quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Unha da semana - Scorpio Sancion Angel

Olá girls!
Hoje é dia de glitter e Konad de novo! 
A coleção Zodiac é uma das minhas preferidas. Ela é um glitter forte, com 3 tipos de glitter diferentes em sua composição. Tem glitter platinado, glitter holográfico e glitter da cor do esmalte. Já usei outros esmaltes de glitter forte, mas ainda não vi nenhum glitter forte no mercado que chegue aos pés da coleção Zodiac. Testem e depois me falem!
Escolhi o roxo lindo Scorpio da coleção Zodiac da Sancion Angel. E tirei foto em muitas luzes diferentes, para vocês terem uma noção do brilho!
Vejam foto com flash:
Com luz incandescente: 
Foto da mão inteira com luz branca, sem flash (meninas não reparem nos "beijinhos" que ganhei dos meus gatos rsrrsrs)
Para conseguir este brilho de espelho d'água maravilhoso, use sempre, o top coat roxinho da Sancion Angel para finalizar qualquer esmalte com glitter. (passe duas demãos de preferência)
Vejam quanto brilho!!!!!!! 
Na luz do dia:
Luz do dia indireta:

E aí meninas? O que acharam?
A coleção Zodiac não é DEMAAAIS??? Além de ser linda, super brilhante, com cores lindas, ainda dura muito tempo na unha. Pra mim chega a durar 1 semana INTACTO. (aí é só passar uma demão de top coat que ele volta a brilhar muito!) 
Ah e tem outra diquinha básica...
Para quem tem unha fraca e quebradiça, é bom usar esmaltes do tipo da coleção Zodiac. Por ele ser grossinho, ele dá sustentação a unha. Impedindo que ela se quebre com facilidade.
Esse é um dos meus truques, e dá certo, viu???
Espero que tenham gostado!
Beijo grande.
Ana Paula Franke

19 comentários:

  1. ficou linda mais uma vez vc caprichou ... beijos
    @falayu
    Fatima Rivera

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Eu tenho esse esmalte lindãooooooo

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa... que brilhoooo!!!

    bjim,

    Aninha
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Ana, Parabéns!
    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso! Acho linda essa coleção e sempre quando quero usar um é um dilema: qual escolher?


    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindinha super foda, apesar da over dose de glitter, comprei a coleção

    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Que cor maravilhosa! E flor, qual plaquinha vc usou?

    ResponderExcluir
  8. Como não gostar deste esmalte? É lindo demais...

    Beijos
    folheandopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte lindo
    Parabens

    ResponderExcluir
  10. Estive lendo seu blog e ameiiii.. ainda sou novata nesse "meio" mas estou adorando tudo !!
    Parabens pela sua dedicacao..
    Seguindo seu blog com louvor !!

    http://finaecharmosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro essa coleção!!!!
    Sua combinação com Konad ficou liiinda.
    Adoro roxo e esse é um dos meus favoritos
    Amei a sua dica!
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que roxo lindo.. eu adoro essa cor.
    Parabéns pelo seu blog, ele está lindo.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Essa coleção é maravilhosa, comprei os 12 signos! Amo!!!

    ResponderExcluir
  14. Que unhas liiiiiiiindas *-*
    Adorei o esmalte (:

    Já estou seguindo aqui!
    O seu blog é super lindo (:

    Beijos :*
    Ana Carol

    http://my-favoritesthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho o Virgo, o sargitarius e o Capricornius e são os esmaltes mais perfeitos que já tive.
    O brilho maravilhoso, seca rápido e é resistente.
    Vou comprar os outros da coleçaõ, esse Scorpio é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Adoro esmaltes assim!!!! Com muito BRILHO! =)
    Obrigada pelo recadinho no meu blog!
    Super beijo e volte quando quiser!
    Dani
    http://belezaf5.com/
    http://BF5Promo/
    @belezaf5

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus que unhas lindas.
    Essa cor é muito perfeita! Não é possível.. eu preciso de um igual!
    Amo roxo, violeta, lilás... Preciso deste esmalte!

    ResponderExcluir