domingo, 9 de maio de 2010

AMOR PERFEITO - UMA PERFEIÇÃO DA SANCION ANGEL!























MENINAS!!! Acabei de passar o esmalte AMOR PERFEITO da Sancion Angel.
E só tenho uma coisa a dizer:
PERFEITOOOOOOOOO
Juro! Eu estou impressionada com o resultado e qualidade desse esmalte!
Com uma demão ele cobre muito bem, com duas demãos fica show!
O brilho é incomparável e a secagem é muitíssimo rápida!
Não quero outro! Esse combina muito bem com o inverno e com qualquer cor de roupas ou acessórios!
E O MAIS IMPORTANTE, NÃO DEVE NADA AOS ESMALTES IMPORTADOS!
Eu não tenho mais o que falar, vejam as fotos e me digam o que acham!

23 comentários:

  1. Quero Sancion em Salvador, pra testar essa maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitoo!
    Não tem Sancion Angel aqui em Floripa ;/

    ResponderExcluir
  3. lindissimo!! \o/

    ps: gosto muito do azul satin da impala tb! =D

    ResponderExcluir
  4. que lindo eim...vou comprar pra mim tbm

    ResponderExcluir
  5. que raiva nao to conseguindo seguir o blog affff

    ResponderExcluir
  6. Cle, eu não sei o que pode estar acontecendo... Tenta mais uma vez, vai? bjus

    ResponderExcluir
  7. Tem nome de esmalte clarinho...rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Lindãão! Não tem aqui em Aju tbm =/ serah que chega um dia? uiuiui
    virei fã do seu blog, já tô seguindo!

    dá um pulo lá no meu tbm! ;)

    http://esmaltinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! Aiaiaia!

    bjks

    ResponderExcluir
  10. nossa sua unha é linda!!!!! a cor tb é mara!!!!
    adorei!!!!
    queria te convidar para prticipar dos 2 sorteios q estão rolando no meu blog.
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. é perfeito mesmo, muito lindo!!
    EU QUEROOO!!!

    lindas unhas, ja tentou deixar quadrada??
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu adoro Sancion Angel desde antes do boom do twitter... não é puxação de saco, os esmaltes são bons mesmo!!!

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  13. Já tô lá no seu blog Paty! Obrigada! bjus

    ResponderExcluir
  14. Ahhh vc hein, só fazendo inveja com esses Sancion Angel hahahahaha
    Quem disse q eu acho essas belezuras?
    Esse é lindo e o brilho perfeito *-*
    beijoo Flor

    ResponderExcluir
  15. nossa, lindo meeeesmo!
    queria muito comprar esmaltes Sancion Angel, mas não vende aqui em MG =\

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Passei o Amor Perfeito intencionando usá-lo fosco. Mas qdo vi o brilho dessa jóia, quem disse q tive coragem? É lindo mesmo!

    ResponderExcluir