quinta-feira, 8 de abril de 2010

Adesivo que brilha no escuro!















Olha que coisinha mais fofa, esses adesivos que brilham no escuro e na luz negra! Em formato de floco de neve! Não é um luxooo?

Gente, na verdade não é só o adesivo que queria mostrar, e sim o esmalte...
Bom, esse esmalte é uma longa história... Ganhei da minha mãe quando eu tinha uns 15 anos de idade... (sim fazem 15 anos)!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ganhei 3 frascos da mesma cor... Mas agora só tenho 1, que guardo com muito carinho e uso pouco. A marca é Elba (nem sei se existe mais essa marca), mas pasmem... O esmalte venceu em 2001 e ainda está ótimo para usar!













Esses esmaltes de antigamente tinham outra composição. Sendo muito mais duráveis. (mas demoram mais pra secar). Esse em especial tem bastante pigmento, duas mãos ficam perfeitas.
Mas a cor dele que marca mesmo... Nunca achei algo parecido para comprar!
Ele é um tipo de verde exército cintilante (beeem cintilante). Dá pra ver minúsculos brilhinhos amarelados e esverdeados. Mas tem olhar beeeeem de pertinho.
Acredito que essa seja tendência de moda para o inverno. Ele é escuro sem envelhecer nem entristecer o visual. É sério e é uma cor fria.
Esse esmalte é um dos meus favoritos, uso de vez em nunca pois não quero gasta-lo até achar outro igual!


4 comentários:

  1. Amei seu blog e estas unhas que coisa mais linda, e eu tenho alguns esmaltes desses. hum vou tentar, eu falei tentar fazer algo igual hehehe bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa que cor linda pensei que era o esmeralda da Sancion Angel, que eu to doidinha pra comprar, suas unhas estão lindas.

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor do esmalte! Show!
    Super legal os adesivos!
    Agora as unhas!! não dá pra dizer que são tuas! hahaha Estou tão acostumada a ver tuas garras de fera!! kkk
    Bjão lindona!
    http://driesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir