sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Glambox Julho

Olá meninas!
Hoje venho mostrar para vocês minha Glambox de Junho.
Eu sei que o post está atrasado, mas compreendam meninas, eu posto as coisas por ordem de chegada. E ultimamente tenho recebido tanta coisa, que fica difícil não atrasar... Para vocês terem uma ideia, ainda tenho mais de 20 posts praticamente prontos. E eles estão na fila, esperando por sua vez.
Bom... nessa caixinha suuuper linda vieram coisas que adoro... Aliás, sempre vibro quando chega coisinhas para unhas né!
Na minha Glambox de Julho vieram:
Unhas auto colantes - Impress - Unhas postiças com desenhos incríveis, prontas para uso e auto colantes, ou seja, elas já vem com cola! Não precisa ficar usando aquelas colas super "destruidoras de unhas" tipo super bonder. Essa já vem com uma cola suave, mas muuuito colante! Perfeitas.
Nail Dress - First Kiss - Adesivos para unhas. Os melhores que existem. Sem mais.
Dermotivin Scrub - Esfoliante de uso diário para a pele, desenvolvido para todos os tipos de pele. Tem perfume cítrico e textura muito boa. Sinceramente é um dos melhores esfoliantes que já usei.
Shampoo a seco - Batiste - Basta alguns jatos nas raízes oleosas para ter de volta um cabelo leve e com volume. O cheirinho é suave e a proposta é interessante.
Wrinkle Correxion - Roc - Creme anti rugas e regenerador. Textura excelente, hidrata e repara a pele mal tratada durante a noite. Adorei viu. Creme do jeito que eu gosto.
Confiram:
E ainda vei um cupom para ganhar uma amostra da máscara They1re Real, mas eu esqueci e não fui na Sephora... (quém)
E aí meninas, o que acharam?
Eu adorei todos os produtos. Vou comprar o esfoliante full pra ontem! Amei o cheiro e funciona mesmo!
Fiz uma conta por cima, e com a mini máscara dá uns 100 reais em produtos (e a assinatura custa 50), fora a comodidade de receber em casa dentro de uma caixa divina. Então pra mim valeu super a pena!
Mais informações no site da Glambox - https://www.glambox.com.br/
É isso aí queridas, espero que tenham gostado!
Beijão!
Ana Paula Franke

12 comentários:

  1. poxa gostei dessa caixa, to doida pra testar esse shampoo a seco. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...parabéns...seguindo
    voltarei sempre...
    bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii as unhas são lindas! Tenho vontade de comprar um shampoo bom desses a seco pra hora do sufoco. rs.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse shampoo a seco só óuço falar bem , quero muito testá-lo. Adorei tb os adesivos com brilhos , lindo!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Veio bem em, valeu a pena mesmo.
    Louca para experimentar esses adesivos.

    ResponderExcluir
  6. Que caixinha recheada!!!! Quero muito experimentar estas unhas postiças, só li coisas boas sobre ela! E este adesivo mara da First Kiss, show de bola!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Aninha, amei os adesivos! Essas caixinhas são tuudo de bom! Bjks!

    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os adesivos da First Kiss são ótimos mesmo.
    Já usei e aprovei.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Amei o shampoo a seco e as unhas.
    Fiquei encantada , pensando seriamente em assinar.
    Te entendo , a gente recebe , compra e fica cheinha de post para fazer , rs.
    Beijocas !!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olha, bem recheadinha né? amei =D
    Fiquei de olho nas unhas né? haha tem tempo que quero testar essa unha postiça ;D

    Beijinhos,
    Tamara

    Tem sorteio lá no blog:
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/2013/08/tres-anos-de-que-esmalte-eu-uso-hoje_10.html

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos produtos que vieram na caixa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir