quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Rivka! Surpreendente! Beauty Fair parte II

Estou a algum tempo para lançar esse post no ar, mas o meu tempo está tão curto quanto meu dinheiro ... rs 
Hoje, quero falar um pouco sobre os esmaltes da Rivka.. 
Eu nunca tinha usado, mas ganhei vários do Ralph (hyper atencioso) no dia em que visitei o stand da marca na Beauty Fair. O stand era bem grande e muito bem localizado, e as vitrines um looxxooo! (aguarde a última parte da Beauty Fair onde mostrarei os bastidores do evento)
Logo na primeira olhada eu já gostei pois os vidros são grandões e as cores infinitas e lindas. 
Querem ver os esmaltinhos que trouxe pra casa?

Reparem nas tonalidades de azuis e verdes, e esse lilás-roxinho MEGA ÚNICO!!! (acho que é o meu preferido!)
Pois bem... resolvi testa-los.. E só posso dizer coisas boas dessa marca! Cobertura excelente, super fácil de passar, até achei meio parecido com esmaltes importados no quesito facilidade de aplicação e cobertura.
Fiquei muito satisfeita, e para mim levou nota 10 no geral. Agora ... sei qu vocês querem ver os swatches neah? Vamos lá!
Luisa - Amei a cobertura e a tonalidade do azul

Manuela - Verde amarelado muito chique

Pamela - Azul royal espetacular. A-do-rei

Vivian - Vermelho cintilante. Cor bonita mas cobertura não é boa.

Rebeka: Vinho-amarronzado, cintilante, simplesmente maravilhoso. 

Lais - Verde? Azul? Petróleo PERFEITO! Ótima cobertura. Adoro esse tom.

Lara: Verde Piscina, ótima cobertura, tive que tirar foto sem flash para pegar bem a cor certa.

Julia - Apenas o mais lindo de todos, cor ÚNICA, roxinho/lilás/violeta perfect. Estou com ele nos pés neste momento ;)
Minhas considerações finais são: Ótimo esmalte (cobertura, brilho, facilidade de passar e durabilidade), Cores fantásticas. Ótimo atendimento ao consumidor (fui super bem tratada no stand).
Se eu compraria? Sem dúvida!
Gostaram ?
Tomara que sim! bjks
Ana Paula Franke

20 comentários:

  1. Bela aquisição! gostei muito do Lara e do Julia!

    ResponderExcluir
  2. amei todos mas babo no Luisa, Pamela, Lara e Julia. beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia! Ana, eu também comprei alguns esmaltes da Rivka, como moro em Salvador tive que comprar pela internet. Estou usando o Antonia, ele realmente foi ótimo de passar, mas não gostei muito da cor, o branco da unha ficou aparente e eu não gosto. Ele é um rosinha com leve toque alaranjado #issoexiste? . Enfim, a facilidade na aplicação e o brilho são espetaculares, mas achei ralo. Vou testar os outros! Beijos

    ResponderExcluir
  4. O lara e o julia são perfeitos.
    Adoroo os esmaltes da marca.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Opa! Apresenta esse Rauph pra gente, queremos ganhar cores assim também!! rsrsrs
    Lindas cores! Adorei as cores Julia, Manuela e Pamela :)

    Bjs!

    Tha
    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gente! o que é esse Rebeka? #simplesmenteperfeito
    Quero já!
    Sou simplesmente "TARADA" por esmaltes escuros,mas ultimamente até ando dando uma chance aos clarinhos... rsrs
    Beijos lindona!!!
    by Carla

    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oie Ana eles secam rápido? vc já ficou com eles e viu a média do tempo q duram? beijosssssss, Bruna.

    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Laís e do Lara. O Júlia, eu simplesmente A-DO-REI. Aliás, adoro essa tonalidade, tudo o q é roxo me atrai. Já experimentei vários, de marcas diversas. O q mais me agradou até agora foi o club da Impala, mas como não gosto do efeito Matte, finalizo com o extra-brilho da Avon. Como o Júlia não é Fosco, vai ser uma ótima opção.
    Bjs...

    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. O Julia é meu preferido tambéém! Amo de paixão! :D

    ResponderExcluir
  10. O lais lembra o meu amado Geni da Isis Color, lindo, só que o defeito é na hora de limpar. fiquei 3 dias tentando tirar os cantinhos. afff. mais vale o esforço.bjusss

    ResponderExcluir
  11. Numm é por nada não, mas o que tem o meu nominho (Laís) é o mais liiindo!!
    hhehehe
    o Julia tb é muito fofo!

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu ai todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana, eu ainda n comprei nenhum, mas eu ouvi falar mto bem.... to querendo um jáaaaa!!!! :D
    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Fala sério Ana!! O que são aqueles tons de azul e verde? LINDOS! Ameeeeei!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  15. Ahh...vcs gostaram lgo do esmalte com MEU NOME, né?rs! Júlia, além de q a cor é linda meeesmo! Rooxo...

    Bjkas.
    www.papodemenina123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei os de nome Laís e Rebeka!

    Parabéns Aninhaaaa, mais uma vez vc mostra tuuuudo para nós que não pudemos estar presente!!!

    Obrigada!

    Bjs,
    Marcia Medeiros

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaah, amei o Laís & o Lara *-*'

    esses esmaltes da Rivka são mt lindos ((:

    ResponderExcluir
  18. Não tenho deles ainda...aqui não vende! Mas babando neles sempree!

    ResponderExcluir
  19. O Julia é lindo né? trouxe 2 de lá, pena que não consegui nenhum Lara.
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  20. Seus swatches são lindos,suas unhas parecem de Blogs americanos!

    ResponderExcluir