sexta-feira, 9 de março de 2012

Animal Print - Snake - Bundle Monster - 215

Olá meninas!
Hoje, trouxe unha carimbada com Bundle Monster. Adoro! 
E para carimbar, precisava de um prateado estilo Impala Chrome, sabem?
Mas o caso é que eu não tenho o Impala Chrome. 
Fui na minha caixinha de misturinhas e pigmentos mágicos (imaginem algo estilo Harry Potter rsrsrrsrsrs) e achei um pigmento prata jogado no cantinho da caixa...
E não é que era EXATAMENTE o que eu estava procurando????
E aí meninas, gostaram da misturinha?
Ainda tenho o pigmento dourado e cobre igual a esse prata!
Qualquer dia mostro pra vocês!
Gostaram da estampa? Eu adoro animal print. Nas unhas e só nas unhas rsrrsrsr
Beijo grande
Ana Paula Franke



16 comentários:

  1. hiper lindo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Combinou muito!!

    Show!!


    BJinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa linda!
    Imagino o cobre como deve ser!
    Ficou linda sua carimbada.
    Adorei
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram perfeitas.
    Adorei a combinação e a carimbada
    Boa sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Nosa eu queria saber carimbar assim, não consigo de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo Ana mais uma vez vc arrasou...bjs..

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ficou mt legal!!
    bjs

    http://c-dosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que show! Adorei!!!
    Vou tentar com meu Impala
    bj

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente AMEI essa estampa! A combinação ficou perfeita! Parabens!
    Bjos
    Brubs
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mara, adorei a combinação, mas qual é o esmalte que você usou por de baixo?

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida obrigada, mas viu que é post antigo?
    Fiz há muito tempo e não o colocava no ar, nem tava na moda e agora eu resolvi coloca-lo..kkk
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Mari:
    O cobre (meio b ronze) é acoisa mais linda! depois te conto o segredo, você também pode fazer!
    Bjusss
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Paula:
    Usei o Zak Pila, que é o cromado preto esverdeado.
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Obrigada meninas!
    Beijo no coração de todas!

    ResponderExcluir