domingo, 19 de setembro de 2010

Evento de lançamento da coleção Cia do Esmalte da Sancion Angel! (ainda será editado com mais fotos ;D)

Olá Gatz flores, amores, meninas...

Na última sexta feira dia 17 aconteceu aqui em São Paulo na casa Hi-Fi, o lançamento da minha coleção de holográficos da Sancion Angel!
A festinha de lançamento aconteceu no segundo andar da casa (e fiquei sabendo que muitas pessoas convidadas nem subiram lá pois não sabiam desse detalhe, rs)
Chegamos, Ana Regina, Roberto, meu marido e eu mais ou menos 10:30, e a fila já estava formada!
Rolou uma horinha de open bar com hi-fis e canapés, muita música, fotos, e muitas pessoas legais que reencontrei, e conheci no evento ;D

@zakzukbr (Dri linda, fofa, mto legal adorei!), Ana Regina e eu
Pessoas queridas prestigiaram o evento! Fiquei muito feliz como a muito tempo não ficava! (eu não ia em uma balada a mais de 5 anos pois com filhos fica meio impossível)

Eu, Dany @unhabonita e Nat @coisasdenatalie

A Naty é muito amor ;D

Carol @_carolcarneiro (um doce de pessoa) e eu

Eu e a Helo Braga @donamoderna (muito chic essa mulher!)

Karina, e Ralph donos da marca de esmaltes Rivka foram prestigiar o evento. (prova que a rivalidade só existe no mundo dos blogs, e fora dele reina a paz ;)
Ralph, Ana Regina e Karina

As mãos da Karina, encantada com os esmaltes ;D

O telão dentro da balada em cima do bar, dava uma visão perfeita pelo segundo andar, onde estava acontecendo o evento. E estava passando um filminho muito legal com os esmaltes holográficos da Sancion Angel.


Muito 10 esse telão! Um pedacinho eu gravei... vejam: http://www.youtube.com/watch?v=m6nVuL5uUQE

O telão externo (a foto ficou tosca mas é só pra dar uma idéia)


O terraço (fumódromo) seria perfeito para o evento, mas estava friiioo e chuviscando!
Considerações gerais rs...
O evento foi gostoso, muitas pessoas queridas foram prestigiar a marca Sancion Angel. A área vip era um pouco pequena, então muitas pessoas ficaram na pista e nem subiram no segundo andar. Muitas blogueiras foram no evento, não sei quantas precisamente, vou fazer a contagem, com certeza, mas sei que foi muito mais do que o número que foi divulgado (divulgaram que apenas 13 blogueiras foram no evento aff).
O lugar era muito escuro e com muito barulho.. então ficou impossível a apresentação dos esmaltes, ou qualquer tipo de discurso...
Não vimos passistas de escola de samba (pessoalmente eu prefiro assim kkkk) e não vi manicures. Não vi pois elas literalmente não foram no evento. 
Algumas pessoas ficaram decepcionadas com o evento pois muitas ficaram na chuva esperando abrirem a casa, e algumas coisas prometidas no evento não ocorreram.
Mas gostaria de salientar que a marca Sancion Angel não teve culpa alguma. Ocorreram problemas "desconhecidos" com a produção e organização do evento. 
Mas tirando esses pequenos detalhes, a festa foi sim um ahazo, com muitas pessoas bonitas e amigas!
A Ana Regina estava linda! Uma diva! E como sempre super simpática, atendendo a todos com muito carinho e atençao! O Roberto (marido da Ana e dono da Sancion Angel) também estava super descontraído e conversando com todos do evento!
Bom.. Tirando os pormenores achei que tudo foi lindo, e senti um orgulho enorme de fazer parte desse dia tão especial para o mundo esmaltístico. Afinal, sou a madrinha dos holográficos ;D. 
É isso...
Estou esperando mais foteenhas pra postar, mas como queria logo colocar algo sobre o evento, esse post vai ao ar incompleto mesmo , mas aos poucos ela vai ficar lindo!
Espero que tenham gostado!
Beijos 
Ana Paula Franke



27 comentários:

  1. Acho que vc disse tudo nessa questão de decepção, pois o que foi proposto não aconteceu!queria no fundo do meu ser que tivesse sido diferente!
    Valeu a pena pelo fato de faz tempo não ir pra balada e encontrar e conhecer as garotas que estavam lá , sinto que tinhamos muito pra conversar!
    Seguimos em frente pois essa é uma lição aprendida!
    Obrigada pelos abraços gostosos que recebi!
    Ana pode contar comigo!!
    bjim!!

    ResponderExcluir
  2. Ana, parabéns, ficou lindo o post, e aproveitei p matar a saudade de vc, da Dri, da Dany e da Nat, kkkk

    E olha, mt legal isso da Karina e do Ralph terem prestigiado o evento... Como a Ana REgina msm fala, ainda bem que existem as diferenças e milhares de marcas, né?

    Bjocas, depois q eu postar sobre o evento de Santos dá um pulinho lá p conferir!!

    ResponderExcluir
  3. PS: evento de lançamento tem que ser em perfumarias ou salões de festa, baladinha dá certo não, kkkk

    ResponderExcluir
  4. Pois é Wal, em perfumaria é melhor mesmo... Mas valeu a pena, foi legal mesmo assim ;D

    ResponderExcluir
  5. Que legal!! Vou fica ligada para saber mais noticia do evento.

    Bjokss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi flor adorei o blog!

    Passa no meu!

    espero lá ok?

    to seguindo ja..

    ResponderExcluir
  7. Flor, parabéns pela sua coleção!!!!!!!! Tou louca para ir na @manicura comprar TODOS.... Vou ficar holográficaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    Bjksssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  8. Ana, que pena que aconteceu esses 'problemas tecnicos' Mas, acredito que fora isso foi bom né?? Eu não pude ir... tanto que só fiz a minha incrição pro de campinas, pois sabia que não poderia ir nesse de sampa.
    Mas, sucesso pra marca e pra vc querida, que foi muito inteligente escolhendo os nomes dessa coleção.. não sei se escolheu as cores tbm.. mas, em todo caso.. parabéns mesmo assim.
    Com certeza a rivalidade só existe nos blogs mesmo, o que é muito chato.. mas, fazer o que né.

    Beijos,
    Ari.

    ResponderExcluir
  9. Amiga,

    Vc sabe pq não pude ir infelizmente, mas lendo seu post fico feliz de todas terem tido momentos bons apesar de não ter ocorrido como planejado.
    Sobre isso, só tenho a dizer que nem a SA e principalmente a Ana Regina merecem esse tipo de problemas e percausos. Você sabe como estou abismada.

    beijos!!

    Si
    www.inwonderland.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindona!
    Que Festa Linda! #ADORO!!!
    Mas me diz, isso foi a convenção das ANAS? Ana Paula,Ana Regina... se eu estivesse lá ia dizer que me chamo Ana Carla, só pra fazer parte do Clube tambem,rsrs
    Esses esmaltes estão nos meus sonhos e nos da minha filha tambem,mal posso esperar pra ter um.

    Flor,muito Sucesso,pois vc merece e a Ana Regina tambem,pois voces são uns amores.

    Beijokas!
    by Carla

    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pois é eu tenho uma sobrinha leeenda que se chama Ana Clara...
    Mas vamos lá! eu me chamo Carla Cristina.

    minha filha se chama:
    Keila Crstina

    minhas sobrinhas filhas do meu irmão:
    Jennyfer Cristina
    Jéssica Cristina
    Jeslaine Cristina

    Minha sobrinha,filha da minha irmã:
    Andrezza Cristina.

    E o golpe de misericórdia,minha nora se chama:
    Suellen Cristina.
    kkkkkkk é praticamente uma dinastia!

    ResponderExcluir
  12. Oi lindaaaa!
    ADOREIIIII TE CONHECER!!!!!
    E adorei o evento também! Nem notei nenhum problema não! =)

    Bjs!!!!

    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br/

    PS: Me permite usar as fotos no meu blog??

    ResponderExcluir
  13. Olá Ana, tudo bem?
    Concordo que a organização falhou um bocado em algumas coisas, no entanto, foi muito bom reencontrar algumas amigas e conhecer outras blogueiras. Torço para que a SA faça um outro evento, um encontrinho talvez, desta vez num local onde possamos ter uma apresentação e um contato maior com os esmaltes da linha que, diga-se, de passagem, são lindos.
    Beijos

    @littlesuzi
    www.omeuluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a Litle Suzi eles poderiam fazer outro evento. Fiquei morrendo de vontade de não ter ido. Foi uma pena os problemas técnicos que vocês comentaram que ocorreu, mais tenho certeza que foi pequeno perto do entusiasmo que vocês demonstraram.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. =( nhom Não pude ir. Mas vendo o seu post, seus coments e das meninas que participaram no twitter, fotos e até os donos da Rivka fiquei super feliz!COmo uma professora minha dizia: devemos focalizar nas coisas boas e nas alegrias para conseguir o combustivel no caminho do sucesso! Parabéns holo-dinha (rssss) e a Ana Regina tbm. Vcs arrasam girls!
    =*

    ResponderExcluir
  16. oie ahhhhhhh eu queria ter ido!!!! deve ter sido bem legal!! beijosssssss
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ana, apesar de tudo isso que você falou, as coisas que aconteceram foram todas muito boas.
    Obrigada por receber a gente com tanto carinho, mesmo sendo aquelas pessoas novas na área (que é o meu caso).
    E mesmo eu indo embora cedo me diverti bastante.

    Parabéns!

    http://coisasdanubia.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  18. obrigada pela visitinha viu amei as fotos muito linda todas beijos si passa lá depois

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana, obrigada pelos elogios e pela visita, que bom que vc gostou do blog!!! :D
    Lindas as fotos, seus olhos ficaram lindos :D Adorei o make!!!

    Aproveito para te convidar a participar de um sorteio que está rolando lá no blog.... bjinhus te vejo lá.

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Ana, amei o post, mas fiquei meio decepcionada com o evento promovido, se nano fosse pela presença de amigas, sinceramente ficaria muito mas chateada!! gostei de conhecer você um pouco mais e os esmaltes são lindos isso eu não posso negar!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  21. Probleminhas tecnicos, né? Acontece! E QUEM queri a bateria da escola de samba??hahahahahahah Mas super valeu a baladinha para reencontrar amigas queridas e conhecer novas blogueiras!

    Adorei nossa fotinho!!!

    Beijos amore

    ResponderExcluir
  22. Eu fico tão triste qdo vejo estas coisas, não consigo participar de nenhum evento!!!
    Mas estava tudo lindo, vcs arrasaram!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo sucesso, tá tudo lindo!

    Bjux,
    Paula

    ResponderExcluir
  24. Olá Anna!!!
    Eu estava lá!! Achei os fatores 'evento' complicados msm, acho q paar lançamento de esmaltes..sei lá...estamos esperando que role novamente!! Merecemos!!
    Mas, qto ao produto, adorei!!!
    Passa lá no meu blog!!! Vou te seguir, ok??
    Tem post sobre o evento...

    www.unhasetudo.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  25. Com fatores 'poblemáticos' ou não, espero q vc tenha se realizado com esse lançamento, pois MERECE!! Não só pela pessoa linda q é, mas pelo seu empenho, pela sua garra, por vestir de fato a camisa. Adoro muito tudo isso!!

    Beijão, amor...
    fica com DEUS
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Ahhh que super legal, apesar dos probleminhas neh?
    <As enfim, adoro seu blog.

    segue o meu flor? já sigo aqui *-*
    http://www.amigosblogviajante.blogspot.com/

    ResponderExcluir