sábado, 14 de julho de 2012

GlossyBox Premium & GlossyBox Beauty

Olá meninas!
Hoje tem bastante foto! Por quê? Por quê?
Porque hoje é dia de GlossyBox!
Recebi a do dia dos namorados Beauty e a de junho Premium.
As duas vieram boas, viu???
Curiosas? Então lá vai!
Caixa linda como sempre!
Abri e vieram duas coisas!
O kit Lightner banho de lua caviar da Cless...
Esse kit é enorme! Tem tuuudo isso de potinho, cada um com seu devido uso! 
Veio também esse spray gloss para os cabelos com uso de secador e/ou chapinha! Show né?
Eu achei bem interessante... Nunca usei nenhum dos dois produtos, e vou adorar testá-los!
Agora vou mostrar a GlossyBox Premium de junho! A embalagem é linda, como sempre!!!
Vieram 4 produtinhos diferentes!
Açai Oil da Cadiveu - Traz em sua fórmula o óleo de açaí orgânico. Restaura e nutre os cabelos. Testei e A-MEI! Óleo bem lisinho, gostoso ao toque, bem parecido com os argans de boa qualidade. O cheiro é muito bom. Super aprovei.
Addenda CP Act Diet Sarl - Fabricado na França, revitaliza e hidrata sua pele cabelos e unhas. Ingerir 2 cápsulas diariamente. 
Norwegian corporal da Neutrogena - Desenvolvido para peles secas e extra-secas, hidrata até 24 horas. Adoro essas amostras. Uma dura uns 3 dias na minha mão, e sempre vem nas minhas glossys, então uso sempre!
E o que eu mais gostei? Vocês adivinham????? Lápis para olhos kkkkkkkk Amooo make para os olhos!
Lápis de olho Khol & Contour Mineral da Bourjois: Feito com pigmentos 30%naturais. Hipoalergênico e desenvolvido para pessoas com sensibilidade ou usuários de lentes de contato!
Recebi a cor 81 - Bleu Virtuose, que é um azul petróleo lindo! Bem o tom chique que eu adoro!
Vejam os swatches:
Para essa make eu usei apenas o lápis Bleu Virtuose da Bourjois e rímel preto. Apenas isso! Simples e bonito! Aliás, a make que mais uso são lápis de olho... Nada de paletas com 500 mil cores, nem sombras avulsas. O que eu gosto mesmo é da praticidade e variedade dos lápis de olho!
E aí meninas, gostaram das caixas que recebi?
Qual o produto mais interessou? Quero saber a opinião de vocês =)
Querem saber mais sobre a GlossyBox?
Acessem o site da marca! http://www.glossybox.com.br/ Ou o Twitter @GlossyBoxBrasil oooouu o Facebook - https://www.facebook.com/GlossyBox.com.br
Espero que tenham gostado!
Beijo grande!
Ana Paula Franke

18 comentários:

  1. achei as duas bem dignas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/testei-shampoo-e-condicionador-ultra.html

    ResponderExcluir
  2. Show hein Ana? Depois conta pra gente como é esse kit da Cless.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Novidades minha quelida, quantas coisas só não conheço nada. Tudo novidade para mim...
    Lindos olhos ficaram lindos assim, make linda e olhos lindos!

    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Achei a caixa nacional boa, mas não uso esse tipo de produto para clareamento...

    ResponderExcluir
  5. gostei, veio boa!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei que a nacional não veio tão boa, mas a importada valeu pelo lápis. Muito lindo.
    Bjus Nayara

    ResponderExcluir
  7. Olá, presentearam meu blog com um selo e estou fazendo o mesmo com o seu.
    Vai lá ver:
    http://jaquebelasunhas.blogspot.com.br/2012/07/mais-um-selo.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia. Vou pesquisar.

    ResponderExcluir
  9. Adoro ver resenhas da GlossyBox! Eu sempre fico tentada para assinar! hahaha! Só veio coisa boa, ein?! Gostei principalmente do lápis para os olhos - Fiquei curiosa para testar também! rs!

    Boa segunda pra você, Ana! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Fico super intrigada com essas caixinhas, acho a iniciativa optima para conhecer produtos novos e de boa qualidade, bem que podia haver algo do género aqui em Portugal.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou mara esse lápis!
    Gostei muito. Fiquei curiosa com o óleo de açaí.
    Beijão
    Nat

    ResponderExcluir
  12. A minha caixa é a básica, acho que veio bem pobrezinha, acabei cancelando a minha conta no Glossybox, mas essa tá bacana viu?

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  13. Vieram super recheadinhas, né? Adoooorei!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  14. Recebi a minha Glossy Box e veio igualzinha a sua. E eu gostei. Sempre com novidades e produtos em tamanho real. Eu gosto e acho que vale a pena assim. Mas quando vem só amostra eu não gosto heheheheh

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa boa nesta caixinha da Glossybox, esse lapis super adorei linda make!

    ResponderExcluir
  16. aii, eu quero um também :S
    ameeei esse esmalte !

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir