendo um spray!
É só você pintar a unha de uma cor, e esponjar a ponta com outra cor contrastante, com delicadeza e sempre tirando o excesso antes de esponjar.
E o resultado tá aí, bem de pertinho para vocês conferirem!
Finalizei com uma demão de Seche Vite e foi esse o resultado final, super aprovado!
Nail art fácil, rápida e de impacto! Adorei e repetirei muitas vezes! 
E aí meninas, me digam o que acharam? A opinião de vocês é super importante pra mim =)
Beijo grande
Ana Paula Franke

25 comentários:

  1. Ficou lindo!!!
    amei a escolha de cores
    tentarei fazer com certeza
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fotos perfeitas e a dica é muito boa, vou tentar com certeza ^^
    bju

    ResponderExcluir
  3. Os meus parabéns, ficaram perfeitas!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. perfeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito! Muito lindo mesmo. Parabéns flor.

    ResponderExcluir
  6. Que chic adorei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, faço sempre essas unhas em degradê. Eu uso esponja de lavar louça e fica muito bom também.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela força, bom contar com as amigas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. O top coat que vc usa deixa um brilho perfeito!

    ResponderExcluir
  10. ficou lindoo Ana
    eu ja tentei fazer mas as minhas
    nao saem lindas assim #mimimi =/

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Você esmalta muito bem, e esse estra brilho é lindo, deixa a unha bem brilhante e as cores estão muito bonitas.
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  12. nossa lindo lindo e lindo*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda a tua nail art...
    Amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que combinação perfeita. E esse top coat é muito bom mesmo... Vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
  15. Unhas perfeitas, meus parabéns.

    ResponderExcluir
  16. É claramente óbvio que eu amei né =)

    Elaine

    ResponderExcluir
  17. Muito legal esse post. Uma ótima forma de aproveitar as espumas dos fones de ouvidos quebrados :)

    ResponderExcluir
  18. Encontrei seu blog hoje, e conhecidencias a parte estou com as unhas igualzinhas, e tbm amei o resultado:)
    Bjux!

    ResponderExcluir
  19. Gostei! Vou tentar fazer. ;D

    ResponderExcluir
  20. Perfeito, essas esponja são muito macias, amei a dica!

    Beijos

    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. *----* Lindo , mais Porque em nenhuma das suas unhas voc usou Tinta pra Tecido?

    ResponderExcluir