quinta-feira, 14 de junho de 2012

21 Diamonds - Meu presente do dia das Mães!

Olá meninas!
Hoje eu venho mostrar pra vocês o meu presente do Dia das Mães!
No encontro maravilhoso da GlossyBox e Natura http://www.ciadoesmalte.com/2012/04/glossybox-de-aniversario-especial.html ganhei um voucher de desconto da loja 21 Diamonds
Como eu adoro um desconto, e adoro uma joia, resolvi experimentar!
Demorou 15 dias pra chegar (o prazo máximo é 21 dias) e veio nessa caixa linda:
Dentro da caixa:
E dentro da caixa maior uma caixinha:
E meu pingente "Amor Eterno" em ouro branco (eu só uso ouro branco) e brilhantes!
Eu fiquei tão emocionada, porque durante algum tempo eu procurei um pingente que representasse meus filhos, mas nenhum com minha cara. Quando vi esse lindo, me apaixonei!
Fala sério! Não é muito lindo? Os bonequinhos ficam penduradinhos! Você pode escolher outras pedras, ao invés do brilhante, ou outra cor de ouro. Você customiza sua joia do jeito que preferir!
Estou apaixonada e não tiro mais!
Meus filhos ficam olhando e falam: Mamãe esse sou eu? kkkkkkk Sabe muito amor?
Amor e ponto!
Bom meninas, espero que tenham gostado!
Conheçam melhor o site http://www.21diamonds.com.br/
Bjus
Ana Paula Franke

8 comentários:

  1. Nossa que lindo, uma bela homenagem aos seus filhos =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! Adorei Ana!
    Maysa

    ResponderExcluir
  3. Realmente um pingente muito lindo!! É bem diferente do que já vi por aqui...
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ana, ameeeeei, você tem muito bom gosto e faro para achar essas coisas lindas e diferente...show

    ResponderExcluir
  5. Que peça mais linda um mimo.
    Presentão quelida.
    Adorei
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ôhhhh, que fofiiiinho!!!
    Desconto é desconto né, rs! Não tem como negar!

    Gente, tem como fazer uma visitinha no meu blog, comecei tem pouco tempo.
    Espero que gostem :)
    http://www.pinkemuitoglitter.blogspot.com.br/

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  7. Poxa!
    Lindo demais mesmo ... eu tinha um daqueles mais básicos sabe, mas você hein , chic de doer!


    Bjs,

    ResponderExcluir