quarta-feira, 11 de julho de 2012

Natura Amó Chamego

Olá meninas!
Hoje eu venho mostrar para vocês o meu kit Amó da Natura que recebi da assessoria da marca!
Esse kit foi perfeito para o dia dos namorados.
Vejam que show!
 A caixa é uma graça, um mimo só!
 1 colônia + 1 creme de massagem + dadinhos do amor!
 Que fofo!
 Os dadinhos! =D
 O creme "esquenta" a pele, e tem micro brilhinhos tão fofos, mas que eu não consegui captar na foto!
 A colônia é um caso á parte! Suavemente doce, mas com um toque de pimenta bem marcante! Eu me apaixonei!
Esse kit é apaixonante, várias pessoas me perguntaram que perfume eu estava usando. Na minha pele ele combinou perfeitamente.
 Presente Natura Amó Chamego
Composto por:
1 desodorante colônia feminino – 75 ml (madeira/sensual/pimenta);
1 gel para massagem arrepio – 200 ml
1 par de dadinhos do amor, nas dimensões C 2 x L 2 x A 2 cm cada
Preço Sugerido: R$ 79,90

E aí meninas, gostaram? Eu adorei! Além do kit ser maravilhoso, o preço é muito bom!
Beijo no coração de todas!
Ana Paula Franke

20 comentários:

  1. De facto a caixa é uma fofura, muitas vezes a embalagem conta tanto como o conteúdo.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kit lindo, realmente!

    ResponderExcluir
  3. que delicia até participei do concurso pra ganhar mas não deu kkk deixa pra próxima....

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu queria tanto esse kit... Participei mas não ganhei kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que tudo adorei
    Os produtos natura são tudo de bom
    Oi quelida passando para desejar...
    BOA QUARTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ana adorei esse kit. Eu dei o masculino para meu marido e é muito bom. ele adorou.
    Beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Comprei um kit desse e falei no blog sobre ele. Muito bom.


    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Natura. Todos os perfumes são ótimos, e as mekes nem se fala. Tenho várias.

    ResponderExcluir
  9. Que kit lindo! O preço dele é realmente muito bom! E eu adoro o cheiro dessa colônia! Hummm!

    Boa quarta pra você! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse perfume, ganhei do meu marido, e é realmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  11. Tuuudo de bom!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei esse kit lindão!
    Vou tentar descobrir o cheiro do perfume, pq infelizmente não dá p sentir cheiro pelo pc kkkkkkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  13. MINHA QUELIDA...
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei, mas não quero comprar não, achei caro.

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  15. esse valor tá super em conta, pra vir tudo isso !
    já querooooo kkk :D
    to te seguindo, faz o mesmo ?

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ana Carolina Pereira12 de julho de 2012 às 19:11

    Eu dei o perfume masculino que você sorteou para meu Pai. Depois que vi no seu post procurei uma revendedora e senti o cheiro. É realmente muito boa essa linha.

    ResponderExcluir
  17. Minha quelida se não retribuir uma visita me sinto até mal. É como se vc viesse em minha casa e eu não lhe oferecesse um cafezinho( sou mineira)..kkkk
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Quantaa coisa lindaa.
    ;*
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatarde.com/2012/07/sabrina-x-fernanda.html

    ResponderExcluir