segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Coleção Contos de Fadas às Avessas - Avon

Olá meninas!
Hoje venho mostrar para vocês a nova coleção da Avon Contos de Fadas às Avessas.
São 5 cores:
Sapo Encantado, Princesa em Fuga, Quase para Sempre, Maçã Envenenada e Beijo Adormecido.
Gostei de todas as cores! Confiram essas belezinhas:
o castelinho fofo, além dos esmaltes, veio também um sapinho... quando coloca água ele começa a efervescer! 
Dái o que sobre á um príncipe kkkkkkkkkkkk Achei a sacada muito boa!
Achei uma graça essa nova coleção. O que eu mais gostei foi o Princesa em Fuga, que tem micro brilhos perolados. Muito lindo!
Bom meninas é isso aí!
Espero que tenham gostado!
Bjusss
Ana Paula Franke

14 comentários:

  1. Ahhh a filha encomendou e acabou que comprei hoje para mim. Lindos, gosto assim olhar e comprar e não encomendar
    Adorei

    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Achei cores bem comuns, mas a ideia do sapo foi bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Que cores mais linda! amei o sapinho que virou principe!

    Beleza em Foco

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida comprei os meus hj, minha filha encomendou mas vi hj e comprei são lindos. Textura mais espessas gostei muito
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas embalagens especiais que a Avon faz para suas parceiras!
    Muito lindas as cores! Adorei o principe! kkkkk
    Beijao!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei uma graça essa idéia da Avon.

    ResponderExcluir
  7. encomendei esse lilas parece ser lindoo
    queria esse castelinho pra mim *-*

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. rsssss... vi esse principe numa loja de brinquedos... demos a uma amiga!!! mto legal ne??? Gostei desse marketing!!!! E as cores sao mto bonitas!! adoro esmaltes!!

    ResponderExcluir
  9. ola amiga vim fazeruma visita ao seu espaço..
    Maravilhoso como sempre :)
    Fazo-lhe um convite para visitar o meu, meus novos poemas, se vc gostar de poesia
    http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi minha quelida linda...
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir