segunda-feira, 12 de março de 2012

GlossyBox Premium e Beauty de Janeiro

Olá meninas!
Hoje venho mostrar para vocês a GlossyBox Prêmium e Beauty de janeiro.
E tive surpresas boas, viu?
Na Glossy Beauty, que á a caixa nacional, veio logo 4 produtos full.
Vejam: (podeclicarqueaumentars)
 O novo creme da Pantene:
 Creme Veet depilatório: Confesso que nunca usei esse creme (por puro preconceito rs) mas vou superar minha má impressão e vou testar...
 Álcool em gel para assepsia das mãos Doctor Clean: 
 Amostrinhas...
 E o lápis azul da Dailus. 
Acho que esse foi o produtinho que eu mais gostei, acreditam?
Eu adoro lápis de olho, Tenho meio que uma coleçãozinha, e sempre prefiro os azuis e os verdes, que são os tons que combinam e ressaltam meus olhos.
 Eu adorei a GlossyBox Beauty de janeiro, e acho qeu as Glossys nacionais estão maravilhosas! Sempre cheia de produtos úteis e em tamanho original.
Também recebi a GlossyBox Premium de janeiro.
Confiram:
 Óleo de Argan da Inoar: Tenho umas 4 marcas diferentes de óleo de Argan e acho esse, de longe, o melhor, e como rende muito, um vidrinho desse pra mim demooora pra acabar! (adorooo)
 Creme ultra hidratante Eucerin: Tenho a pele muito seca. mas MUITO MESMO, testei e aprovei. Preciso de mais! Quem tem pele seca não pode ficar sem um creme desse tipo.
 Creme de flor de cerejeira da L'Occitane: Já usei, tenho vários desses, pois sempre vem nas minhas glossys, eu acho o tipo de creme comunzinho, mas com um cheiro chique, e o tamanho pequenininho fica ótimo de colocar na bolsa. Aprovo sempre que recebo um. 
Duas amostrinhas de bronzeador Sol de Janeiro, não usei ainda, mas qdo testar falo minhas impressões.
 Agora o ítem que eu mais gostei! A sombra verde exército da Artdeco! E tem ímã atrás! Dá pra criar a paleta que você quiser! (e grudar onde você quiser também). Claro que eu adorei, combina direitinho com meus olhos!

E aí meninas, o que veio nas Glossys de vocês? Sei que tem várias combinações de produtos, e quero ver a sua! 
Querem mais informações? Querem assinar? Acessem o sitehttp://www.glossybox.com.br/ .
Espero que tenham gostado!
Beijos
Ana Paula Franke

13 comentários:

  1. achei bem digna!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal :)
    Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei as duas muito boas.
    Beijo Ana

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a Beauty e é isso msm q veio, mas veio um creme da pantene diferente (mas com a msm função) e no lugar do lápis um batom Daylus. Ah, e no lugar do gel, um desodorante para os pés.

    ResponderExcluir
  5. Tanta coisa bonita, dá vontade de usar e testar tudo!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, segue de volta?
    http://jaquebelasunhas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida a minha filha assinou e depois desistiu!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Oii :D
    Fiquei muito interessada por assinar a Glossy Box, mas já vi alguns posts falando que ela deixou a desejar, que vieram produtos fora da validade e coisa assim, não sei se por falta de sorte da assinante ou por erro deles mesmos.
    O que você me diz, já se decepcionou alguma vez com essa assinatura?
    Eles já deixaram de entregar alguma vez?

    Beijos, fico grata se me responder.. é pq tô querendo muuuito assinar também :D

    ResponderExcluir
  9. bARBARA
    Nunca fiquei decepcionada com o que eu recebi, algumas vezes até vi outras caixas mais atrativas que as minhas, mas acredito que seja meio que aleatório...
    Mas sempre recebi direitinho... nunca tive problemas...
    Bjus
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Huum...
    É pq tô muito em dúvida mesmo =/

    Mesmo assim, obrigada por responder :D

    ResponderExcluir
  11. ii gostei muito do seu blog,entre no meu e me siga!!
    meninabonitadelacodefita.blogspot.com/
    brigada,bjss =)

    ResponderExcluir
  12. Adorei o lápis azul

    tem concurso lá no blog
    http://cupcakes-de-cereja.blogspot.com/2012/03/concurso-esse-e-o-meu-estilo.html
    beijoos
    Maria Leticia

    ResponderExcluir
  13. Oi quelida já usou a nova coleção?
    Porque os antigos ficam totalmente sem brilho , tenho todos.
    Agora nem sei se compraria mais, depois de tudo.
    Bom sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir