quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mega Sorteio Cia do Esmalte - Mais de 70 itens!

Olá meninas!
Hoje é dia de sorteio!
Faz tempo né? Tudo bem, a espera valeu a pena!
Quer ganhar mais de 70 itens de beleza variados?
Muito fácil!
Regrinhas:


Bom meninas é isso aí! 
Espero que tenham gostado do prêmio =)
E que vença a mais sortuda!!!
Beijo no coração de todas e boa sorte!
=)

Esta promoção inicia-se hoje e vai até o dia 09/09/2012 e é válida apenas em território nacional.
O sorteio será feito pelo Random.Org, pela inscrição do formulário.
O prêmio será enviado por mim, é de responsabilidade do blog Cia do Esmalte, e será enviado em até 10 dias após o sorteio.. 
Válida apenas uma participação por email.
Qualquer erro ou divergência no preenchimento do formulário, o participante será desclassificado.
O ganhador deverá aparecer em até no máximo 5 dias úteis após o resultado publicado, caso isso não ocorra, não farei um novo sorteio. 
Prêmio: 
12 esmaltes Sancion Angel
5 esmaltes Big Universo
3 esmaltes Dote
2 esmaltes Mohda
2 esmaltes Ludurana
2 esmaltes Impala
1 esmalte Realce
1 esmalte Passe Naty
1 óleo de cravo Casco de Cavalo
1 óleo de argan Embelleze
1 amostra Neutrogena
1 kit Fingr's (cola para unha postiça, necessaire e bloquinho)
1 kit unha postiça lisa Cosmix
1 kit unha postiça decorada Cosmix
1 creme depilatório Veet pele normal
1 amostra Argan Restore Maxiline
1 coloração para cabelo Clairol
1 água oxigenada para coloração Clairol
2 lenços removedores de maquiagem Oceane Femme
1 power dose Heal Beauty
1 amostra Minesol Roc
1 latinha Chá de Beautè
1 plaquinha Bundle Monster
1 batom EP
1 brilho labial Elke
1 lápis universal Max Love
1 amostra de perfume Givenchy
1 tatuagem de unha Tatoomania
2 cartelas de adesivos para unhas
2 saquinhos Cosmix
20 amostras variadas de produtos para os cabelos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sorteio encerrado!!!!!!
Ganhadora:

Parabéns Andressa!
Quanta sorte!
Enviarei o kit para você em breve =D!
Meninas, muito obrigada pela participação de todas vocês...
Eu fico muito feliz quando esses sorteios são sucesso!
E vocês são parte disso.
Na Beauty Fair ganhei taaanta coisa que vou separar um kit nota 10 pra vocês...
Então aguardem que, assim que eu organizar tudo por aqui (fotos e produtos), coloco um novo sorteio no ar!
E garanto que vocês vão amar!
Muito obrigada.
Beijo grande.
Ana Paula Franke

81 comentários:

  1. ixi, que pena!
    não tenho twitter, não posso participar ):

    ResponderExcluir
  2. Super participando!
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar até poderia ser dividido esse premio assim mais ganhariam e ficariam feliz feliz bjs

    ResponderExcluir
  4. participando e vou ganhar!!!!
    twitter.com/riqueldes_agnes/status/233714546194386944

    ResponderExcluir
  5. Que promo maravilhosa *-*
    Torcendo muito pra ganhar!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. eu quero esse kit!
    aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso desse kit! Mês que vem é meu aniversário. Seria meu presente perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  8. já to participando (:
    boa sorte pra nós !

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que promo mara!
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  10. Esse prêmio já é meu!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero tudo isso!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo os prêmios! Pena que eu desisti de sorteios! D:

    Ótima sexta pra você, Ana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Participando *------*

    Meu link do compartilhamento: https://twitter.com/ReeSilva_93/status/233994521581592576

    Muitos beijinhos no ♥ de todas :)

    ResponderExcluir
  14. Adorei .. Participando
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oba sorteio bombastico..adorei
    Participando
    https://twitter.com/maggervason/status/234080369790570496
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Morri com esse sorteio neh, isso é de deixar
    qlqr viciada em esmaltes perder o sono kkk
    super participando bjao

    Aninha

    ResponderExcluir
  17. Oiiee to participando tbm !!! adorei o sorteio

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu quero, super participando!

    ResponderExcluir
  19. eita que eu quero ser a sortuda :https://twitter.com/claudianderson/status/234456897711919104

    ResponderExcluir
  20. Participando!

    https://twitter.com/Joelmac2010/status/234637454039216129

    ResponderExcluir
  21. participando


    Adorei seu blog, acabei de iniciar o meu que é dedicado a minhas duas paixões pintar telas e unhas... www.mararoque.blogspot.com.br, dá uma passadinha por lá se gostar me siga.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Desejo esses prêmios todos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Sorteio maravilhoso!! Participando!! Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Tudo de bom.. preciso desse kit!

    ResponderExcluir
  25. Preciso desse MEGA SORTEIOOOOO

    ResponderExcluir
  26. eu quero ganhar não sei si fiz td certo mais segui no twitter e seguir o blog e comentei aki espero q eu tenha feito td certinho

    ResponderExcluir
  27. Eu não tenho blog, no entanto está marcado como item obrigatório no cadastro!
    Então não posso participar?

    ResponderExcluir
  28. Como não estava dando para fazer o cadastro sem colocar algo no campo Blog (se tiver) eu coloquei "não tenho" ai o cadastro foi enviado.
    Por ter feito isso, meu cadastro é invalido?
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  29. Carol eu esqueci de tirar o "obrigatório" do formulário... Não precisa ter blog não!
    Escreve qualquer coisa lá ou coloca um tracinho e só =)
    bjus

    ResponderExcluir
  30. eu querooo
    http://carolina-bolsafeminina.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-produtos-vult.html

    ResponderExcluir
  31. Quero mto esse prêmio!

    ResponderExcluir
  32. Vale a pena tudo isso.. eu queroooo!

    ResponderExcluir
  33. Uhuuu
    Participando!!
    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
  34. Estou participando!! Adorei o sorteio \o/

    https://twitter.com/kellymenac/status/235838853435502592

    ResponderExcluir
  35. Poxa, Ana Paula, pena que tem que participar pelo Twitter, porque eu não tenho, mas de qualquer jeito muito legal o sorteio.

    ResponderExcluir
  36. que sorteio tudo, já estou participando *-*

    www.lookdediva.com

    beeeijos

    ResponderExcluir
  37. Participando!
    https://twitter.com/erikagmpessoa/status/235870294106071040

    ResponderExcluir
  38. Amei a promoção já estou participando *-----*

    https://twitter.com/CarolKardane/status/236486802138087424

    ResponderExcluir
  39. Nossa estou de boca aberta com este presentão !!!

    ResponderExcluir
  40. Eu quero muio esse kit, nossa é um sonho!

    ResponderExcluir
  41. Já estou participando!
    Esse kit é maravilhoso!!! Estou torcendo muito...

    ResponderExcluir
  42. gostar dessas coisinhas poucas????? ta de brincadeira ne..... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero demais

    ResponderExcluir
  43. Ahhh que legal esse kit! Kero mto!
    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  44. Que máximo, já estou participando.
    seguidora: divinasina pessoa
    Twitter: @divinasina
    tem sorteio no meu blog, passa lá. Estou te esperando.http://divinasina.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Amei participandooo e torcendo muito , beijos s2

    ResponderExcluir
  46. Participaaando *------*
    queri muito muito ganhar, hehe

    http://comovoceleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Participando e se já participei deleta por favor
    Obrigada
    https://twitter.com/maggervason/status/240913666524995587
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  48. PÁRA TUDOOO!!!
    O que é isso??? É um oásis!!!! hahaha
    Será que um raio cai na cabeça da pessoa 2x??? hahaha Bom, de qualquer forma, estou aqui torcendo pra ganhar esse mega kit! *---*
    Beijão

    ResponderExcluir
  49. Participando e torcendo MUITOOOOOOO!
    Que a sorte chegue!!!!
    :)
    Bjks

    ResponderExcluir