sexta-feira, 20 de maio de 2011

OPI + Sancion Angel

Olá meninas!! Hoje o post é sobre um trio gostoso, com alma de bala de menta! Sim meninas! Existe uma bala (eu não lembro o nome) que tem o mesmíssimo tom desse OPI maravilhoso! Agora preciso achar essa bala (pois fiquei com desejo).
Voltemos..
Procurava uma combinação chocante, mas com cheiro de mato ou cor de malaquita... escolhi esse trio perfeito!
Usei como base o Gargantuan Green Grape da OPI, que é um verdinho pasta de dente, bala de menta deliciosoo, confortável e não enjoa! Lindo não? (clica que aumenta!)
Quis inventar um pouquinho e passei o TUDO DE BOM Star Light da coleção Pure Glam de esmaltes Glitter GG da Sancion Angel, vejam: (Clica que aumentaaaa)
Aí... quis inventar mais um pouquito e passei o Taurus da coleção Zodiac da Sancion Angel no anelar, mais uma camada de Star Light, também só no anelar.... vexxaaam: 
(Crriica ki aumenta kkkk)
Estou numa fase assim...cremoso na base + glitter, e anelar com algum detalhe...
Algo bem fantasy... beem drag! 
Mas não é que eu amooo tudo isso de brilho???
Para dar uma quebrada no look verde-verde passei na mão direita o Capricorn da coleção Zodiac, e tenho a dizer que... ele é SEM DÚVIDAS, um dos esmaltes mais lindos que já vi na vida!
Ele além dos brilhos holográficos, tem também um brilho dourado/platinado único!
To in love total e gravei vídeozinho para vocês verem que mara!
Já viram brilho tãaao lindo? E ainda acho que, pessoalmente, ele brilha mais! 
Não sei até quando vou conseguir ficar assim, tão bipolar, nas unhas, rsrsrsrsr
Mas to amando as duas mãos, e tenho dó de tirar qualquer um dos dois esmaltes...
Por enquanto... rs
Bom meninas! Por hoje é só!
Espero que tenham gostado.... e se inspirem!
Beijinhos
Ana Paula Franke

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaai que lindo !. *-*
    nossa., eu que já amo verde..
    achei perfeito esse da OPI.. muito lindo..
    dá uma vontade de comer uma baaala.. rsrs
    ficou super lindo com o novo da SA..
    aliás., essa nova coleção da Sancion tá shoow !.

    beeeeijo Ana., bom final de semana =*

    ResponderExcluir
  2. Tambem sou apaixonada por aquela bala de manta que fugiu e nao apareceu mais..
    Amei todos e concordo esse capricornio está um escandalo...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o efeito do esmalte da OPI com o Pure Glam da Sancion Angel, eu não aplicaria o Zodiac não^^.

    Eu ainda vou conseguir ter coragem de comprar um OPI, são muito perfeitos!

    Bjus,

    Nina

    http://garrasdapuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É bala da marca florestal.
    Ainda não me acostumei com esse esmalte da S.A. ;s

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse verde pasta de dentes da OPI!!
    Eu já não sou fã de glitter GG, mas adorei o Taurus! É Lindo de viver!

    Beijos
    Lalí

    ResponderExcluir
  6. oie amei o verdinho e o star light deu um toque glam. bjs e bm fds. @brumorango

    ResponderExcluir
  7. Que esmaltes lindossssssssss...recife naõ achamos dessas belezuras infelismente, o jeito é namorar pela net buaaaaaaaaaaaaaaaaa....ta lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a coleção nova da Sancion Angel!!
    Beijos
    Aline

    *No Vício de Menina novidades sobre o Evento Nails Fashion Week!
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A combinação ficou perfeitaaa!
    Amei de paixão... em breve vou poder usar meus Pure Glam!! Não vejo a horaaa!!

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. aihn ficou um charrmeee. eu quero esse gliter!
    beijo
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo, meu, simplesmente amei!!!

    http://podia-ser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. são diferentes.....pessoalmente posso dizer se gostei....bjs
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo ficou bem diferente adorei.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esse tom de verde parece ser refrescante,bom para usar e abusar no verão ..

    ResponderExcluir