sexta-feira, 30 de abril de 2010

ESMALTES SANCION ANGEL

AMIGAS, ACABEI DE RECEBER MEU KIT DE ESMALTES DA MARCA SANCION ANGEL!!!! ESTOU TÃO FELIZ!!!
As cores são maravilhosas, cheias de vida, chiques e difíceis de encontrar igual!
Os esmaltes tem um brilho único e a secagem é extremamente rápida!
A dona da marca se chama Ana Regina, e é uma fofa. Ela está distribuindo amostras para as primeiras 800 seguidoras do twitter da marca @SancionAngel . Para as blogueiras (legais e educadas) ela manda kits especiais, como esse meu!
Vale salientar que essa foi uma estratégia de marketing dela, que no impulso, e para ver a marca na cabeça das esmaltólatras, começou com essa promoção sem saber direito onde ia dar. Mas sempre com boa fé, educação e compromisso com as seguidoras. Ana Regina é nota 1000!
Nos pés eu passei o Nápoli cintilante e nas mãos passei o Itália cremoso. Mas as fotos eu postarei só amanhã pois ainda farei desenhos artísticos nas unhas das mãos (hoje infelizmente não tive tempo).
Mas os esmaltes vou mostrar sim!!!!!!!!
São tudo de bom, maravilhosos!!!!!!!!!



Da esquerda para a direita: BRILHO NO ESCURO, TIETA CREMOSO, NETUNO, ESMERALDA CREMOSO, RANYA, GISELA, LUZ NEGRA, AÇAÍ, UVA, ITÁLIA CINTILANTE, ESMERALDA CINTILANTE, ITÁLIA CREMOSO, NÁPOLI CREMOSO E NÁPOLI CINTILANTE.

SIMPLESMENTE UM LUXO. AMANHÃ POSTO AS FOTOS DA MINHAS UNHAS DE DIVA! BJUS GATAS!

8 comentários:

  1. Estou louca para receber os meus tb, os esmaltes Sancion Angel são um sucesso!!
    Parabéns à Ana!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda! A Ana Regina tá fazendo o possível e o impossível pra mandar os esmaltes para todas! O seu chegará com certeza! bjuss

    ResponderExcluir
  3. Estou entre as primeiras 800 seguidoras....estou ansiosa aguardando o meu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ju, garanto que vc vai receber, é que a Ana Regina ficou meio enrolada com tanta coisa pra enviar. Mas ela já tá organizando tudo, com certeza o seu vai chegar! bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm estou esperando os meus!! E achei mto legal a idéia da Ana!! Um Mkt barato comparado a outros meios...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh, nao faço ideia de onde encontrar esses esmaltes aqui no RJ. Gostaria tanto de ganhar...

    ResponderExcluir
  7. Ju, pergunta diretamente pra Ana e ela te fala onde vc pode achar aí perto da sua casa!
    bjus

    ResponderExcluir