domingo, 26 de setembro de 2010

Ludurana - Show de responsabilidade! Beauty Fair III

Hoje trouxe para vocês uma marca que me conquistou por causa de vários fatores, mas principalmente pela responsabilidade e consciência que ela prega através da qualidade e formulação de seus produtos.
Ludurana!
Muitos dizem que é esmalte do lado B, mas não vejo assim... Ludurana é esmalte lado A+!!!
A principal preocupação da marca é com a saúde dos consumidores, então tiraram da formulação de seus esmaltes o famoso Trio: Tolueno,  Formaldeído e o Dimetyl Phtalato!
Sim! Ludurana é hipoalergênico! 
Mesmo não fazendo propaganda disso e não cobrando um preço exorbitante, como outras marcas de hipoalergênicos fazem..
A marca está a frente do seu tempo! E preparada para a nova era de esmaltes que está chegando! (em breve será proibido o uso dessas substâncias aqui no Brasil!)
Na Beauty Fair 2010, conversei bastante com o Francisco, dono da marca, que foi super atencioso e didático!
A empresa localiza-se no Pará e já tem 12 anos de estrada! Não testa seus produtos em animais e inova na formulação, além dos extintos Tolueno, Formaldeído e Dibutil Phtalato, criam cores usando pigmentos cosméticos que não são específicos para esmaltes de unha! E o principal exemplo disso é o Azulle (carro-chefe da marca)! Que foi desenvolvido por encomenda para uma noiva que iria casar e precisava de um esmalte com aquela cor exata! (que história cut neah?).
Parabéns para a marca! Responsabilidade, inovação e consciência!
Agora acredito que vocês queiram ver swatches da marca neah????
Vou começar pela linha Elite e depois passo para a linha Alta Definição - que são esmaltes que cobrem geralmente, com uma camada! Babem nas cores!
Azulle! O carro-chefe da marca, lindo, único, perfeito e insubstituível!
Rosa Choque: O nome diz ... Um rosa flúor perfeito!
Red Lumi - Laranja flúor show! Quando passei não queria tirar!
Magenta Lumi - Pouts... que cor mais perfeitaaa adoro pinks assim! Lindo lindo lindo!
Azul - Não preciso nem falar... Azul profundo... 
Pink Lumi - Rosa pink flúor. Perfeito!
Leal - Roxinho/lilás acinzentado maravilhosssooo estou in love com ele!
Séria - Lindo indo lindo lindo Perfeita cobertura! 
Correta - Rosa rosinha rs meigo... Muito lindo esse tom, mesmo eu não gostando de rosa.
Perfeita - Nude em mim ficou nude meeesmoo. Tom de minha pele! Lindo!
Graciosa - Azul escuro super cintilante.. Uma camada já cobriu tudo! Lindão!
Confiante - Roxo/Vinho/Bordô liiiindoooo! (preferido do meu marido) rs
Sólida - Azul puxado para o verde, bem cintilante... adorei!
Envolvente - Azul petróleo lindo! Perfeito! Profundo! AMO essa cor!
Esperta - Azul cintilante, puro. Adorável esse tom.
Lindeza - Bordô cintilante phyno, chique... Amei!
Bom meninas, é isso!
Aplausos para a marca Ludurana!
Cores lindas, esmalte durável, livre de substâncias que fazem mal para a saúde!
Esmalte do lado A, sem dúvida!!!!
Espero que tenham gostado!
Bjks
Ana Paula Franke


74 comentários:

  1. Parabens mesmo!
    Estão de mega certos!
    preço justo e produto de qualidade!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Ainn!
    Amei!!! Quero Lindeza, Confiante, Graciosa e Envolvente!!
    Parabéns Ludurana!
    Show de responsabilidade e consciência!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Realmente! Eu tenho um verde que ganhei na Beauty... essa semana pretendo testar mas duvido que eu não me apaixone!
    Lindas as cores e o carro chefe é maravilhoso heim... Que efeito! Achei bárbaro!!!!

    Beeeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir
  4. Lindos, só não gostei do laranja,compraria todos os outros!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Super aplausos!!!
    Adoro essa marca, só tenho duas cores ainda, mas já apaixonei! E quero mais ^^
    Cada cor mais linda.. dá vontade de passar tudo de uma vez, né?? hihihi

    Bjim!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho dois Ludurana que achei "por acaso" num balaio. Quem sabe onde encontrar em Niterói-RJ?
    http://turquezzavariedade.blogspot.com
    Avise-me, please!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. OS ESMALTES DA LUDURANA SÃO MUITO BONS MESMO,NÃO TE ISSO DE "B" NÃO.
    ELES TEM O MENOR PREÇO E QUALIDADE EXCELENTE.
    SUCESSO LUDURANA!!!!!
    BJÃO NO ♥ ANA!!!

    ResponderExcluir
  8. Menina,que isso???
    o que é esse lindeza? e esse confiante então???
    Babar é pouco! PAXONEI!!!
    Tenho vários esmaltes da Ludurana,e estou muito satisfeita com eles,meus queridinhos são: IDEAL (roxo),FASHION (vinho) e VEDETE (marron metálico)ambos da linha ELITE #ADORO!!!
    Beijos Lindona!
    by Carla

    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, não conheço a marca mais já me apaixonei,ela tem cores lindas e ainda nao fazem mal para saúde e nem são testados em animais(muito importante).Adorei o seu blog.bjoss!!!

    ResponderExcluir
  10. Q lndos msm!!
    Eu tenho alguns lá, mas, eu ainda não achei o Azulle....muito lindo msm né!!
    bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu adoro o esamltes da ludurana. eu amo de paixão o azulle.E uma cor unica,maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  12. Quero todos.Infelizmente nunca achei aqui na "roça" para vender.Todos lindos e ainda tem a preocupação com as consumidoras. Adoro empresas assim.Bj
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. droga postei um monte e nao foi ... q saco ...

    enfim .... eu ainda vou testar .. mas fiquei chateda pq assim
    a ludurana, colorama e argento sao 3free ( livre das 3 toxinas mais responsaveis por alergia )

    so a argento SE classifica como HIPOALERGENICO, vem junto na embalagem escrito

    mas de fato NAO é.

    ate o momento o unico livre mesmo é A colorama

    o Argento, mandei ate email .. comprei gato por lebre pq ele tem derivado que pode tb vir a dar alergia. Como sou cagada, me da. o derivado é o Tosylamide Epox Resin .

    a coceira é menos intensa do q com os 3 maiores ( tolueno e formoldeido e dibutilftalato ) mas dá. uma coceira chata e persistente ... pra parar so tirando e tomando antialergico ...

    o ludurana comprei um ... toda feliz .. ainda nao usei. agora com essa mini crise so pra outra semana devo testar ... mas ele q tb é 3free tem um derivado , acho q eh derivado tb como a tosylamide epox resin, do formol . é o opsulfonamide , pelo pouco q consegui achar no google é algo derivado tb . qdo testar vou poder dizer com experiencia .. mas to com receio desde já ¬¬ e muito triste com isso tudo.

    a unica q posso usar tranquila é a colorama ( salvo o Incolor e linhas de tratamento, base) o Roxinho ( cobertura intensificadora da cor ) posso usar tb. ele tem um derivado Ethyl Tosylamide que pelo q entendi da informacao do SAC eh derivado do Tolueno. e este ´roxiho´ nao me da nada ...


    muito chato ser alergica ..

    ResponderExcluir
  14. p.s. : eu comprei o azul ceu. e ja ia buscar hj o Lamour ... e ir atras do Glamour e Azulle mas com isso vou esperar ...

    da argento peguei um glitter monalisa , lindo multicolorido ... a base eh rosa mas é transparente .. igual akele Splash da impala todo multicolorido. mas neste a base era azul ( tb fica transparente )

    ResponderExcluir
  15. Aiii que lindosss! Tenho o Rosa Choque! É perfeito! Engraçado que alguns Rosa Choque São Fosco e outros não! Amei o Blog! Já estou seguindo! Passa lá no meu depois! Beeeeios

    ResponderExcluir
  16. Não tenho nenhum da Ludurana, adorei o azulle!!! Vou atras dele!!
    Bjo
    Dani Donida
    www.danidonida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. http://tudosobreesmaltes.com/2010/09/24/holly-sancion-angel/#more-4594

    Você sempre disse que os holos são lindos, fantásticos, preciosos, mas é suspeita, porque afinal é a madrinha da coleção. Mas essas meninas todas que compraram reclamam muito do site, do SAC (da falta de respeito do SAC), demora na entrega e a super baixa qualidade dos esmaltes (baixa pigmentação, pincéis ruins).
    Sempre acreditei na palavra do consumidor final, portanto minha vontade de comprar os "holos" SA passaram rápido.

    ResponderExcluir
  18. Ah, e na minha cidade acho os Luduranas em cada esquina por 1 real :) são realmente esmaltes maravilhosos!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Flavia pela ótima e clara explicação ;D

    ResponderExcluir
  20. Adorei o Rosa choque quero pra mim!!!!
    ta mto fofo o blog!! xD

    www.esmaltocolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. ameeiiiii as cores. aqui em brasilia encontro em poucos lugares os ludurana, espero encontrar logo a linha nova alta definicção.

    ResponderExcluir
  22. Ana... q post escandalo é esse??
    A D O R O qdo vc diz no tt "estou preparando um post'. Sei q lá vem coisa de outro mundo!!! rs

    Tenho alguns Ludurana, e gosto de todos!
    Meio dificil de encontrar, aqui é impossível, só por sites mesmo!!

    AMEIIII!!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Q cores lindaaas!!!
    Pena q não acho á venda por aq.

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  24. O Azulle amor ali! <3
    Estou com ele nas unhas! XD
    Foi o primeiro da marca que usei e estou encantada com a qualidade, durabilidade e brilho da Ludurana. Já me ganharam!
    E esse monte de cores lindas? QUERO TUUUDO! *rs
    Beijão flor!

    ResponderExcluir
  25. Realmente a Ludurana merece todo o tipo de elogios! Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  26. A Ludurana está merecendo todos os elogios mesmo! As cores são lindas e além disso, as pessoas que tem alergia podem usar e abusar de cores da moda por um preço bem acessível. Estou louca que a Ludurana chegue aqui em Santa Catarina.

    Beijos, Tamis.

    Estamos seguindo seu blog agora, adoramos ele!
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Adorei!!
    Nunca tinha visto essa marca, tem nas perfumarias aqui em SP?

    ResponderExcluir
  28. Lindo mesmo...gosto muito da Ludurana! O azulle eh meu xodó! um que gostei mt apesar de ser calrinho é o telha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Ai que lindos! Vou mergulhar de cabeça neles, já até tenho um aquí de antes de eu descobrir que sou aérgica à esmaltes comuns. Tenho o Azul Céu, vou ver se uso ele hoje! ^^

    ResponderExcluir
  30. Já conheços os esmaltes da Ludurana há alguns meses e me apaixonei! Ótima cobertura, fácil de limpar os cantinhos e secagem HIPER rápida! Eu gosto de fazer as unhas a noite, e não preciso esperar muito para poder dormir... secam rápido e ficam sempre perfeitos. Já tenho uma coleção deles. E agora quero a nova coleção Alta Definição!

    ResponderExcluir
  31. Adoro as cores Leal e Perfeita.

    Deixei um selinho pra ti no meu blog, querida.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Oii..
    gostaria de saber onde vende essa marca de esmaltes.. moro em ribeirão preto e nunca ouvi falar dessa marca de esmalte.. bjinhoos

    ResponderExcluir
  33. Gosto muito dessa marca, nao cobram absurdo apesar de ser hipo. Compro por 1,70 e adoro a qualidade, muitas cores lindas.
    Agora estou aguardando a coleção alta definição chegar por aqui onde moro :)
    Beijos Ana.

    ResponderExcluir
  34. São lindos os da ludurana né?

    Amei teu blog, já foi pra lista do meu :)

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia essa marca. Menina, que luxo!
    Os meus preferidos de cara: Azulle, Séria, Graciosa, Envolvente e Lindeza.
    A-do-rei!
    Bjs....

    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  36. oie estou super lindos, babei, muitos aí eu não conhecia. estou louca pelo Azulle. babei pelo Confiante. beijosssssss

    ResponderExcluir
  37. eu só tenho um Ludurana elite amarelo que comprei pra copa de 2006 O.O
    na época lembro de ter pago menos de 1 real...
    mas, nem cheiro forte o bichinho tem...

    É realmente uma marca muito boa... pena que não é fácil de achar... =s

    beijos

    ResponderExcluir
  38. eu adooreei as coores *-*
    pena que ainda não axei nehuma
    loja aki na minha cidade qe vende..
    beejoos :*

    ResponderExcluir
  39. Aiii, sou louca pra achar o Azulle! Não acho em lugar nenhum e quero tanto esse esmalte! É lindo mesmo!

    Beijos flor!
    Marina.

    ResponderExcluir
  40. Adorei!!! Eu comprei finalmente o Azulle. Lindo d mais... gostei de alguns tb do alta definição. :D
    bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oie, comecei a seguir seu blog hoje e já estou amandoo!!!
    Parabéns!!!

    segue o meu, por favor:
    http://vivendo-agora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Só me tira uma dúvida sobre o azulle, ele ficou exatamente dessa cor? E quantas camadas foram necessárias? Pq o meu é mais roxinho e mancha que é uma miséria... Tô achando que tem azulle lado A e lado B... rs

    ResponderExcluir
  43. Oi, eu passei 3 camadas, mas o ton é esse mesmo, talvez, um pouquinho mais claro. Mas não mancha naum! bjusssss

    ResponderExcluir
  44. Adorei todas e estou tentando comprar, mas não está fácil.
    Alguém poderia me indicar um bom site que tenha todas as cores?
    Em Belo Horizonte, não encontro no varejo...

    valeu!!!

    ResponderExcluir
  45. nooooooooooooooossa, são maravilhosos demais, tb quero pô!!

    ResponderExcluir
  46. eu amooo essa marca *-* e amei seu blog, sou ´maluca por esmalte *--* Eu amo o " Azulle" minha unha está pintada com ele *-* Parabepns pelo seu trabalho, muito sucesso *-*

    ResponderExcluir
  47. Meninaaas,voltei a ativa no blog e estou postando diariamente de novo,voltamos com uma parceria maravilhosa,da uma passadinha la

    http://www.esmaltandosemparar.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  48. Olá, onde encontro o Ludurana no Rio de Janeiro?
    Procurei hoje no bairro Penha, onde moro e não achei...por favor eu quero, eu quero!!!rsrs
    Valeu!

    ResponderExcluir
  49. Achei muito por acaso perdido num balaio aqui em Brasília resolvi levar tudo o que podia(e nem era muita coisa). Consegui o Azulle atraves de troca, mas tem váriosssss que quero deles, pior que pelo visto eu vou ter que mandar trazer do Pará pq aqui no DF é difícil²² achar Ludurana... u.u'

    ResponderExcluir
  50. Acheiiiiiiiiiii! Comprei 30, incluindo base e extra brilho.Gente, isso vicia heim!!! rsrs
    Pra quem é do Rio de Janeiro: Drogarias Atual e Boa Saúde.

    ResponderExcluir
  51. Lindos, lindos quero todos! qual o site deles tem?
    beijos
    Lùh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. aiiiiiiiiiii tu tens todos, tbm kero!!!
    o correcta pra mim é sem duvida o mais bonito :D

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  53. Realmente é uma marca super boa e o preço fica na base dos esmaltes normais. As cores são muito lindas, pena que aqui em Porto Alegre é bem difícil de achar... Bjusss

    ResponderExcluir
  54. estou com um vermelho lindo dessa marca acabei de passar tomara que nao me de alergia,,babei nessas cores..aqui em Sp na Drgaria Campeã,tb tem,foi la que comprei...bjs

    ResponderExcluir
  55. Os esmaltes de alta definição sao PERFEITOS,eu amo os meus!

    Da uma passadinha no meu blog ele esta de casa nova!
    Ah,e lá tem o link de uma lojinha virtual que esta vendendo OPI mais barato:
    http://www.esmaltandosemparar.blogspot.com/

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  56. Eu simplesmente AMO esta marca, confesso que a primeira vez que minha mãe falou dela pra mim fiquei meio indecisa se falava pra ela comprar ou não, ai ela comprou mesmo assim, e quando ela trouxe foi paixão a primeira vista.
    Eles cobrem muito bem e duram bastante na minha unha, além de ter uma gama extraordinária de cores lindas.

    x.X
    Heloo Fontinelly

    ResponderExcluir
  57. babeei nessas cores....quero todas!!!!
    não encontro os esmaltes da ludurama aqui em minha cidade nem com reza braba....

    ResponderExcluir
  58. Um arrazo, adoro Ludurana, estou sorteando um kit no MISTURINHAFEMININA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  59. amo ludurana vai no blog universo do smalte que estamos sorteando alguns esmaltes da ludurana.bjos
    www.universodoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  60. onde compro ludurana em são paulo capital? alguém sabe?

    ResponderExcluir
  61. Adoro a Ludurana! é esmalte lado A+++++ mesmo..


    visite o meu blog. sempre tem nail art lá..
    um beijao!

    ResponderExcluir
  62. Ah que lindoos *-* eles não vendem em site não?!rsrsrs

    ResponderExcluir
  63. Dá um pulinho lá no meu blog...gostaria que vc emitisse sua opinião sobre uma carta(post) que fiz para as EMPRESAS, se vc concorda ou nao..e porque...é muito importante pra mim pq vc tem mais tempo de blog e tudo mais...
    o link é
    http://tinaup.blogspot.com/2010/10/carta-aberta-ops-post-aberto-para-as.html
    aproveite e zapeia pelo blog pq estou fazendo um sorteio lá tb..e vc está convidada!
    um grande abraço
    odile

    ResponderExcluir
  64. Olá! primeiramente, parabéns pelo blog! (lindas cores msm)! Então, e em sdo lugar, estou aqui pra divulgar a fase final de um concurso da embelleze no qual uma das finalistas é seguidora do seu blog, a cecília (beleza em foko)... uma manicure apaixonada por esmaltes!!! Então,vamos dar uma forcinha pra ela (e pra mim, que sou parceira dela nessa promo) e votar! precisamos de uns 130 votos pelo menos... estamos so com 13! rss... se puder, vote e peça pra suas amigas blogueiras votarem tb! a votação é na comunidade da embelleze, no orkut! O link é esse :

    http://www.orkut.com.br/Main#CommPollVote?cmm=104147274&pct=1287396441&pid=672289408

    tem que votar na resposta número 9!!!!

    então... vamos lá né! bjos!

    obrigadaaaaaa!

    Moriane

    ResponderExcluir
  65. Que legal,não testam em animais! Parabéns para a Ludurana!!! Ainda não consegui comprar meu primeiro,mas agora vou atrás com certeza!

    ResponderExcluir
  66. As cores são lindas.
    Parabéns.

    bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. oi gostaria de revender essa marca,como eu faço vc sabe?

    ResponderExcluir
  68. olaaa...como faço pra encontrar marca ludurana no rio de janeiro?
    sacha_honaiser@hotmail.com

    heeeelp meee rs

    ResponderExcluir
  69. Olá meninas , eu simplesmente estou apaixonada pelas cores, comprei um da Ludurana da coleção Aurora Boreal ele se chama Show, e é mesmo um show, é simplesmente lindo, ele é tipo furtacor, e o melhor, é perfumado!!!!!!!!! Paguei em Curitiba R$11,00 Coloquem o nome Ludurana Aurora Boreal Show no google e vejam, é muito lindo quero todos desta marca !

    ResponderExcluir
  70. ADOREI COMPREI HOJE 2 TUBINHOS UM ROSA CHICLETE E O CRISTAL PAGUEI R$ 3,0 NOS DOIS JA VIROU MINHA MARCA PREFERIDA

    ResponderExcluir
  71. O Azulle é realmente demais! Único, perfeito!!!!

    http://esmalteedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir