segunda-feira, 17 de maio de 2010

NOVA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO HITS SPECIALLITÀ

OLÁ MENINAS!

Hoje vim mostrar nossa nova parceria!
Recebi no sábado passado (dia 15) uma caixinha que me deixou doidinha!
Os esmaltes da coleção outono/inverno da HITS SPECIALLITÀ.
As cores estão maravilhosas, azuis esverdeados profundos, amarelos vibrantes, vermelhos rosados apaixonantes... Amei todas as cores.
Hoje vou postar os vidrinhos, com e sem flash para vocês terem uma boa idéia da cor exata.
Se quiserem adquirir esses esmaltes maravilhosos, acessem o site: www.speciallita.com.br



214,215,216,217,218,219,221,222


COM FLASH


671,672,673,674,675,676


COM FLASH


677,678,679,680,681,682


COM FLASH

WWW.SPECIALLITA.COM.BR

Bjus meninas!

27 comentários:

  1. Ai que coisa boaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!Uhuuuu!!

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que sonho *-*
    As cores são realmente lindas! Pena que aqui não encontro HITS SPECIALLITÀ.


    Ah, parbéns... adoro seu blog.
    Da uma passadinha lá no meu tbm:
    http://dica-de-garota.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Os esmaltes da Speciallità são liiiiiindos, rs.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que maravilha é essa!!!!!!!amei

    ResponderExcluir
  5. Também quero TODOS!!!
    Parabéns pelo carinho com que vc faz seu blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero TODOS *-*
    Aqui na minha cidade eu não acho Hits ):
    Podia ter uma promoção com esses esmaltes né? *-*

    ResponderExcluir
  7. Oiii... to louca pra comprar a coleção da Hits out/inv. como vc conseguiu a parceria?
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Meldeeeeeeeeeeelz, esses da primeira foto são tuuuudo, quero todos!!!!!!!!! Nossa, todos perfeitos! Arrasaram nas cores!

    Beijocas!!!

    http´://unhidunite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaamei as cores!!! Não conhecia essa marca!!!
    Bjinhos flor e boa semana!!!
    Ah, ta rolando um sorteio no blog, não deixa de participar!!! até 30/05!

    http://sandracostamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aiiii quero uma caixinha dessas!
    Essa coleção nova da hits tá linda *-*
    Quero ver swatches!!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. AHhhhhhhh que lindos! queria tanto :///
    Mas não respondem meu e-mail! como conseguiu? rs


    São todos muito lindos *-*
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Acho que o assunto do mundo esmaltístico essa semana é essa coleção bapho né?!?!?!!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tirando amarelos que eu não gosto mto, queria TODOS... acho que ia ficar doida só de olhar eles huauhauha (pena q isos nunca vai acontecer, aqui não vende Hits ehhe)


    :***

    http://cutenailsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Menina de Deus...estes esmaltes são realmente lindos! E fora que a cobertura dele é divina neh? Amo os azuis, são diferentes de outras marcas sei lá...rs.

    Bjks flor!

    http://esmalteeunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lindas cores,tem para todas as ocasiões né?Adorei!!!

    ResponderExcluir
  16. Gente, amo a Hits. Eu tenho acesso fácil a eles. Quem quiser, pode entrar em contato comigo. nathybard@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. que perfeitos. adorei as cores, são maravilhosas. que sonho ganhar uma caixinha dessas! como você conseguiu? beijinhos (lindo o seu blog!).

    ResponderExcluir
  18. lindos !!! lindos !!! lindos !!! lindos !!! lindos !!! lindos !!! lindos !!! lindos !!! lindos !!! lindos !!! lindos !!! lindos !!!
    amei, que cores lindas, fortes, cor de inverno mesmo, pq aqui no sul estas cores predominam nesta epoca e eles estão belissimos.
    parabens pela escolha e a embalagem deles são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  19. são lindos...pena que aqui em Aracaju é muito complicado achá-los...

    beijinhos...

    ResponderExcluir
  20. Vou entrar no site agora para conhecer.
    Vou encomendar e pedir p mamis me enviar. Sao lindos e eu gosto mais e dos vidrinhos hehe. Bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  21. OLHA ESSES ESMALTES TEM UMA COR LINDA... TODAS AS CORES... PASSÊ

    ResponderExcluir
  22. Gostamos muito dessa marca, as cores são muito
    lindas, a cobertura é perfeita e o preço é bem legal. http://hd-unhasecores.blogspot.com

    ResponderExcluir