domingo, 8 de maio de 2011

Glossy Box

Meninas!!!
No último sábado (07/05/2011), recebi na minha casa, um pacotinho que não estava esperando!!!
Quando abri, tomei um susto! Uma caixa LINDA, rosa, com uma coroa no meio e uma fita de cetim rosa amarrada... Eu pensei.. será que é pra mim??? rsrsrsrrs 
Pensei até que fosse presente de dia das mães! (Mas não.. )
Abri a caixa e tinha uma cartinha com meu nome logo em cima.. 
O embrulho preto, delicadamente feito em formato de origami e fechado com um adesivo rosa de coroa! 
(Que capricho! Falei: ok, é pra mim mesmo, afinal sou uma Rainha hahahah)
Desembrulhei rapidamente, destruindo o delicado origami, e vi cinco amostras de produtos importados, desde perfume, até gloss e creme anti idade...
Achei tudo tão fofo, mas mesmo assim não entendia ainda o motivo do presente...
Quando li o cartão:
Bem Vinda à Glossy Box!
Agora que você faz parte do clube Glossy Box aposte nos benefícios exclusivos desta associação e ganhe aliados poderosos para manter sua beleza em dia. Uma vez ao mês você irá receber sua "surprise box", uma caixa com produtos sofisticados, especialmente escolhidos para você.
(Gostei! Adoro surpresas!!)
Mas continuei não entendendo nada.. fui correndo no site  http://www.glossybox.com.br/ para saber mais detalhes!
Vejam texto tirado do site:
"Cadastre-se em nosso site e assine a GlossyBox para ter acesso a dicas e promoções exclusivas e receber todo mês as amostras de cosméticos e novidades das melhores marcas. Faça sua experiência na GlossyBox ainda mais personalizada: Crie seu perfil de beleza no nosso site para receber produtos que realmente combinam com você!
A GlossyBox é enviada mensalmente com amostras exclusivas de marcas renomadas. Além disso, ela também contém informações sobre os produtos, instruções de uso, dicas e truques de beleza.
Surpeenda-se com as nossas sugestões e experimente todos os produtos da GlossyBox na sua casa. Você terá a oportunidade de conhecer novas marcas e experimentar os produtos de alta qualidade que oferecemos.
Se você gostou dos produtos, entre em nosso site e encontre informações detalhadas sobre eles. Caso tenha interesse em comprá-los, indicamos o melhor canal para adquirí-los. Através do seu feedback sobre o produto, temos a oportunidade de adaptar ainda melhor os produtos ao seu estilo. Você receberá 20 GlossyDots por feedback preenchido. Com 1.000 GlossyDots, você receberá de presente uma mensalidade gratuita"
Mas o que é a Glossy Box afinal?
A Glossy Box é um programa de divulgação de produtos importados, e todo mês é enviado ao associado, uma caixa com 5 produtos, a maioria amostras, mas algumas vezes, o produto integral.
Você paga 35 reais por mês e recebe em casa essa caixa fofa com amostras e produtos importados. Além de ser associada, você pode se tornar afiliada, e ganhar pontos e trocar por produtos e serviços.

Eu, na verdade, achei muito legal esse programa. Para uma blogueira, que quer sempre trazer novidades para suas leitoras, é essencial postar produtos diversos. Mas isso nem sempre é possível por causa do alto custo dos produtos importados. A Glossy Box é uma oportunidade de conhecer, testar, e opinar, sobre 5 produtos por mês. 
Achei super válido!
Além do bom gosto, cuidado e capricho do conjunto, os produtos são super legais!
Recebi esse mês:
01 - Bourjois Gloss Effet 3D
02 - Clarins Démaquillant Tonic Express
03 - Calvin Klein Beauty
04 - Clinique Turnaround Concetrate
05 - Ferrari Perfum
Testarei todos e postarei aos poucos.
Muito obrigada a Glossy Box pelo mimo! Pelo que vi, fui a primeira e única no Brasil a receber a caixa de presente, e fico muito lisonjeada por isso! (Se estiver enganada, me avisem)
Espero que tenham gostado meninas, pois eu AMEI a novidade!


Confiram o site da Glossy Box - http://www.glossybox.com.br/
Beijos
Ana Paula Franke

27 comentários:

  1. MUITO CHIQUE E FOFO! Quanto capricho e cuidado na embalagem Ana!
    Adorei esse tipo de programa, achei interessante. E o melhor de tudo: saber que funciona, ne!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. QUE MARA AMIGA!!!!
    PARABÉNS ,VC MERECE ESSE CARINHO!!!!
    BJOKAS NO ♥
    DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  3. uau q Top hauahau amei a caixinha super fofa !! os produtinhos devem sem um maximo

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, não conheço a marca, mas curti. Vou aguardar as resenhas.

    ResponderExcluir
  5. Que tudo hein?!
    Digno de rainha mesmo
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa! que legal! deve ter sido uma surpresa e tanto!
    parabéns!!

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Noooossa, super interessante. Vou conferir no site deles.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Podia personalizar a caixinha né??? rsrsrsrs..eu gostaria de receber só somente maquiagem e perfumes...hahahahaa

    É uma proposta genial...e acessível a todos os bolsos!

    bjs
    eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adooorei, que novidade legal..
    é cada coisa que nos aparece né?
    ADOREI
    já entrei no site e tô conhecendo

    tô seguindo seu blog, me segue lá no meu
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa Ana!!! Eu pirei hoje quando vi no twitter que a Glossybox do Brasil já estava funcionando!!! Atei fiz um post humilde no meu blog falando pras amigas sobre o assunto. Mas agora que vi a sua caixa, morriii!!!! To contando os dedos para receber a minha!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, mesmo ! :) Vou até visitar o site, rs
    http://chaestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hey fofa, vim avisar que mudei o endereço do meu blog. Então, se puder me linkar denovo com o novo endereço seria ótimo. Desculpa o trabalho e o desgaste, mais é que o o antigo endereço era de um blog muito velho.

    http://www.unicorn-pee.blogspot.com

    Bjoks fofa!

    ResponderExcluir
  13. Ana deixa eu comecar a trabalhar vou me associar tb viu adorei..
    @Falayu

    ResponderExcluir
  14. Várias bolgueiras estão recebendo....
    Acho essa ideia meio fake, sei lá, pagar mensalidade pra receber AMOSTRAS GRÁTIS??? Não concordo com isso... Se ainda fossem miniaturas... Mas no fundo eles cobram pra enviar amostras grátis, só isso... Não curti não...
    Mas confesso que a embalagem é linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Aii eu vi no passando blush ela, e amei! Fiquei tão encantada que nem sei! parabénsss lindona

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog....já estou seguindo...bom fds...Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  17. mas que sortuda hein , parabéns, eu não recebo essas coisas maravilhosas em casa, buááááá

    ResponderExcluir
  18. adorei seu blog e vim te convidar para dar uma passada no meu e se gostar pode seguir e comentar que logo farei o mesmo beijos*

    ResponderExcluir
  19. LINDO LINDO LINDO
    BJS MEU BLOG FAÇAM UMA VISITINHA
    HELOHANNY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  20. Acho péssima essa idéia de pagar por amostras GRÁTIS... A caixa é linda, mas 35 paus...as caixas gringas são 10 doletas por miniaturas e não amostras...

    ResponderExcluir
  21. Recebi a minha caixinha hoje e me senti vítima de um engôdo. Veio duas amostras de perfume do tamanho dessas de Avon, Natura. Um papel com uma pingo de gloss, uma amostra minúsculo de creme da Clinique e um outro demaquilante minúsculo da Clarins. Me sinto uma tola e embora digam que você pode desistir a qualquer momento o contrato deles é de 12 meses

    ResponderExcluir
  22. Gente, so para algumas blogueiras isso é de graça!!
    Para falarem bem por eles!

    NA VERDADE A GLOSSY BOX EH PURA ENGANACAO!!

    Paguei 40 reais por essa caixinha, alguem acha justo? Esse eh o valor da assinatura, mas prometiam MINIATURAS E PRODUTOS INTEIROS, nao porcarias de flaconetes de perfume que a Sacks envia de graca!!

    NAO ASSINEM!! NAO VALE A PENA, ME SENTI LESADA E ENGANADA

    ResponderExcluir
  23. Sou totalmente contra. Eu recebo em casa toda semana vááááárias amostras gratis de varios produtos. Nao só de maquiagem mas tambem de varias outras coisas, de tudo praticamente. E nao pago nada. Pagar 40 reais para receber 5 coisas POR MES? Eu recebo umas 10 por semana de graca! É pura furada isso!

    ResponderExcluir
  24. What's up to all, the contents present at this site are actually awesome for people knowledge, well, keep up the nice work fellows.

    my web blog nail print

    ResponderExcluir