sábado, 7 de janeiro de 2012

Fuchsia Jewel - O prismático perfeito da Sancion Angel

Olá meninas!
Hoje fez um sol daqueles! E esse sol todo me inspirou!
Pensei: Vou fazer swatches de algum holográfico bapho - agora!!!!!
Escolhi o Fuchsia Jewel, o lindo esmalte prismático da coleção Senses, da Sancion Angel.
Essa cor é uma das mais usadas pela mulherada. Quem comprar vai gostar! Satisfação garantida!!! É divino!!! Rosa escuro, fuchsia perfeito, com um maravilhoso pigmento prismático....
E o mais interessante é que ele serve como top coat holográfico! Você pode usar um esmalte colorido como base e passar uma demão do Fuchsia Jewel. Fica show! Vejam no final do post.
Não vou falar mais nada! Quero fotos!!!! kkkkkkkkkkk XD 
Vejam no sol:
No escuro com flash:
Na luz indireta TAMBÉM BRILHA!!!!!
E ele funciona como top coat holográfico também!!!
Você pode passar qualquer esmalte colorido como base e passa-lo por cima.
Ele holografa e transforma a cor de uma forma incrível!!!
Usei como base os seguintes esmaltes da Sancion Angel:
Indicador: Ana Paula 
Dedo médio: Uva
Anelar: Laranja Reflexo
Dedo mínimo: Gysela
Cada combinação resultou em uma nova cor.
Achei isso bem legal, e testar é bem divertido!
E aí meninas, gostaram?
Espero que sim =)
Beijo grande no coração de cada uma de vocês!
Ana Paula Franke

44 comentários:

  1. Um cor mais linda que a outra!
    Adorei!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uma cor mais linda que a outra!
    adorei!



    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que esmalte é esse! heheheh
    eu tenho alguns da sancion angel.. mas não conhecia esse! eu queroooo :)
    heheheh
    Abraços
    Nathy Cerqueira
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo e ainda é "multi-uso" amei! Quero logo o meu!

    Beijos

    Kelli
    htto://coresecuidados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei e me animei a comprar valeu pela dica!

    lindas unhas!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da última conbinação =)

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero essa coleção, mas não encontro onde comprar :(
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei a combinação do indicador muito perfeita.
    Vou copiar assim que eu comprar meu sences.

    ResponderExcluir
  9. Lindos adorei todos eu tenho um e tenho aquele perfumado eu adorei fiquei com ele mais de uma semana sem sair o vermelho.
    Lindas unhas quelida

    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Quelia meu comentario com o login da filha tá
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Tenho o Fucshia Jewel e o Purple Addiction, e gostaria muito do Blue Sky para completar a linha dos Prismáticos! A Sancion Angel não vai mais fabricar esta coleção? Que pena, são lindos e holográficos mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Entre amigas - eu modero comentários, então eles podem demorar a aparecer =) seja bem vinda!
    Nat quero ver seus sancion =)
    Nana beijão!
    Margareth sua linda!
    Daniele é sim uma cor lindíssima =).............................................................................................
    Deise:
    A Sancion Angel está em férias coletivas, por isso não tenho informação exata sobre isso, assim que souber, te falo.
    Mas estou apaixonada por esses prismáticos lindos!!!!
    Beijo pra todas!

    ResponderExcluir
  14. Oieee.
    Lindo o esmalte.
    Adorei o blog, tô seguindo.
    Tem sorteio rolando no meu.
    Confere lá.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. A combinação do dedo médio ficou divina.
    Parabéns pelo blog!
    Vejo todas as novidades por aqui. Bjussss
    Mari

    ResponderExcluir
  16. To com um bloguinho novo e preciso da presença de vocês. Passa pra dar uma espiadinha e seguir.
    Ta rolando dois sorteios no blog
    Blog : http://mundodedonafofa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. meeeu deus, amei amei amei, ele é lindo
    http://unhasdacarol.blogspot.com/
    beijos amo o seu blog

    ResponderExcluir
  18. Lindo de viver,to apaixonada,lindooo
    ..adorei seu blog e estou te seguindo espero sua visitinha e se quiseres me seguir ficarei muito feliz.bjus
    http://artesdakikapt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Carol Saad
    "beijos amo seu blog" - Não precisa falar mais nada, vc conquistou meu S2 =D

    ResponderExcluir
  20. Lindos, queremos todos!!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/01/rapidinhas-e-la-vem-o-verao.html

    ResponderExcluir
  21. Curiosidade: seria essa Sancion Angel ou Opi envasado no vidrinho da S.A?

    ResponderExcluir
  22. Esses funcionam ou a promessa é a mesma que do Arwen e companhia? Sério que lançaram duas coleções de holográficos, só pra tirar a grana da gente? Sancion Angel, que vergonha ein!

    ResponderExcluir
  23. Pois, tb me questiono? Será que é mesmo S.A ou OPI nos frascos da SA, dada a ultima polemica uma pessoa agora fica sempre de pé atrás com a SA.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Muito bonito esse esmalte... bela cor, belo holo!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Sancion Angel uma ova! No mínimo eles tiveram a cara-de-pau de comprar algum OPI da linha designer series e envasaram no frasquinho deles... daí o seu é todo lindo e maravilhoso e, quando a gente compra na loja, vem uma porcaria!!!

    Tá sabendo do #sancion171, né? Melhor desfazer a parceria pra não perder o respeito das suas leitoras...

    ResponderExcluir
  26. SANCION ANGEL, A PRIMEIRA EMPRESA TOTALMENTE SEM CARATER DE ESMALTES DO BRASIL!
    MAIS UM TITULO RIDÍCULO DE 'PRIMEIRA' PARA A SA HUAHUAHUAHUHUA

    ResponderExcluir
  27. Meninas os prismáticos não apresentaram nenhum problema!
    Todos que compraram falaram muito bem!
    bjus

    ResponderExcluir
  28. ANA PAULA PARA DE QUERER ENGANAR A GENTE MULHER... TA FICANDO FEIO PRA VOCÊ!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Realmente, o seu OPI não tem problema nenhum, mas quem comprou SA tem :D

    ResponderExcluir
  30. vergonha na cara que é bom ninguém quer envasar

    ResponderExcluir
  31. Os prismáticos não têm problemas porque são OPI DS, e não Sancion Angel HAUAHUAHAUHAUHAUA

    ResponderExcluir
  32. Lindo esse OPI DS! haha arrasou!

    ResponderExcluir
  33. caramba, tem uns comentários bem infantis aqui viu....

    ResponderExcluir
  34. Esses das fotos estão bonitos como os da coleção de holográficos e flocados da S.A. O problema é quando quando a gente compra, eles não apresentam a mesma cor, brilho e beleza. Infelizmente comprei os holográficos Holly, Neytiri e Scarlet fora a coleção completa de flocados e que decepção. Foram caros pelo resultado final do produto ofertado. Os holográficos são holográficos só no nome, quando secam ficam meio acinzentados e até meio opacos.
    O flocado Sheyla vieram com pinceis defeituosos, por sorte a gerente da loja onde comprei, trocou para mim por outro produto pois todos que ela tinha estavam com o mesmo problema e sem possibilidade de uso do produto. Os que usei tbm ficavam opoacos e tinha que passar umas duas camadas de Top Coat para compensar a falta de brilho. Não sei se isso se deve ao lote de fabricação, ou se porque as fotos são tiradas com o esmalte ainda úmido, mas os meus ficaram completamente diferentes dos postados neste blog. Decepção total!!!

    ResponderExcluir
  35. É uma linda cor!
    Me preocupam todos esses comentários na blogosfera sobre propaganda enganosa da Sancion Angel!

    ResponderExcluir
  36. AMEIIIIIIIIIIIII!!!
    A cor é realmente linda! Bjus

    Vivian Scali
    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Esse esmalte é lindoo *-*
    mas preciso confessar que não sou adepta aos holos..
    eu até gosto.. mas prefiro uma carimbada.. rsrs
    eu amei ele por cima do Uva.. eu tenhoo..
    um dia ainda farei essa combinação :D
    AMO meus esmaltinhos SA.. hihi
    beeeeeeeijão Anaaa =*

    ResponderExcluir
  38. Ficou liiinda essa cor... adoro Holos! Ainda naum vi desse pra vender, só da primeira coleção da SA, que não são nada holos... Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi minha quelida e agora? Comprei o lilás na BF será que é verdade são lindos
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  40. Não achei o efeito prismático tão forte

    ResponderExcluir
  41. Linda as cores emm!!

    da uma olhadinha no meu blog tbm bjus

    vernizpreferido.blogspot.com

    ResponderExcluir