sexta-feira, 7 de maio de 2010

350 Art.cremoso da HITS



Amigas, acabei de decorar minhas unhinhas com fadinhas, rsss. Mas o que eu queria mostrar mesmo é o esmalte da HITS que eu comprei pelo site.

A cor é: 350 Art.cremoso (que de cremoso não tem nada pois ele é um laranjão bemmm cintilante). Eu amei a cor!
Vou usar amanhã na festinha de dia das mães na escolinha dos meus babys, e meu vestido é vermelho e branco e minha bolsa laranja... Acho que vai ficar bom!
Mas enfim;;; gostei da cor, então tá valendooo!!!
Tomara que gostem bjusss

6 comentários:

  1. Ai que laranja Liiindo!!
    Estou doida esperando meus hits novos chegarem!!
    Adorei a nail art, não tenho talento p isso hahahaha

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa não precisa talento naum... Isso é carimbo, Todo mundo consegue fazer! bjussss

    ResponderExcluir
  3. ahahaha adorei a fadinha amiga... e o hits eu tenho ele, é maravilhoso mesmo. Bjokas

    Flavia
    www.arteunhas.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo adorei, a fadinha é deveras um charme!!!!

    bjks!!!

    ResponderExcluir