quinta-feira, 29 de abril de 2010

QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE

Gente, amigas, seguidoras do blog... Senti um impulso terrível e tenho que desabafar...
Peguei uma virose, que me deixou de cama vários dias, e só agora estou me reestabelecendo. Mas fiquei todo tempo pensando que deveria postar algo no blog Cia do Esmalte, afinal todos adoram posts novos...
Mas minha linha é a da perfeição. Vejo blogs que tem milhares de posts, mas todos com unhas marretadas, mal feitas, unhas mal lixadas, cutícula sem fazer, MUITOS NEM OS CANTINHOS SÃO LIMPOS COM ACETONA DECENTEMENTE!!!!!!!! Fotos escuras, ou borradas. (!)
Sinceramente... eu acho isso o cúmulo do absurdo.
Reparem que meu blog tem poucos posts, mas todos feitos com muito carinho, minhas unhas sempre perfeitas, sempre bem lixadas, pintadas... Gosto do perfeito, do bonito e do impecável.
Quero o melhor para mim e para meu blog (que é novinho mas é lindo).
Mas isso mais em respeito a quem lê meus posts e vêem minhas unhas.
Neste blog você jamais verá uma unha mal feita ou uma foto mal tirada. Em respeito á vocês leitores, faço tudo com QUALIDADE e não QUANTIDADE.
Para vocês, faço o que eu gosto, sempre com muito amor.
Beijos
Ana Paula Franke

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ler as noticias e o que vc insere seu blog, é isto que falo, na organização e na perfeição.
    parabens de coração
    belinha58 twitter

    ResponderExcluir