quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mil fotos Holly Holográfico da coleção Cia do Esmalte

Olá meninas!
Sei que muitas vem no meu blog só pra olhar as fotos, e confesso que faço o mesmo com todos os blogs que sigo e acompanho.
Então hoje vou trazer muitas fotos de um mesmo esmalte.

Como base, usei o Color Club Pure Energy que é o mais lindo que tinha na Casa da Manicura, onde comprei: 
Por cima eu passei o Holly Holográfico da minha coleção da Sancion Angel!
E fiz fotos, muuuuitas fotos, com todo tipo de luz, com flash e sem flash!!!!!!!
Tomara que gostem :)











Ressaltando que passei duas demãos de Color Club e APENAS uma demão do Holly. Ou seja, o Holly pode ser usado como top coat tranquilamente, em cima de qualquer esmalte, ficando um fundo da cor do esmalte preferido, com o brilho do esmalte holográfico ;)
Beijos 
Ana Paula Franke

28 comentários:

  1. Nossa, ficou muito lindo mesmo! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. AHAZOU! Tou doida pra chegar os meus! Comprei recentemente o 2nite, meu primeiro holo e tou enjoada já.. 4 dias usando hahaha Quero os SANCION!!!!!!♥♥♥♥ Amei a dica Ana!

    ResponderExcluir
  3. OMG! Comprei o Holly achando que ele é lindo e além disso ele tb é totalflex! Hahahahaha
    Que bom que ele foi um dos que eu já garanti!!!
    Ai, chega o Natal mas não chega dia 06/09. =P

    ADOREI as fotos, que efeito lindo meu Deus!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo... comprei o holly tbm.. e não vejo a hora de chegar...
    ps: sua unha é linda!!!

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....QUERO VER COM ARIEL

    ResponderExcluir
  6. Ai, ficou lindo! E q descoberta! Assim o nossos holos vão durar mais, kkkk

    ResponderExcluir
  7. Poxa Ana...que legallll! Querendo comprar alguns..esperando o R$$!

    ResponderExcluir
  8. adorei o post!!!
    gostaria que vc passasse os esmaltes holograficos sozinhos na unha também!!!!
    Para saber quais irei comprar!!!
    obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  9. Leeeeeeeeeendo,nessa unha poderosa então ficou mto show!!!Quando usar o Ariel,pense em mim pois ele é o meu favoritíssimo,bjs.

    ResponderExcluir
  10. aah que liiiindo. Como eu queria esses holograficos. Pena que não deu tempo de comprar.

    ResponderExcluir
  11. oie ficou mt lindo e mt legal o fato do Holly poder ser usado em cima de qq esmalte. beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu ameeei
    Excelente idéia
    Ainda bem que o Holly é um dos que eu comprei
    não vejo a hora de recebê-los
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que lindas as fotos!
    Eu não vejo a hora de chegar meu pacotinho! Me arrependi de não ter pego o Dorothy e o Ariel dessa vez... To cada dia mais ansiosa amiga!

    beijoooo

    Si
    www.inwonderland.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo...
    Adorei a dica...
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  15. huummmm quase um ds da opi!
    o brilho dele parece mais ao dos omg ou aos do ds opi??
    parece q as particulas sao um pouquinho maiores q o omg ne?!
    eu pedi 5!! sabe qdo chega??
    e qdo voltara vender o restante??

    agora quero o holly tb!! heheh

    ResponderExcluir
  16. Perdi a oportunidade da pré venda =/

    Quando vão começar a vender pra valer??
    Eu quero todooooossss

    ResponderExcluir
  17. Esse era o único que queria desesperadamente!
    Ain necessito demais...Lindão.
    Tu sabe quando começarão a vender os holos?

    beijoooo

    ResponderExcluir
  18. esse holografico é lindo d+++++++++
    estou te seguindo se quiser me seguir...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, que coisa mais linda de se ver, amei. bjks Cacau

    ResponderExcluir
  20. O Holly é perfeito..são vários esmaltes em 1 só..rs..necessito!!!

    ResponderExcluir
  21. Magníficos essa é a palavra para descrevê-los e que unhas lindas perfeitas !!!Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  22. Morri e fiquei holográfica.

    Liiiiiiindo! Amey.

    Bjsbjsbjsbjsbjs

    ResponderExcluir
  23. O meu Holly não fica assim 'holográfico' nem com reza braba e oferenda na encruzilhada

    ResponderExcluir
  24. É bonito :) Não é nenhum Nfu, mas tem seu charme. Ele podia ser mais escandaloso, e com o prisma mais definido, sem essa aparência de gliter.

    ResponderExcluir