sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Esmalte TOP BEAUTY - Beauty Fair 1° Parte

Olá flores!
Hoje é dia de Top Beauty! 
Estava tão ansiosa para escrever esse post, especialmente por causa dos tãaao falados esmaltes 3D que prometiam ser holográficos...
No stand da marca fui super bem tratada, conversei com o Fábio, e ele foi super simpático e atencioso.
Eu estava usando um esmalte holográfico REAL nas unhas e mostrei para ele... E na mesma hora ele falou que os Top Beauty 3D não são holográficos reais. Eles tem um glitter holográfico que é muuuito diferente...
Mas não deixam de ser bonitos e muito brilhantes... Na minha opinião é um dos esmaltes de glitter mais bonitos que existem até o momento.
Mas enfim imagino que vocês queiram ver fotos, neah?
Ok ok rs

10 - Peace and Love - Amarelinho ralinhoooo rs mas gostei do tom, bem claro.

05 - Simplesmente Azul - Não tem muito o que dizer, né? Cobertura boa, cor vibrante. Adorei.

17 - Rosa Passione - Rosa avermelhado, alaranjado. Chamei de rosa Salmonado kkkkk Gostei.

07 - Lápis Lazuli - Quem conehce cristais e pedras brasileiras sabe, que essa cor não tem absolutamente nada de Lápis Lazuli, mas eu sinceramente A-DO-REI esse tom. Ele é a exata cor de um lápis... mas não Lazuli e sim da Faber Castel. rs E lembra minha infância!

12 - Brownie - Cor bonita, uma coisa The Taupe da Nix, Particuliere da Chanel.. Chique...
Agora os polêmicos 3D rs
Ultimate 3D - Nobreak - Glitter super fino holográfico em uma base de esmalte amarelo transparente.
Mas não é um esmalte holográfico verdadeiro.
 
Ultimate 3D - Psy - Glitter super fino holográfico em uma base de esmalte rosa transparente
Mas não é um esmalte holográfico verdadeiro.

Bom meninas vou para minhas considerações...
O esmalte Ultimate 3D é muito bonito. Seu apelo modernoso, com logo holográfico e tribal, jovem e diferente é muito show. Ok não discordo. Seu glitter é bem fininho e as cores são muito bem escolhidas.
Mas não é holográfico e não é o primeiro do mercado a usar esse tipo de glitter.
O glitter é EXATAMENTE o mesmo do Chuva de Cristal da Passe Nati. Só que o Chuva de cristal é o glitter fininho em uma base trasparente (não colorida como os Ultimate 3D).

Chuva de Cristal da Passe Nati (Por cima de outro esmalte)

Ultimate 3D Nobreak (por cima de outro esmalte)

Unha de cima é o Psy Ultimate 3D e o de baixo é o Chuva de Cristal da Passe Nati.

AGORA VOU MOSTRAR O QUE É UM HOLOGRÁFICO DE VERDADE:
Entenderam a diferença? Esse esmalte é um holo de verdade, que faz brilhar na unha inteira um arco-íris, com todas suas cores! Esse é o Holly da Sancion Angel em cima de um esmalte azul!
VIRAM A DIFERENÇA??????????? 

Resumo da ópera, é exatamente o MESMO glitter fininho, a diferença é que a base do esmalte 3D é colorida e do Chuva de Cristal não. E o 3D tem um pouco mais de glitter do que o Chuva de Cristal.
Mas é o mesmo...
Testem !!!! 

Beijos 
Ana Paula Franke

45 comentários:

  1. muito bem explicadinho!
    mas ficaram lindo
    na verdade sua unha valoriza os esmaltes!kkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Super legal a explicação. Agora sim, podemos comprar sem depois reclamar né, de que era holos.
    Valeu flor.

    ResponderExcluir
  3. Ana, só vc mesmo p desmistificar os lançamentos, kkk...
    Esó vc p conseguir os esmaltes, né? Eu não consegui nem por decreto!!!

    www.nocorpoenaalma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ana, amo seu blog. Sempre entro aqui e nunca comento...mal educada, pode falar KKKKKKKKKKKK.
    Achei a coleção nova da Top Beauty muito linda, mas os 3D não me encheram os olhos. Vou até comprar sim, pois eu sou viciada, e amo os vidros novos, mas realmente são uma fórmula batida de glitter holo.
    Bjinhos e vou amar sua visita ao meu blog Unhas de gata
    http://unhas-de-gata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. MELDELS, que espetacular esses esmaltes 3D amei que brilho, agora a sua unha tb né, humilha bem , é vc quem faz a propaganda dos esmaltes da Sancion Angel? a unha tá igualzinha, maravilhosa, to morrendo de inveja, o que vc faz pra manter as unhas impecáveis assim?

    ResponderExcluir
  6. Adorei tua explicação!
    *_*
    Bjão
    http://driesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O simplismente azul, é simplismente lindooooooo!!!
    bj bonita

    ResponderExcluir
  8. Super bem explicado! Foi o que eu imaginei sobre o ultimate 3D. Mesmo não sendo holográficos verdadeiros, estou interessada por eles ( pq amo brilho!) Bju Ana!

    ResponderExcluir
  9. Nunca sei se os esmaltes são legais de verdade ou se suas unhas que deixam eles tentadores rs, tem umas cores lindas e gostei dos brilhinhos...mas acho que não minha unha não ficaria tão legal.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Acabei de criar um blog sobre esmaltes, se vc puder dá uma passada lá.
    www.dbylopes.blogspot.com
    Já estou a te seguir!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana
    Ótimo post!
    Os esmaltes estão lindos.
    Esse glitter rosa ta um amor, quero ele hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana. ^^
    gostei desse post, deixa bem claro que não é holográfico e ponto final né?
    A moça que nos atendeu no Stand [puts, dificil de aguardar nomes] nos atendeu muito bem tbm...Mas, ela ficou meio assim quando falamos da Sancion Angel que tem o verdadeiro holografico. hahahahaha.
    Eu desconfiei pelo preço que deram pra vender.. mas, não deixa mesmo de ser lindos!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Nessas suas lindas unhas qualquer esmalte fica lindo, mas esses 3d, mesmo não sendo holo, são maravilhosos, esse Ultimate, é tudo....bjs

    ResponderExcluir
  14. Realmente os polêmicos "holográficos" não sou holográficos! XD #fail

    Mas gostei do psy e do brownie! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. eles acham que podem nos enganar colocando um monte de gliter colorido no esmalte e tribais estilosos na embalagem?! fala sério!
    posso abusar? eu e uma amiga estamos estreando um blog de esmaltes, make ups e afins. quem puder dar uma visitada, p/ conhecer... eu agradeço muito!
    o endereço é: http://papillonias.blogspot.com/

    brigada! beijo!

    ResponderExcluir
  16. que lindo esses esmaltes...queria todos...

    @aninhaaly

    ResponderExcluir
  17. Ótimo post
    Mas essa frescurinha de "mimimi o primeiro holo do Brasil foi da sancion angel" já encheu o saco...
    Ok, ja entendemos q por eqto, holos mesmo só o da SA...ñ precisa ficar repetindo 5216848944 vezes.
    Desculpe se ofendi, mas tinha q desabafar >.<

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Pode não ser um holográfico de verdade, mas quem liga? É lindo mesmo assim e eu quero os meus!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Fabíola...
    Mas faço questão de falar que os Sancion Angel são os primeiros holos porque tem um monte de gente que ainda não ACEITA isso...
    Ser o primeiro é honra, sem dúvida... imagine, o primeiro blog de esmaltes do Brasil, CERTEZA que é um orgulho, e os primeiros holográficos do Brasil é mto orgulho também!

    ResponderExcluir
  20. Bruna, a partir do momento que li em outros blogs que esse esmalte é sim um holográfico real, fiz questão de provar a VERDADE pois nós blogueiras temos esse compromisso! FALAR A VERDADE!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Anaaa pelo tão bem explicado post sobre os esmaltes que não são holográficos e nem o primeiro do Brasil.
    Concordo qdo voce diz que nós blogueiras temos o compromisso de falar o que é verídico.

    Quanto às cores gostei muito do Brownie!

    Grande beijo!

    Marcia.

    ResponderExcluir
  22. São lindas as cores e eu acho super fofo os vidrinhos =D

    ResponderExcluir
  23. Amei esse amarelinho e os psedo-holográficos xP Huahaauahauhauahauahau
    Espero encontrá-los em breve... =~
    [Morar no interior é foda... =//]

    ResponderExcluir
  24. OI Ana

    Adorei seu blog viu?
    Super lindo e charmoso!

    Os esmaltes são lindos realmente mas HOLOGRÁFICOS nacionais somente os SANCION ANGEL!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  25. Ana!
    To apaixonada por esse amarelinho da TB! Pena que... Adivinha?! Aqui em Curitiba não tem TB tbm :/ Óóó tristeza! ;(
    Mas, mulher, que unhas são essas?! Já te disse, né? BABO nas suas unhas! São lindas demais!
    Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  26. Gata, os esmaltes são realmente lindos, mas é como vc disse, não são holográficos de verdade!
    :)

    beijos.

    ResponderExcluir
  27. Quero os ultimos para mim *-------* aqui não tem :(

    segue lá? :D
    beijos

    http://amigosblogviajante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ola amiga estou aqui para lhe falar do meu outro selinho
    Seu Blog e nota 1000+

    ResponderExcluir
  29. Geeeente... amo a Top Beauty e estou louca nos holográficos deles... Conheci na Beauty Fair e amaaaay!!!

    Beeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde.
    Adorei seu blog, achei muito criativo e estou te seguindo. Te convido para conhecer o meu, se gostar me segui também.

    bjus. Bom final de semana.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Adorei o blog (:
    To seguindoo. Passa no meu blog tambem : http://esmaltesvale.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Adorei o post e a explicação da diferença ficou ótimo, é bom saber sobre isso!

    ResponderExcluir
  33. Mas, que eu saiba, a Top beauty nunca alardeou que os produtos da marca seriam holográficos de verdade, aliás o termo 3D remete a algo externo, que fica aparente, como um glitter. A Betulla também lançou holográficos, a diferença entre eles é que não tem uma pessoa divulgando inverdades via Twitter...
    A dona da Sancion Angel afirmou que os holográficos da marca seriam hipoalergênicos (fiz print de tudo que ela disse, nem adianta negar) e depois de muito disse-me-disse, ela negou que teria dito e disse que não era mais hipo não, porque seria muito caro (hein?????) fazer hipo holos...
    Posso te afirmar uma coisa, além de ser a "primeira empresa a lançar holográficos" também foi a primeira a brincar com a saúde alheia de forma irresponsável. Imagina se pago 120 reais (valor cobrado na pré-venda dos esmaltes) por um produto que me daria alergia depois da DONA ter me afirmado que não daria? Ela iria me devolver o dinheiro? Pagar o alergista? Odeio a forma como a maioria das empresas fabricantes de esmaltes no Brasil não se importam com as alérgicas (10% das consumidoras e crescendo...), mas pelo menos eles não mentem, certo?
    Enfim, isso me irritou bastante e assim perdi totalmente a credibilidade na marca, pois como posso saber se o que dizem é verdade?
    Desculpe usar seu blog, mas foi um desabafo sincero, pois nem tudo são flores e nem tudo é elogio e é da crítica que se cresce, né?. Espero que minha crítica não denigra a marca e sim abra os olhos da Dona Ana para que não fique divulgando coisas que não sabe e não entende por aí. Já ouvi muita gente falando muito bem da marca, não posso falar sobre isso pois eles nem tem uma linha hipoalergênica (gastaram horrores com maquinários especiais para holográficos, mas para hipoalergênicos não podem), mas a impressão que ficou para mim foi uma das piores.
    Um abraço
    Paula

    ResponderExcluir
  34. Adorei sua explicação, aqui e lá no meu post!...rs Mas olha, todos os blogs estão divulgando como holo!

    Enfim, ja ja isso se resolve...!

    bjao

    ResponderExcluir
  35. eu nem acredito q achei para comprar pertinho de casa!!! tinha todas as cores!!! amei o holly

    ResponderExcluir
  36. onde posso encontar esses esmaltes para comprar em Hortolândia ou Camnpinas.
    Quem souber me avise.
    email: cristinarealvieira@bol.com.br.
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  37. Bem explicado mesmo. Comprei três Ultimate 3D (um roxo, um verde e um amarelo) e um intensificador (o Luzes Holográficas, da Mohda) e já nos vidrinhos é possível notar a diferença. Mesmo assim, os 3D são lindos. Ah, e dá para sentir a textura.
    Abs.

    ResponderExcluir
  38. O ESMALTE TOP GLITER ULTIMATE É O MELHOR, MAS ESTÁ DIFÍCIL ENCONTRAR PARA COMPRAR, NÃO SE ACHA EM NENHUMA PERFUMARIA, ONDE POSSO ACHAR PARA COMPRAR?

    ResponderExcluir
  39. explicação perfeita!
    (francy)

    ResponderExcluir
  40. QUERIDAS AMIGAS]

    CAI NA ASNEIRA DE COMPREU UM ESMALTE CARISSIMO DA YVES ST. LAURENT QUE DUROU DOIS DIAS, COM TRES CAMADAS...AI OS DA SEPHORA TAMBEM MEIO GROSSOS CORES BEM EUROPEIAS, FEIOSAS, NADA DURARAM, DESCASCARAM MESMO COM EXTRA BRILHO.

    ACHO SINCERAMENTE QUE PELO PREÇO DE r$14,90 BONS MESMO SÃO OS DA REVLON, VÃO ATE O FINALZINHO SEM ENGROSSAR, DURAM SETE DIAS. A BEAUTY COLOR TAMBEM TEM UNS LEGAIS.


    A GRANADO COM TOP COAT QUEBRA O GALHO...NÃO TEM NADA MAIS IRRITANTE QUE IR A MANICURE TODAS AS SEMANAS SAIR COM ALERGIA POR CAUSA DE PTRODUTOS QUIMICOS.

    BOAS FESTAS PARA TODAS, SAUDE E PAZ.

    ResponderExcluir
  41. Olá (:
    Meninas, eu amei e já comprei o 3D Rosa e este esmalteee é Maravilhosoo mesmo!! Minhas clientes só querem pintar com este!! hehehe :D
    onde eu moro não tem nenhum esmalte desta linha, entao só fui encontrar o rosa na cidade de Jaguaruna-SC.

    Um beijão e adorei as dicas ;D

    ResponderExcluir