quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Swatches Coleção Meninas do Blog!

Eu sei, eu sei... Muita gente esperando os swatches da coleção "Meninas do Blog"Eu já fiz e já vou mostrar para vocês! :)

Todas as cores estão carregadas no pigmento, muitas cobrem perfeitamente com uma demão, facilmente!
Todas as cores foram feitas com carinho, pensando em todas as blogueiras fofas que participaram dessa promoção!
Querem fotos, né?
OK!!!!

Polyana - Esmalte rosa cintilante carregado de pigmento, com uma demão cobre perfeitamente, um luxo!
   
Paloma - Esmalte rico em pigmento, cópia fiel do Cherries in The Snow da Revlon! Maravilhoso!
     
Marina- Esmalte ULTRA LOTADO de pigmento rs uma demão já cobre PERFEITAMENTE!
    
Maysa - Verde Maravilhoso rico em pigmento, parece o algae da Nyx

 
       Patty - Azul incrível, com um toque discreto de lilás! Super pigmentado!

 
Jéssica - Azul Alegre, cintilante, forte e único, Super pigmentado, muito lindo!

 
Mia - Lilás/Violeta PERFEITO! Ótima cobertura, meu segundo favorito!

 
Val - Laranja Pastel muito amooor, ótima cobertura, parece uma bala, acho q é fruittella

 
Monalisa - Rosa Bebê super pigmentado super claro, quase branco, LINDOO! E olha q num gosto de rosas!

 
Verônica - Uva rosado, DESLUMBRANTE!!! Cobertura perfeita!!!!

 
Amanda -  Vermelho Ferrari, cópia do Red da Revlon! Lindo incrível, absoluto! :)

 
Fê - Esmalte lilás cintilante incrívelmente pigmentado, cor única! Lindoo!

 
Helena - Amarelo pastel MAIS LINDO QUE EU JÁ VI EVER!!! Ótima cobertura, fica lindo nas unhas!

 
Laís - Nude leeendo, cremoso, mas com levíssima cintilância, tem um "Q" a mais!!!

 
Renata - Meio termo entre o Laranja e o Rosa Flúor mas com uma pitadinha mínima de cintilante! ÚNICO!

 
Marcela - Marrom acinzentado, muito parecido com o The Taupe da Nyx, Com levíssima cintilância! Show!

 
Bruna - Uma mistura maravilhosa de Uva com Lilás!! Uma cor perfeita, e ainda tem uma pequena cintilância. Muito chique esse esmalte!!!!!!!!!!!!

 
Agora o esmalte mais lindo da coleção toda... Um colírio para meus olhinhos, um luxo só uma cor única.. A tradução do meu olhar!!!
Ana Paula - Verde único, quase turquesa, ótima cobertura e cor simplesmente maravilhosa, na mão fica um caso a parte no mundo esmaltístico... Leeendo mesmo Obrigada Ana! A cor dos meus olhos agora nas minhas unhas!!!!

GOSTARAM FLORES? ESPERO QUE SIM POIS ESSA COLEÇÃO ESTÁ MARAVILHOOOSA DE OUTRO MUNDINHO RS
BJUS ANA PAULA FRANKE

51 comentários:

  1. Que lindos esmaltes! *----*
    eu quero, rs]
    bj

    http://makeupandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LINDA, SIMPLESMENTE LINDAS AS CORES!!!!!!!
    ADOREEEEEI.

    BEEEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. morri aqui...
    todos maravilindos! eu queroooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana... Amei a coleção... os esmaltes são lindos de morrer!!! :D
    bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa as cores estão MARAVILHOSAS!!!

    ResponderExcluir
  6. AMOOOOOO CORES PASTEIS E ACHEI TODOS LINDOS...

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores! *.*
    eu queria ver swatches da diferença entre LAgoa Azul e PAtty, Maresia e Ana Paula. :D

    ResponderExcluir
  8. Amei todos mas a cor Ana Paula é minha preferida.
    Gosto muito do seu blog e quero desejar muito sucesso
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. lindo,lindo,lindo,amei o ultimo,sancion conquistou meu core,beijos

    ResponderExcluir
  10. Nooooooossa Ana... são lindíiiiiiissimos!!! E devo confessar que o Ana Paula é realmente perfeito... Junto com o Verônica, Jéssima e Paloma são so meus preferidos!!! ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a coleção toda, e os que eu escolhi ainda mais! Mia, fê e Ana Paula!

    ResponderExcluir
  12. As cores estão um arraso!!! gostei de todas.

    ResponderExcluir
  13. Lindos
    Só to esperando os holograficos pra compra os meus favoritos das duas coleções pelo site. :D

    ResponderExcluir
  14. oie ainnnnn todos lindos e o meu esmaltinho, quero nas minhas unhas. A coleção tá show! tô doidinha pra experimentar!

    ResponderExcluir
  15. Lindos, o Ana Paula realmente é muito bonito...
    O Helena é parecido com o Futuro da Dote?
    beijoo

    ResponderExcluir
  16. Amei... lindos

    http:lacinhosdepoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito das cores: Mia, Marcela e Ana Paula. Onde encontrar Sancion Angel? Só vende pela Internet? :-/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as cores, e saber que só precisa de uma mão entaao... *--*
    Mas a coleção mão única da colorama ficava tipo plastificado, será que acontece o mesmo com a sancion angel? #dúvida

    Enfim, ameeei as cores Marina, Patty e Amanda xD
    ;**

    ResponderExcluir
  19. Amei as cores e tem até um com meu nome*.* O último realmente é lindooooo.

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente LIIIINDOS! AMEI!
    Bjs!

    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br/

    ResponderExcluir
  21. AMEI TODOS ♥
    Marcela, Bruna,Marina, Monalisa.... todos muito fofos.... ♥

    ResponderExcluir
  22. To loka pra ter todos , menos os vernekhos, na minha maleta..bjs

    ResponderExcluir
  23. Marina, Maysa, Patty, Mia, Val... Meldels, quantas cores LINDAS!

    E o Fê ficou um absurdo. A Rê caprichou no meu nome também! =DDDD

    ResponderExcluir
  24. nossa, posso querer todos já?????
    que lindos! quero mesmo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  25. Linndoooooos e o que mais importa a qualidade é oootima.Mto dificil escolher um unico preferido.

    ResponderExcluir
  26. Menina abafa o caso que essa coleção tá lindaaaaaaaaa...já encomendei os meus com a Márcia...rs

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  27. Essa é mais uma coleção que arrasou!
    São lindos!*o*
    Parabéns!
    Bjão
    http://driesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. O meu deuso... bana eu!!!
    Quero tudo... são maravilhosos...

    ResponderExcluir
  29. Essa coleção tá uma perfeição! Quero todooooos *-*

    ResponderExcluir
  30. Nossa, não tem como escolher um preferido, são todos maravilhosos. Mas, se fosse escolher um primeiro assim pra usar, também escolheria o Ana...gente, que verde maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Méu Dééééussss!!! Que esmaltes ma ra vi lho sos!!! *_*

    Quero toooodossss!!!

    Beijokassss

    ResponderExcluir
  32. Quero tooodos, nossa Ana são liiindos mesmo agora puder ver melhor eles e tem vários que amei!!!
    Beijokas Diva
    Deby

    ResponderExcluir
  33. Nossa qndo vou poder ter tds essas cores? quero todas aki na minha city n~tem essa marca!Lindas as cores!

    ResponderExcluir
  34. Babei........EU SIMPLISMENTE QUERO!!!!

    Amei...TODOS sem exeção!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  35. Meu fiiiiilho *lágrimas*

    Se esses esmaltes não chegarem logo em Campinas, eu me corto toda uhauhauha

    Quem estiver lendo esse comentário, por favor, me contrate... preciso de dinheiros para comprar esmaltes, grata :D

    auuhauha

    Bjo fia!

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  36. Gostei de todos!!!
    Ainda mais nessa unha linda!!! :)

    ResponderExcluir
  37. nossa quantos azuis *-*
    Meus preferidos sao Marina, Maysa e Ana Paula.
    Ana, suas unhas sao incríveis
    Beijooos
    garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. gente, que cores maravilhosaaaaaaaas !
    ameeeeeeeeeeeeei .. como faço pra comprá-los ?
    sou do rio de Janeiro e tô muito interessada !
    me mande um email : cell.mentos@hotmail.com

    beijao :*

    ResponderExcluir
  39. Linda a coleção!!Quero todos os esmaltes!!!

    http://amounhacolorida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Lindoooossss!!!!!! quero todos!!
    o ana paula realmente é o mais lindo de todos!!!!
    obrigada pelas swatches!!!!!!!

    http://lafleurstuffs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Ei Ana

    To precisando mto da sua help!
    Add meu novo blog?
    Me denunciaram *por algo q n fiz* e eles simplesmente deletaram meu blog O.o
    To correndo atras das seguidoras, e recomeçando do O =( *aff*

    =* vlw pela força

    ResponderExcluir
  42. Eu encomendei praticamente todos da coleção, amei todos! Beijos

    ResponderExcluir
  43. aiiii q linduuu ameiiiii

    vc nao sabe onde que eu acho dessa marca , aqui em ctba ?

    beijus

    ResponderExcluir
  44. linda demais essa coleção! essa é daquelas de querer todos! adorei o mayra! bjus!

    ResponderExcluir