terça-feira, 24 de maio de 2011

Unhas da saia da Minnie!!! - Sancion Angel

Olá meninas!
Hoje, queria usar algo vermelho, metalizado, que fosse bemmm "metal", sabe?
Então pintei minhas unhinhas com o Morango com Pimenta da coleção Moranguinhu e Make da Sancion Angel.
Esse esmalte é um vermelho HYYPER forte, e ULTRAA metalizado!
Realmente, era o vermelho metalizado que eu estava procurando!!!
Mas aí resolvi (como sempre) inventar moda e passei o Star Light de glitter gigantes da Sancion Angel, e digo com todas as letras: NÃO QUERO MAIS OUTRA COMBINAÇÃO!!!
kkkkkkkkk  Vejam! (Cliquem nas fotos para amplia-las)

Gentem, eu estou muito apaixonada por essa combinação!
Gostaram???
Espero que sim!
Beijos no coração!
Ana Paula Franke

20 comentários:

  1. Ohhhhhhhm ficou mto fofo!
    Realmente parece a saia da Minnie ahahahahha
    Adorei as cores e a combinação!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Realmente a combinação ficou linda!
    Eu vou comprar alguns dessa coleção para experimentar.

    Bjs
    Ara

    ♥ Ara ♥
    @maoslindas
    Mãos Lindas

    Obs: Tem 3 Sorteios Rolando no Blog... é Kit de Make, Óleo Corporal, Vale Compras..., Participe!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo eu adorei essa nova coleção, pois é a cara do glamour!!!!!!

    Eu achei super lindo o morango com pimenta!

    beijoo
    @eutobonita

    ResponderExcluir
  4. Nossa mas tem razão de ficar apaixonada!! Não é possivel que aconteça ao contrario!!
    Ficou muito lindo!!
    Bjos

    http://blogmundodahelen.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhoso mesmo!
    Doida pra minha coleção chegar! ai ai!
    esse vermelho tbm é tudooo!
    otima combinação!

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mt LINDO...
    Que sorte vc tem de ter a coleção antes da venda...rsrs...SORTUDA!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou legal, mas eu nao usaria pq tenho agonia de coisa em relevo na unha
    hahahaha
    bj

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa coleção é muito perfeita!
    Fica bem com qualquer esmalte!
    Adorei seu blog!
    Se der visite o meu, estou começando agora!
    Beijão
    Unhas Esmaltísticas
    http://unhasesmaltisticas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas!
    Nossa! Estou apaixonada mesmo! Ficou uma coisa rocker/meigo ... gostei mesmo!
    Não paro de olhar ara as unhas!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero esses glitters lindoooos!!!!
    Preciso!!!
    Ah, e que vermelho perfeito! Vou lá na loja virtual encomendar!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Ana já tem previsão de qto vai custar cada ??? Já tem pra venda aqui em Campinas ou só no sábado ?
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Cris vai custar uns 5,50 e para Campinas vai no começo de Junho =) bjuss

    ResponderExcluir
  13. Oi moça, esta rolando um sorteio lá no meu blog Moça Bonita, rs.. aguardo sua visita e inscrição também =D

    http://mocabonitamake-up.blogspot.com/2011/05/sorteio-mix.html

    Não deixe de participar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Essa combinação eu AMEI!!

    Eu não costumo gostar dos glitters grandes (na verdade, costumo desgostar), mas ficou lindo com o vermelhão... realmente é a saia da Minnie!

    Beijos
    Lalí

    ResponderExcluir
  15. Oie visitando pela primeira vez e já fiquei apaixonada *que glamour é esse?* adoreiii tudo por aqui ,está *maravilhoso *o seu cantinho ...rsrs
    eu adorei as cores e combinações que vc fez arrasouuu parabéns visita lá o BELEZINHA bjss!
    http://www.gleisa-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ameiiii :)

    tô seguindo o blog

    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  17. oie Ana, gostei, meu amadinho ficou com mais cara de morango ainda com essas "pintinhas" rsrs. bjss e bm fds. @brumorango

    ResponderExcluir
  18. E num é que a combinação ficou ótima!
    =)
    Bjo


    Esmaltes da Luluzinha
    www.esmaltesdaluluzinha.wordpress.com

    ResponderExcluir