quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Esmaltes da Barbie - Biotropic

Olá meninas!
Hoje eu trouxe alguns esmaltes da Barbie - Biotropic para mostrar para vocês.
Se tem algo que eu priorizo na minha escolha por esse ou aquele esmalte é a qualidade.
E o que me impressionou nesses esmaltes foi exatamente isso.
Com duas camadas cobre tudo. São fáceis de passar, não mancha (nem o amarelo!) e a durabilidade é excelente.
Quando a gente olha para um esmalte da Barbie, logo pensa que é algo feito para criança e que a qualidade deve deixar a desejar. Mas para minha surpresa o produto é perfeito! Realmente me apaixonei por esses esmaltes maravilhosos.
Quero de todas as cores! Confiram os swatches:
Olha, esses esmaltes são lindos e já quero todos da coleção.
O meu favorito é o Blonde. Amarelo médio com micro brilhos quase imperceptíveis. Ele, diferente dos outros amarelos, não mancha, não deixa a mão com cara de "hepatite" é fácil de passar e a cobertura é perfeita.
Bom meninas espero que vocês tenham gostado!
Beijão
Ana Paula Franke

12 comentários:

  1. amei as combinações!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/08/testei-sistema-progressivo-de.html

    ResponderExcluir
  2. Esses esmaltes da Barbie são mesmo uma graça!
    As cores tb são bem bonitas , na farmácia perto de casa vi uns kits com 4 pra vender , bem lindinhos.
    Os que mais gostei foram o Style e o Favorite , mas os outros tb são bonitos.
    Suas manis estão lindas com as inglesinhas , amei!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo sua nailart.
    Adorei o vermelho. Ficou muito bonito mesmo.
    O verdinho também é uma graça.
    Boa semana pra você minha flor.

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu quero muito estes esmaltes!!! Eu não conhecia a marca... adorei o verde e o rosa!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos ;o)
    adorei o pink e as francesinhas ficaram lindinhas ^^

    ResponderExcluir
  6. adorei todos..as cores estão todas lindas,
    bjos
    http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia! As cores são lindas, amei esse rosa!
    Parabéns pelo blog, é lindo seu cantinho aqui *u*
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Onde eu acho esses esmaltes?

    ResponderExcluir
  9. São lindos mesmo, gostei da art.

    miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu quero todos. As cores são lindas. Obrigada pela visita.

    Bjks

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As cores são todas bonitas e vivas, gostei ^^
    Adorei as inglesinhas com os detalhes
    Beijocas

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir