domingo, 22 de janeiro de 2012

Lumi Faces

 Olá meninas!
Conhecem a linha Lumi Faces?
Eu testei alguns produtinhos e super aprovei!
 Achei as embalagens super bonitas!
 O removedor de maquiagem à prova d'água tira toda a maquiagem e não deixa a pele oleosa.
 O cheirinho é bem delicado, a consistência agradável e mantém a pele hidratada sem deixar resíduos. 
 Os batons são bem pigmentados, não são matte, mas não são ultra brilhosos... Ficam num meio termo. O vermelho é o Vermelho Impacto e o dourado é o Verão Dourado da linha Extremo Conforto da Lumi Faces.
E na make dos olhos, usei a Máscara para cílios Alongadora à prova d'água na cor preta. Super aprovada! 

Olha meninas, eu aprovei! Fiquei umas 12 horas com o rímel e ele durou intacto, os batons são macios e gostosos de usar, o demaquilante é super eficiente. Só o lápis de boca que ainda não testei, fica pra próxima =)
Quem quiser saber mais um pouco sobre a marca Lumi e seus produtos, acessem o site: http://www.lumisites.com/nossos-produtos/lumi-faces .
Espero que tenham gostado!
Bjusssssss
Ana Paula Franke

10 comentários:

  1. Ain eu gosto de tudo deles, mas só me mandam esmaltes ... por que será!? hahahhahhhaaa


    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida quanta coisa bonita. Conheço os produtos estou usando esmaltes e adorei, o creme tb é ótimo
    Show de produtos
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtinhos *.*
    e o esmalte tb haha!
    beijos flor e bom início de semana para ti!

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei, mas será que saõ caros???

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nunca testei nem nunca vi por estes lados, mas já ouvi falar muito. Beijinhos
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tudo lindissimo, adoro os produtinhos da Lumi!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-essencia-di.html

    ResponderExcluir
  7. não conhecia essa marca, mas super adorei tb.

    Adorei o blog e ja estou seguindo.

    beijus

    http://diariodeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ainda não conhecia essa marca, achei bem legal.
    http://blog-paposerio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Usei Hoje - A Lumi sempre me manda makes, e eu prefiro =) As makes são ótimas! Bjuss
    Má beijo grande no seu coração =)
    Nação esmaltada - O esmalte que estou usando é um rosa como base e o Platinum da coleção Pure Glam da SA. E eu amoooo =) Beijos
    Lilith - Não são caros não!!! Não sei exatamente o preço, mas pelo que já vi por aí são super acessíveis =) Bjuss
    Todas as outras meninas- Beijo no coração de todas e obrigada pela visita! =)

    ResponderExcluir
  10. OI GATA QUERIDA
    TD BLZ
    TEM SELINHO LÁ NO MEU BLOG PRA VC
    ^^
    www.resanrehd.blogspot.com
    MI BJKAS DA RE *.*

    ResponderExcluir