quinta-feira, 13 de maio de 2010

BOM BOM DA SANCION ANGEL







MENINAS, FLORES, GATS!!!!!!!

Estou enrolando pra colocar um novo post no ar, não sei porque... acho que é preguicinha rsss Deve ser o frio que tá congelando minha mente...rssss
Falei, falei tantoo do Bom Bom da Sancion Angel e não tive a dignidade de colocar as fotos logo!!!!!
Mas aqui estão... linda e belas pra vocês apreciarem!
As 3 primeiras fotos são em luzes diferentes, com e sem flash, o Bom Bom puro... Atentem no brilho incrível dele!!!!!!!! No reflexo dá pra ver a janela daqui de casa!!!!! (UAU!) Juro!!!!!!!!!
Parece um chocolate ao leite misturado com meio amargo... é um pouco mais avermelhado que a cor da Nutella, sabe? Eu achei lindão!
As 3 fotos seguintes, eu resolvi inventar e passei o reflexos dourados da Colorama por cima. Passei duas demãos, pra ficar beeeeemmm cintilante... As 3 fotos também em luzes diferentes, mas a sem flash (a última) ficou igualzinha a cor original...
AH!!! E PARA AS MENINAS QUE FALAVAM PRA EU LIXAR MINHA UNHA QUADRADA, VEJAM... "ENQUADRADEI" O MÁXIMO QUE CONSEGUI! (mais que isso, minha religião não permite...rsss)
Bom queridas, espero que vocês gostem, viu? COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!! PLEASE!!!!
Beijo em todas!

15 comentários:

  1. Lindo mesmo fiquei com vontade comer chocolatee ahaha

    Parabéns pelo blog!

    Abraços

    @equipeunhas

    ResponderExcluir
  2. Gostei do bom bom apesar de eu ainda
    não ter tido "coragem" de usar nenhum esmalte escuro assim. Mas ele é mto lindo, quando eu me
    livrar desse bloqueio ele com certeza estará na minha listinha.
    Ah, eu nem gostei mto dele com os reflexos dourados não =/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, me deu vontade de comer chocolate.
    E tem um brilho incrível mesmo da pra ver na foto o reflexo.

    Eu quero esse esmalte pra mim e tbm o Rosa Chique, e também o Amor Perfeito...

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo... adorei! O brilho é incrível!

    ResponderExcluir
  5. achei que ficou mais bonito sem os Reflexos Dourados ... linda cor dele puro *-*

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo...sem falar nas suas unhas neh? Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Lindo cor mesmo, eu adorei, ta quase la hein, mais um pouquinho e ela fica quadradinha...kkk
    Bjo

    http://maniadeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nunca fui fã de esmalte marrom, mas já que é pra ousar, pq não?
    vc me inspirou hhahaha

    confere as news no meu blog, gatinha!

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooo! *-*
    Que nada, suas estão perfeitas assim, não toque mais nelas, hein? :)
    eu quero esmalte da sancion angel pra chamar de meu! São lindos.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Thammy, Sol, Kiu e Jú Prado pelos elogios meninas!
    Amanda bjusssss
    Os esmaltes da Sancion estão arrasandoooo, no brilho, na cor e na fixação!

    ResponderExcluir
  11. Ana, ficou lindo!
    eu amei o Sancion Angel original, sem os reflexos dourados.

    beijoos :*

    ResponderExcluir
  12. Ai q lindo! E q unha é essa?!? Tudo lindo!
    =***

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é um camaleão. A depender da luz muda de cor. Queria que vendesse aqui em salvador =( Mas já aprticipei da promoção! Quem sabe não tiro a sorte grande?

    www.qualasuacor.blogspot.com

    ResponderExcluir