quinta-feira, 21 de junho de 2012

GlossyBox do Dia dos Namorados

Olá meninas!
Hoje eu trouxe para vocês a GlossyBox do dia dos Namorados!
Como vocês sabem, as caixas comemorativas são de outras cores. No Natal recebemos caixas vermelhas e a do Dia dos Namorados a caixa é pink!!!
Imagine se não amei? Amei mais ainda o conteúdo da caixa...
Curiosas? Confiram!
 Que caixa fofa!
 É um mimo! Fala sério!
 Linda! Como sempre!
 Confiram os produtos que vieram na minha GlossyBox de Dia dos Namorados!
 Amostra do Spectraban, protetor solar de uso diário sem cor de base:
 SH RD Protein Cream da NPPE - Leve in hidratante que encapsula os fios contra agressões químicas ou do meio ambiente. Achei esse creme muito legal! Ele é grosso, com micro brilhinhos e deixa os cabelos lindos! Super aprovei!
 Norwegian Formula da Neutrogena com perfume para peles extra-secas.
 Duas amostrinhas do perfume Fan di Fendi. Gostoso, com cheiro bem cítrico. Combina bem com o clima brasileiro.
 E o que eu mais gostei? Claro que deixo por último XD Máscara Volume Glamour Ultra Care da Bourjois. Essa máscara é enriquecida com óleo de amêndoas, óleo de algodão, ômega 6 e vitamina E. E é disponível em 3 cores, eu recebi a preta. Adoro quando a Glossy me manda make para os olhos!
Adorei essa máscara, deixa os cílios bem separadinho. Aprovei!
E aí meninas o que acharam da GlossyBox do Dia dos Namorados?
Interessou? Quer assinar? Quer mais informações? Acessem o site da marca - http://www.glossybox.com.br/
Espero que tenham gostado! Beijo no coração de todas!
Ana Paula Franke

12 comentários:

  1. ESTOU PENSANDO EM FAZER ASSINATURA!!!

    SIMPLESMENTE AMEI!!

    FAZ VISITINHA TBM, ESTA ROLANDO SORTEIO NO BLOG!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-ecoplus.html


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Poxa essa glossy tá valendo a pena mesmo. Só o rímel custa 80 reais sem o frete http://www.sepha.com.br/cat/maquiagem/13133.html
    Me arrependi de não ter assinado...

    ResponderExcluir
  3. Que legal sua caixa, já falei né, minha filha assinou e depois desistiu!

    Quelida aquele azul é importadinho eu ganhei!

    BOA QUINTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. ameii tudo e que mascara é essa neh?!
    flor te aguardo no meu blog http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tu gosta dessa GloxyBox?Acho tão sem graça...
    Além dessa, as outras vieram com produtos legais?
    beijos!!

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  6. Oie

    Tem post novo lá Cor de Damasco
    Estou te esperando ^^

    me segue:
    @eris_dias
    facebook.com/dias.erica
    www.cor-de-damasco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Desisti da GlossyBox. A minha de março só chegou semana retrasada! Apesar que valeu á pena. Essa eu acheii fraquinha hein.Quer conferir o que veio na minha? www.feminiana.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. linda a máscara ^^

    http://hiluna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A máscara salvou a caixinha...

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O rímel é maravilhoso, tenho um quase igual, e eu adoro.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana,

    Eu não conhecia a GlossyBox, achei bem interessante. Seu site é bem bacana viu, parabéns! Aproveito e te convido pra conhecer meu site:

    http://safirasemijoias.tanlup.com/

    Passa lá gata. Grande beijo, Cláudia =)

    ResponderExcluir
  12. Essa caixa foi a melhor do dia dos namorados que eu vi até agora.

    ResponderExcluir