quarta-feira, 2 de junho de 2010

EMPÓRIO DAS UNHAS

MENINAS!
Em primeira mão, vim mostrar para vocês a nossa nova parceria!
Empório das unhas!
A Juliana Shimura (uma fofa) mandou um super kit em dose dupla! 2 sacolas com o logo da marca, 4 potinhos com cristais para nail art, 20 cartelas de adesivos para unhas e 2 lixas polidoras, tipo bloco (são elas que deixam minhas unhas super brilhantes).
A Empório das unhas é uma loja virtual, onde você encontra tudo sobre unhas, nail art e técnicas em unha de gel, unhas de acrílico, unhas Acrilfix, decoração 3D e kits prontos... Além de cursos e um catálogo de produtos, realmente extenso.
Fiz o pré teste dos adesivos, e eles são perfeitos! A cola é forte e eles não descolam com facilidade.
Em breve colocarei aqui nesse post foto de nail art feita com os cristais do Empório das Unhas.
Quer conhecer o site?

Abaixo fotos do kit e dos adesivos de nail art:




































Gostaram? Acessem! www.emporiodasunhas.com.br

25 comentários:

  1. Eu adoro nail art!

    Algum desses kits vai pra soteio?

    hahahahaha

    Adoroooo

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Mas que coisa linda! Parabéns pelas unhas!
    www.lilaschic.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas são magníficas!!

    E essas lixas são a salvação!!

    Beijos,

    Renata

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria flor!!

    E como já disse várias vezes, suas unhas são lindas *-*


    beijos!
    http://dica-de-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindassss parabéns pela parceria e pelas unhasss bjssss

    ResponderExcluir
  6. Que bacana essa parceria!
    Essas lixas polidoras são ótimas, né? Tenho uma e adoro....
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Invejaaaaaaaaaa (com eco) huauhauhahuahua

    Ai Ana, cada vez que eu entro aqui tem parceria nova... acho que deve ser lindo ter coisa no correio todo dia hehe :PPP

    :*** fia

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  8. Parabens por mais esta parceria flor!

    Não preciso nem dizer o qto torco por vc e seu blog neh?

    Bjks e sucesso!

    http://esmalteeunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ta lindo aninha, amei as unhas e a francesinha de florzinha tá um charme, parabéns

    ResponderExcluir
  10. Adoro adesivo pra unha, mas faz mto tempo que não uso....
    Vo da uma passada lá no site pq to doida atras dessa lixa que deixa a unha mais brilhante!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Ai que parceria gostosaaaaa!!! Parabéns querida, sucesso total pra você viu.

    Beijokas
    Ara

    ResponderExcluir
  12. Eu querooooooo!!! *-*

    Nao acho adesivos bonitos faz tempo...E olhe que ando revirando tds as lojas da cidade...Vou dar uma passada no site agora!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a loja não conhecia!
    Tuuudo muito fofo!!!
    Parabens pela parceria!
    bjs
    www.viciadasemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei os adesivos! T^louca pra experimentar!! bjinhos

    www.cuidandodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sou suspeita pra falar da Ju e da Empório pq é minha amiga em particular e os produtos de uma qualidade imensurável...

    Bjus!!!!!

    A bolsinha é linda ne? levo a minha pra todos os lugares rsrsrs

    Flavia
    www.arteunhas.com

    ResponderExcluir
  16. A-D-O-R-E-I!!!! *-*
    fui correndo na loja da emporio, ia comprar horrores mas o frete acabou comigo :(
    qm de bh qr comprar tbm pra gente meiar o frete?!? =D

    ResponderExcluir
  17. AMEI!!! MUITO LINDO ESTE ADESIVOS!! O ESMALTE TBM TA UM SHOW, QUERO MUITO!!!

    ResponderExcluir
  18. Elisa!
    Em BH temos um representante do Empório, é a loja FOCCUS (31)3222-3634

    Abraços

    Equpe Empório das Unhas

    ResponderExcluir
  19. Gostaram so não amiga; eu ameiiiiiiii, que lindo que ficou as flores e esta cor de eamlate é lindo d+++
    bjs belinha58

    ResponderExcluir
  20. eu pensei que fosse pintura, mas que fofo este adesivo, onde se compra?
    Ele da vida as unhas e fica chic benhe! bjs

    ResponderExcluir
  21. amei,vcs são demais sempre dando ideia para nos mulheres ,parabens bela arte porque vcs são grande artista recebem os meus parabens

    ResponderExcluir