domingo, 22 de agosto de 2010

Lançamento da coleção Meninas do Blog na Casa da Manicura

Olá Flores, Gatz, Meninas, amadas!!!
Ontem na Casa da Manicura no Mercadão de Madureira, no Rio de Janeiro, aconteceu o lançamento da coleção "Meninas do Blog" da Sancion Angel.
Foi o acontecimento do ano do mundo esmaltístico! A Casa da Manicura é uma loja minúscula, mas que concentra em seu interior a maior diversidade de marcas de esmalte do mercado! Não preciso frisar que amei, né?
E tinha tooooodos Sancion Angel! Perdição total! 
A festa estava recheada de gente bonita! Vejam:

Conheci muitas pessoas fofas, e blogueiras do Rio que sempre conversava, meninas lindas como por exemplo a Brumorango, a Fê do Esmaltoteca, a querida Thaty do Popíssima, A laís Rincon do Glamouragem, A Alexia do Vício Esmaltístico...A Maria José do Manicure em casa.. Muita gente, que no momento não me recordo, mas se vocês falaram comigo me avise e modifico o post e colocos seus nominhos aqui :) (devia ter anotado tuuudo.. minha cabeça de esclerosada não permite guardar muitos dados..rs)
O evento foi bem descontraído, muitas mulherices, fofoquinhas, abraços e 2 beijinhos no rosto, pois é assim que as cariocas se comprimentam.. (pois é isso eu aprendi :)

Na metade do evento começaram os sorteios, a Ana Regina, dona da Sancion Angel, conduziu a festa, fazendo muitas muitas meninas muuuito felizes! :)
Foram sorteados vários kits da coleção de 18 esmaltes Meninas do Blog e alguns esmaltes holográficos (sim nessa hora o povo pirou total, hahhahahah Minha coleção fazendo sucesso total!)
A Rê, a Fabi e eu!
Olha aí toda a coleção CIA DO ESMALTE de esmaltes holográficos Sancion Angel !!!! Lindos d mais!
Bom meninas! Foi isso... a maior concentração de mulheres por metro quadrado rs! Todas enlouquecidas por esmaltes!
Tudo lindo tudo maravilhoso! Agradecemos muito ao Marcelo da Casa da Manicura que cedeu o espaço e fez uma festinha sonho! 
Tomara que tenham gostado amores! Tô pronta para o próximo eventinho rsss que será dos HOLOGRÁFICOS.. HAHAHHA Aguardem!
AHHHH ESQUECI RSSS..
Voltando pra casa, no aeroporto a luz era perfeita para fotografar holográficos! Olha minha mão (azul Neytiri) e da Ana Regina (branco Holly):

39 comentários:

  1. FOI PERFEEEEEEEEEEEEEITO NÉ? Só quem foi sabe :DD

    ResponderExcluir
  2. Foi shooow..que venham os próximos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que loshoo de evento!
    Já te aviso: quando vieres para Porto Alegre, aqui são três beijinhos, ok! kkk
    Amei tudo!!
    ;***

    ResponderExcluir
  4. nossa esse holográficos são perfeitos!!! ADOREI O POST GATA.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh!!!! Morri de inveja - boa claro - estou tão ansiosa p ver minha encomendas dos holos!!! lindoosssss :D bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaa que maravilhaaaa!!!!

    Parabéns Ana paula, as fotos mostram claramente o sucesso e a satisfação de todas nesse evento!!!

    Bjs e um grande abraço!

    Marcia Medeiros

    ResponderExcluir
  7. Foi realmente perfeito!!
    Pena que passou tão rápido!
    Ana, a menina do meio que vc não lembra o nome é a Fabiana, aqui o twitter dela: http://twitter.com/nefertitizinha

    ResponderExcluir
  8. oie amei o encontro, amei conhecer vcs e amei os holográficos todos e os que vcs estavam nas unhas, lindosssssssssssss. beijos

    ResponderExcluir
  9. Nas fotos da pra ver todo mundo muito feliz, rindo, se acabando nas compras e babando nos holograficos. haha
    Na antepenultima foto eu de blusa branca conversando com a Ana Rê.
    E na segunda foto eu do lado da Ana Rê de novo, rs e você ali pertinho, foi nessa hoora que eu estava toda feliz mostrando o Ana Paula na minha cestinha, haha.
    Adorei as fotos, pena que nao deu pra mim tirar muita e que de fato tenham ficado nitidas.
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  10. Vocês são lindas, pena que eu não fiquei até o final (quer dizer, pena que eu não fiquei durante todo o evento).

    Acredita que eu me emocionei quando tirei a foto com vcs????

    Espero ter a oportunidade de revê-las e conhecer todas as outras gatz!

    Bjksssssssss...

    Fabi

    ResponderExcluir
  11. Eu aí ia ficar que nem pinto no lixo,OMG.
    Ai meu Deus,,jura que vai me levar pro evento dos holos??Depois te falo o tamanho da frasqueira.
    Tudo lindo demaisssssss.Quero holográfico já.mil beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus!!!! Imagino o que não deve ter sido essa festera toda!!!

    E vendo os vidrinhos dos holográficos eu fico ainda mais em cólicas aguardando os meus!!!!

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber como participar do sorteio? ob

    ResponderExcluir
  14. gostei dos esmaltes, como posso comprar? mandar resposta por email.ob

    ResponderExcluir
  15. marciarizzitano@hotmail.com, favor mandar resposta por email

    ResponderExcluir
  16. Ana,

    Adoreiii te conhecerr!!!
    O encontro foi ótimo..
    Muito bom estar junto de pessoas que gostam das mesmas coisas que a gente né?
    Então, até o próximo..
    Beijãooo
    Camille @useearrase

    ResponderExcluir
  17. Poxa, nem fiquei sabendo..."Desligada"
    Se eu soubesse tinha ido com certeza... SNIF

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo post e pela sua ajuda na organização do evento, Ana!
    Ficou tudo lindo! Adorei! Foi um dia inesquecível!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  19. Nossa que maldade comigo! Chorei aqui de tristeza, queria tanto conhecer vocÊs, pegar meu esmaltinho! :(

    Ana, adorei ver uma foto sua e da Ana, por que até então a gente só se conhece por escrita.....kkkk

    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Que esquéndel esse evento!!!
    Quero ir no proximo!!hahahaha

    Parabens e muito sucesso pra você Aninha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. As fotos dos Holos no aeroporto estão perfeitas e eu estou aqui me diando por ter encomendado só metade da coleção hahaha.Quero os outros já!

    ResponderExcluir
  22. Muito legal esse encontro...adorei os holoss!

    ResponderExcluir
  23. ola tudo bem??? sou do blog o mundodapenelope e adorei o seu blog e ja estou te seguindo.passa no meu para vc conhecer e tbm me seguir vou adorar!!!boa semana e ate mais........

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

    Mata a gente, mata!!!
    Quando é que vai ter um desses aqui em São Paulo, heim, heim, heim???

    TB QUEROOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  25. Que evento lindo!!!
    Quanto vai custar um holográfico? Já tem pra vender?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns este Blog é puro Luxo e realmente é digno de uma Diva !!!!, Ana Paula, obrigado por ter ido la no meu humilde Bloguinho e feito o comentário tão lindoooo amei viu ? :) Vindo de vc é muito legal mesmo !!!! Menina ão sei o que acontece eu estou tentando seguir teu Blog e de outra amiga minha e quando aparece a nota para seguir aparece diretoo o nome do email da afilhada e aí não sei como fazer se vc souber como faço pra aparecer direto meu email me ajuda tá ? bjokinhas

    ResponderExcluir
  27. Ué,
    eu jurava que o maior evento de esmaltes até hj foi a aliança do esmalte!
    com mais de 100 participantes com 30 das maiores empresas do setor e ainda cobertura da Folha de SP, veja, Elle, criativa e mais um monte q nem eu lembro!
    e ainda teve participação em todos os canais de TV aberta como o jornal hj da globo e ao vivo no Gugu!

    ResponderExcluir
  28. Foi o acontecimento do ano do mundo esmaltístico!

    Tem como vc me mostrar o clipping sobre um evento tão importante como esse?
    quero guardar os recortes de jornais e gravar os programas de TV já q vai fazer historia, né?

    ResponderExcluir
  29. Nunca respondo a nenhum comentário por completa falta de tempo, mas a você LOLA vou ter o maior prazer!!!!!!!!
    Você vem ao meu blog, no post do evento de uma coleção simples de esmalte (no dia anterior e no mesmo lugar ocorreu o lançamento de uma coleção de outra marca também não televisionada nem nada do gênero), para desdenhar e falar mal?
    Gente mas isso é muuuita dor de cotovelo mesmo!!!!!!
    Quer falar comigo? ciadoesmalte@hotmail.com
    Não tem coragem?
    É claro que vc deve estar só no f5 pra ver se iria excluir seu comentário...
    Mas NÃO!
    Vou deixar aí para todo mundo ver que a LOLA amante da aliança do esmalte destila seu veneno contra meu blog e contra a marca Sancion Angel!
    Você se enforca sozinha dear. Não precisa de ajuda de ninguém!
    E o pior, do jeito que você falou e colocando o nome da Aliança do Esmalte na história, suja o nome de gente que faz um trabalho sério...
    tsc tsc tsc...
    Na boa?
    Esse tipo de comentário PROVA o tamanho da insegurança e inveja que você tem.
    Continuo tendo dó.. Pena.. kkkkk e RINDO MUITO!
    AGORA PODE APAGAR, JÁ PRINTEI... HA HA HA

    ResponderExcluir
  30. Sonho com o dia que essa coleção vai chegar aqui em Natal *--------*
    Que bom que o lançamento foi um sucesso! \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Olá Ana Paula!
    Que excelente cobertura do evento você fez, Parabéns!
    A coleção está linda, a Ana Regina arrasou! \o/
    Beijos!

    Ps. Visita nosso blog ^^
    http://teamfashion-gdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Como faço pra comprar sou de Fortaleza, acho que não encontro por aqui não.

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkk
    To rolando de rir agora com a digníssima resposta da ana para a "lola"...
    Ana! Acabaste de ganhar milhares de pontinhos a mais no meu conceito, só por ter colocado a fulaninha no seu devido lugar, com toda a elegância e educação.

    Vamos combinar, lola, q dor de cotovelo é essa, menina?
    Eu tb não fui, fiquei babando, fazer o que... mas só pq não tava lá não vou ficar "esnobando" pq já houveram melhores.
    E daí?

    Amore, vou te dar um conselho de amiga, vc precisa se atualizar, q hj em dia, a internet manda mais q tv, jornais e revistas, aliás, eles ficam é de olho em tudo q rola na internet p divulgar depois e não passarem por "desatualizados", e não perderem o "furo"!
    Sabia que isso virou até profissão? Analista de Redes Sociais e outros nominhos mais?
    É menina, se informa direitinho, pq as grandes empresas estão se rendendo a isso e tá gerando empregos e oportunidades.
    Se liga, que futuramente as pessoas que só se atualizam das notícias via mídia impressa ou televisiva, vão estar batendo na porta de "cursos de capacitação" pq estão procurando emprego mas não estão qualificadas.

    Conselho dado, acorda mulher!!!
    Aliás, quantos aninhos será que vc tem? Bateu uma dúvida cruel agora...

    ResponderExcluir
  34. Ah esqueci de mencionar, sou mestranda no maior centro de pesquisas da américa latina, a Escola Paulista de Medicina/UNIFESP, e engraçado, faz tempo q não ouço a palavra clipping, desde minha época de graduação.
    Lá até os documentos oficiais são todos digitalizados, e muitas das maiores publicações científicas do mundo são exclusivamente online, sem versão impressa, pq segundo os próprios pesquisadores, é ecológicamente correto, e não espaço físico para as grandes bibliotecas arquivarem todo esse material, então futuramente, será tudo digitalizado.
    Que coisa, né?
    Muito interessante...

    ResponderExcluir
  35. Queria muito ter ido, mas tive um almoço para ir.

    Beijos

    Marilene

    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  36. snif eu não soube,senão teria ido.:(
    http://www.frescurinhasdemadame.com

    ResponderExcluir
  37. Gente...quem precisar dos esmaltes da casa da manicura no mercadão de madureira, fala comigo, me adicionem no msn ou deixe recado no meu bloguinho
    joelmarap@hotmail.com
    http://unha-pintada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Agora deixa eu falar uma outra coisinha pra ANA:
    a-do-rei sua resposta pra Lola kkkkkkkk e o que a Wal complemantou, foi a resposta de todas nós! Uhuuuu amei.
    Outra coisa:gente eu moro muuuiito perto do mercadão, são uns 20min da minha casa até o mercadão de madureira, onde fica a casa da manicura.

    ResponderExcluir
  39. CONVITE:

    Cobertura Hair Beauty 2011: As primeiras 50 clientes que adquirirem mais que R$ 15,00 em produtos Chillie’s Pink, na Casa da Manicura (Mercadão da Madureira) entre os dias 06, 07 e 08, ganharão um convite para o Hair Beauty 2011! NÃO FIQUE DE FORA DESSA!!


    Sortearemos todos os dias 01 convite, no facebook da Chillie's Pink!!
    O primeiro sorteio acontece hoje, a ganhadora retira seu convite na Casa da Manicura (Mercadão da Madureira) entre os dias 06,07 e 08 de outubro! VAMOS TORCER!!! Bjinhos Mari

    ResponderExcluir