quinta-feira, 6 de maio de 2010

Esmaltes flúor, Sancion Angel!



Oi pessoas amadas!

Prometi e aqui estão os swatches dos esmaltes flúor da Sancion Angel.
Claro que não poderia fazer meros swatches, tinha que dar uma incrementada, né?
Para fazer esse modelo de unhas usei carimbo, decalque e aplique de strass preto e vermelho.
As cores são maravilhosas, Tem o Verde Limão, o Laranja Reflexo, o Lagoa Azul, o Rosa Maravilha e o Amarelo Lumina. Ameiii e vou deixar minhas unhas assim mesmo, pois adorei tudo colorido, cada unha de uma cor! Ótima forma para não enjoar do esmalte! rsss

4 comentários:

  1. Eu não gosto muito de fluor, mas eu adorei o lagoa azul! :D

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. AMEI todos ..
    é um fluó menos chamativo, o que é muito bom pra não enjoar facil do esmalte !!

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho bem-feito!!!
    Parabéns!!! Ficou lindão!
    Pena que eu não sei aonde tem Sancion Angels aqui em SP...
    Alguém me ajuda............
    Beijo, beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Deca! Então, pelo que eu sei, tem Sancion Angel na Sumirê da praça da árvore, tenta procurar o telefone das Sumirês e liga antes pra confirmar. Bjus

    ResponderExcluir